Empresário afirma que Khabib Nurmagomedov deixou Conor McGregor “sem alma”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Empresário afirma que Khabib Nurmagomedov deixou Conor McGregor “sem alma”

Mensagem por Dillan Grau » 11 Out 2019 07:20

Imagem
Conor McGregor está quase um ano sem pisar no octógono do Ultimate – Diego Ribas

Mesmo sem lutar há mais de um ano, Conor McGregor sempre aparece como o principal alvo de provocações. Dessa vez quem falou do irlandês foi o empresário de Khabib Nurmagomedov, Ali Abdelaziz. De acordo dom o manager, o russo foi responsável por um feito que deixou marcas profundas na carreira do irlandês.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Ali afirmou que McGregor ainda não se recuperou da derrota sofrida para Khabib e, por isso, não consegue voltar a competir. O confronto mencionado aconteceu dia 6 de outubro de 2018, quando o russo venceu por finalização no quarto round e manteve o cinturão do leve peso-leve (70 kg) do UFC.

“Entendemos que esse homem não tem mais alma. O Khabib levou a sua alma. Está feito. Ele não tem coragem (para voltar a lutar) porque sabemos que ele desistiu. Então lute ou vá embora, como Justin Gaethje disse. Apenas vá embora”, disse o empresário.

Apesar de não acreditar no retorno do ex-campeão do peso-pena (66 kg) e dos leves, Abdelaziz espera que o irlandês mantenha a ideia de voltar a competir no Ultimate. Um dos motivos é que ele gerencia a carreira de alguns atletas que almejam um confronto diante do “Notorious” na organização.

“Acho que Conor McGregor é o melhor para chamar a atenção das pessoas. (Mas) esse homem pode nunca mais lutar novamente. Espero que ele volte, porque tenho muitos lutadores que queriam ele. Justin (Gaethje), Frankie (Edgar), o Islam Makhachev batia nele. Se que muitos dos 15 melhores bateriam nele”, completou.

Após triunfo sobre Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov já defendeu seu cinturão em mais uma ocasião, quando finalizou Dustin Poirier, em setembro deste ano. Já Conor McGregor ainda não tem luta marcada no Ultimate.

https://agfight.com.br/empresario-afirm ... -sem-alma/

ImagemImagem
Imagem

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Empresário afirma que Khabib Nurmagomedov deixou Conor McGregor “sem alma”

Mensagem por dvd1975 » 11 Out 2019 07:35

Dominado em todos os fundamentos no stricker e no graplling e assim como levou a alma do Aldo, perdeu a sua para kabhib e sua aura já tinha meio que chafurdado na primeira derrota para o Nate Diaz e acho terrível pra ele enfrentar um Gaethje ou masvidal da vida e na realidade os oponentes entrariam como favoritos mas deveria anunciar a aposentadoria pra está galera esquecer o tal de money fights.
foda-se!

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Empresário afirma que Khabib Nurmagomedov deixou Conor McGregor “sem alma”

Mensagem por Ibanez » 11 Out 2019 09:09

Embora esse cara seja um babaca, eu concordo com ele dessa vez
TNC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 168 visitantes