Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2019 15:26

Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Um dia após perder na decisão unânime dos juízes para Cub Swanson, no UFC Tampa, que aconteceu neste sábado na Flórida (EUA), Kron Gracie foi às redes sociais para publicar uma foto em que estava aplicando um golpe no americano com a seguinte legenda: "Eu venci aquela luta".

Invicto na carreira no MMA até então, com cinco lutas, Kron fazia a segunda luta na organização. O filho de Rickson sofreu diante da maior qualidade técnica do americano na trocação e não mostrou jogo de quedas para levar o rival para o solo. No fim, vitória clara de Swanson por decisão unânime (triplo 30-27) no co-evento principal do UFC Tampa, pelo peso-pena (até 66kg). O duelo foi eleito o melhor da noite e, cada um, recebeu US$ 50 mil (aproximadamente R$ 205 mil).

Após a postagem de Kron, Cub Swanson provocou o brasileiro, que defende a teoria de a Terra é plana, nas redes sociais.

- E a Terra é redonda - escreveu o americano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por Ibanez » 14 Out 2019 16:04

Eu como maconheiro que sou, sinto vergonha alheia com o Kron :(
TNC

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por Aquiles » 14 Out 2019 16:05

Tem que maneirar na maconha... tá viajando.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por robertod12 » 14 Out 2019 16:06

Isso ai deve ser brincadeira, não é possível nem o cara defender que a terra é plana nem que ele ganhou essa luta
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por FCB » 14 Out 2019 17:25

Terra plana, é sério isso? HAUHAUAHUAUAA pqp

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por Masteron » 14 Out 2019 17:25

Foi legal a luta, Kron mostrou muita raça , gás e queixo . Foi pra cima mesmo engolindo um punch atrás do outro. Tem méritos por isso.
Nego comentando que faltou wrestling , antes fosse fácil quedar e segurar um veterano experimentado igual o Cub, sem amaciar na porrada antes, ia ser tipo o Demian tentando quedar o Woodley , podia ficar 20 rounds tentando que nao ia conseguir .
Já que deve ter recursos financeitos, seria uma boa ir pro Henri Hooft ou pro Cordeiro .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram


Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Out 2019 17:57

Masteron escreveu:
14 Out 2019 17:25
Foi legal a luta, Kron mostrou muita raça , gás e queixo . Foi pra cima mesmo engolindo um punch atrás do outro. Tem méritos por isso.
Nego comentando que faltou wrestling , antes fosse fácil quedar e segurar um veterano experimentado igual o Cub, sem amaciar na porrada antes, ia ser tipo o Demian tentando quedar o Woodley , podia ficar 20 rounds tentando que nao ia conseguir .
Já que deve ter recursos financeitos, seria uma boa ir pro Henri Hooft ou pro Cordeiro .
Acho que faltou puxar pra guarda enquanto ainda tava seco e com energia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por RicardoBJJ » 14 Out 2019 18:13

Tico_Bahiano escreveu:
14 Out 2019 17:57
Acho que faltou puxar pra guarda enquanto ainda tava seco e com energia.
tem uma papo, um teoria que não se deve chamar pra guarda no MMA moderno, senão você será moído na porrada. O Goiti provou que é possível sim essa estratégia em sua última luta no Bellator. Iniciou tomando atraso em pé, viu que o bagulho ia ficar ruim pra ele, chamou pra guarda e finalizou. Mas era contra um cara bem menos experiente e menos capacitado que o Cub Swanson. Complicado, cada luta é uma história, mas acho que um cara como o Kron poderia muito bem sim arriscar uma chamada de guarda.
Imagem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por VBB » 14 Out 2019 19:08

Tico_Bahiano escreveu:
14 Out 2019 17:57
Acho que faltou puxar pra guarda enquanto ainda tava seco e com energia.
O início não foi ruim. O pisão funcionou bem mas não teve tentativa de clinche em seguida. Foi estranho. Claro que os tempos são outros mas se olhar as lutas mais duras do Rickson ele clinchava pra não trocar soco pois tinha o tempo a favor (a primeira do segundo GP e Funaki). Com esse estilo lutar no UFC é suicídio pois não existe tempo hábil. A estratégia foi absurda. Depois da última luta o próprio Kron disse que fez o que fez na intuição e sem treino específico da posição. Eu realmente acho que ele entrou pra sentir a luta e com o gameplan maleável demais.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2019 19:14

FCB escreveu:
14 Out 2019 17:25
Terra plana, é sério isso? HAUHAUAHUAUAA pqp
KKKKK eu não consigo entender como em pleno século 21 com todos os recursos tecnológicos alguém consegue ser convencido de que a terra é plana.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por Fedor » 14 Out 2019 21:53

Professor Ludovico escreveu:
14 Out 2019 19:14
KKKKK eu não consigo entender como em pleno século 21 com todos os recursos tecnológicos alguém consegue ser convencido de que a terra é plana.
Deixa quieto isso se não aparece um monte de simpatizante da familicia te ameaçar :))
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2019 22:58

Fedor escreveu:
14 Out 2019 21:53
Deixa quieto isso se não aparece um monte de simpatizante da familicia te ameaçar :))
Eu não acredito que no nosso estimado fórum tenha algum terraplanista.
LGBT tem um monte más terraplanista eu duvido. :fuyou_2:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2019 23:21

Tonio Kröger escreveu:
14 Out 2019 23:02
Se o Paulo J. ler seu comentário, vai te mandar 28 vídeos dos youtubers favoritos dele "provando" que a terra é plana e você está sendo enganado pela elite globalista reptiliana a pensar o contrário.

Apaga isso enquanto ainda dá, cara. :ymalien:
KKKKK O Paulo é um dos melhores amigos que eu tenho aqui. São poucas as coisas que não concordamos e esta vai ser uma delas.
Más que é engraçado é. Até Eratóstenes há cerca de 2 mil anos já sabia.

Tem algum tópico em que este assunto foi discutido? :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Garotinha
Mensagens: 2966
Registrado em: 16 Nov 2016 13:23

Re: Kron Gracie discorda de derrota para Cub Swanson no UFC Tampa: "Eu venci a luta"

Mensagem por Garotinha » 14 Out 2019 23:26

Professor Ludovico escreveu:
14 Out 2019 23:21
KKKKK O Paulo é um dos melhores amigos que eu tenho aqui. São poucas as coisas que não concordamos e esta vai ser uma delas.
Más que é engraçado é. Até Eratóstenes há cerca de 2 mil anos já sabia.

Tem algum tópico em que este assunto foi discutido? :))
basicamente todos da AP.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 173 visitantes