Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para estreia no boxe sem luvas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para estreia no boxe sem luvas

Mensagem por Dillan Grau » 16 Out 2019 06:05

Imagem
Antonio ‘Pezão’ se prepara para encarar Gabriel ‘Napão’ – Reprodução/Instagram

Neste sábado (19), depois de uma longa espera, Antônio ‘Pezão’ enfim voltará a lutar. Mas não se trata de um combate de MMA e sim de boxe sem luvas, no duelo principal do evento ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ que será realizado na cidade de Tampa (EUA). Seu adversário é o também brasileiro e ex-UFC Gabriel Napão. Sem competir desde 2017, o lutador peso-pesado não escondeu a felicidade de poder estar em ação novamente.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, ‘Pezão’ admitiu que esse tempo afastado foi fundamental para colocar sua carreira nos trilhos novamente, já que nas suas últimas apresentações ele não atuou com condições físicas e mentais necessárias para competir no nível desejado. Além disso, o lutador, que tem como carro-chefe a luta em pé, demonstrou estar empolgado em fazer uma luta na curiosa modalidade de boxe sem luvas.

“É uma experiência nova, uma coisa boa. Gosto dessa sensação, dessa adrenalina de luta, gosto disso no meu corpo. Já tenho anos nas artes marciais, comecei com cinco anos. Passei dois anos parado para me recuperar de situações pessoais e profissionais, fiz uma cirurgia no joelho. Parei para me recuperar 100%. Então estou muito feliz e com muita vontade para fazer o que mais amo, com a cabeça boa e corpo saudável. Estou muito bem fisicamente e mentalmente, que acho que é o principal. Agora tenho certeza que vou voltar com tudo, aquele Pezão que sempre fui”, disse.

Apesar de ambos os lutadores terem feito parte de suas carreiras na categoria dos pesados do UFC e chegarem a disputar o cinturão do evento, eles nunca se enfrentaram dentro do octógono. Mas nada que impeça eles de se conhecerem muito bem, tanto que ‘Pezão’ tem na ponta da língua todas as qualidades do seu adversário e garante que não pode subestimar sua trocação.

“O Napão merece todo respeito, é uma lenda do jiu-jitsu. Um cara que tem um jiu-jitsu afiado, mas essa luta é na regra do boxe. Ele também merece respeito na trocação também, por ser um cara que já nocauteou o Crocop. Ele luta bem em pé, é peso-pesado então sei que não posso vacilar em momento algum. Estou bem preparado. Fiz um camp muito forte, na academia Pitbull Brothers”, afirmou o atleta de 40 anos.

Recentemente o Bare Knuckle Fighting Championship anunciou as contratações de Wanderlei Silva e Hector Lombard, aumentando seu elenco de estrelas. Para o ex-UFC, isso é fruto do começo de um crescimento do show que chegou para fazer concorrência com o Ultimate no coração dos fãs.

“Agora vai ser a oitava edição. Uma edição já bateu o UFC no pay-per view. Acredito num crescimento ainda maior. Eles estão trazendo muita gente boa, acabaram de pegar o Wanderlei Silva, o Hector Lombard. É um estilo de luta que o povo gosta, como o americano e brasileiro, da época do vale-tudo, dos Gracie. Tem tudo para crescer”, completou.

Com 19 vitórias e 12 derrotas na carreira, Antonio ‘Pezão’ já chegou a disputar o cinturão do peso-pesado do Ultimate, em 2013, mas foi derrotado por Cain Velásquez. Além disso, um dos momentos mais marcantes do lutador no MMA foi o triunfo sobre Fedor Emelianenko, em 2011, pelo extinto Strikeforce.

https://agfight.com.br/antonio-pezao-va ... sem-luvas/
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para estreia no boxe sem luvas

Mensagem por Sambo » 16 Out 2019 11:57

Napão tem um boxe bom... mas cara... não ferra a mão dar um soco com mão limpa no Pezão?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para estreia no boxe sem luvas

Mensagem por adauto_mma » 16 Out 2019 14:31

Pezão deve estar nos sucos, deve levar essa.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para estreia no boxe sem luvas

Mensagem por Ibanez » 16 Out 2019 18:57

Luta que eu queria ver nesse evento era Thiago Silva, x pezao, pra ver se realmente ele acertaria o cabeção dele kkkkkk
TNC

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para estreia no boxe sem luvas

Mensagem por Masteron » 16 Out 2019 19:07

Cadê a turma do "São guerreiros, lutam por prazer, viciados em lutar"?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para estreia no boxe sem luvas

Mensagem por sohnos » 16 Out 2019 20:27

o titulo deveria ser:

Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para ... se arrebentar e esmerdear no boxe sem luvas. Num desejo insano de voltar o mais rapido possivel p/ a fila dos sequelados, e se possivel com mais cicatrizes na cara

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para estreia no boxe sem luvas

Mensagem por rafaelratão » 17 Out 2019 08:06

Napão vai quebrar a mão quando acertar a primeira nesse queixão aí VSF

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para estreia no boxe sem luvas

Mensagem por kyo_spirit » 17 Out 2019 11:01

Vejo o pessoal aqui falando muito sobre sequelas mas é um assunto controverso né.

Mtos comentaristas defendem q o boxe sem luvas gera muito mais mãos quebradas e cortes horríveis no rosto.....mas q é mto melhor pra saúde do cérebro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Antônio ‘Pezão’ valoriza “cabeça boa e corpo saudável” para estreia no boxe sem luvas

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Out 2019 22:00

Napão deitou o Pezão no segundo round.

https://mmashare.fullfight.video/viewto ... =36&t=1335
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes