Adesanya planeja defender título do peso-médio “muitas vezes” antes de enfrentar Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14264
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Adesanya planeja defender título do peso-médio “muitas vezes” antes de enfrentar Jon Jones

Mensagem por Dillan Grau » 09 Out 2019 06:15

Imagem
Israel Adesanya sonha em enfrentar Jon Jones nos meio-pesados – Tyler Misiak

A troca de farpas entre Israel Adesanya e Jon Jones parece não ter fim. Após unificar os cinturões do peso-médio (84 kg), o nigeriano voltou sua metralhadora de provocações para o campeão dos pesos-meio-pesados (93 kg). O ‘The Last Style Bender’ colocou com sua meta de um duelo diante de ‘Bones’ no futuro, mas sem deixar de focar na sua divisão de origem.

Em entrevista ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, o campeão do peso-médio garantiu que não tem pressa para este confronto diante do americano e afirmou que pretende enfrentar alguns adversários na categoria, para depois poder subir de divisão. Segundo o nigeriano, Jones está com inveja do seu sucesso na organização e aproveitando dos seus holofotes.

“Não vou ser um desses caras que não defende o cinturão. Vou defender meu título muitas vezes. Não vou ser como ele (Jones) e lutar duas vezes por ano. Todos estão tentando me copiar, então apenas me deixe defender meu cinturão, que eu vou subir (de categoria) e vou ferrá-lo”, afirmou.

Adesanya já adiantou que tem como objetivo enfrentar Jon Jones em 2021. No entanto, o campeão dos meio-pesados ironizou este fato, afirmando que nesta data já deve ter subido de categoria. Ciente disso, o nigeriano relembrou recentes declarações do americano, quando dizia que não iria se aventurar na divisão de cima.

“Ele está se contradizendo. ‘Oh, acho que estou bem aqui, não vou subir para o peso-pesado. Por que tenho que passar para o peso-pesado? Eu não quero lutar contra DC no peso-pesado. Agora a DC está se aposentando, tudo bem, eu posso passar para o peso pesado'”, disse.

Sem adversários na sua categoria, Jones pode ver em Adesanya um desafio à altura de suas qualidades. O nigeriano, por sua vez, ainda possui alguns rivais na sua divisão de origem. Seu provável próximo adversário é o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’, que ainda está invicto na carreira após 13 lutas.

https://agfight.com.br/adesanya-planeja ... jon-jones/
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Adesanya planeja defender título do peso-médio “muitas vezes” antes de enfrentar Jon Jones

Mensagem por Ibanez » 09 Out 2019 11:24

Dillan Grau escreveu:
09 Out 2019 06:15
Imagem
Israel Adesanya sonha em enfrentar Jon Jones nos meio-pesados – Tyler Misiak


“Ele está se contradizendo. ‘Oh, acho que estou bem aqui, não vou subir para o peso-pesado. Por que tenho que passar para o peso-pesado? Eu não quero lutar contra DC no peso-pesado. Agora a DC está se aposentando, tudo bem, eu posso passar para o peso pesado'”, disse.

Fecha o Topico.

Ele falou exatamente o que eu já disse uma vez aqui em uma dos topicos do Jones a respeito de subir... Muito Contraditório e cada hora inventa uma desculpa. E quando eu comentei isso na época ainda fui criticado kkk
TNC

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Adesanya planeja defender título do peso-médio “muitas vezes” antes de enfrentar Jon Jones

Mensagem por Tubarao Floripa » 09 Out 2019 19:21

Ibanez escreveu:
09 Out 2019 11:24
Fecha o Topico.

Ele falou exatamente o que eu já disse uma vez aqui em uma dos topicos do Jones a respeito de subir... Muito Contraditório e cada hora inventa uma desculpa. E quando eu comentei isso na época ainda fui criticado kkk
Está coberto de razão.

O problema de JJ evitar subir, na minha opinião, é não dar revanche pro Cormier nos pesados.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Adesanya planeja defender título do peso-médio “muitas vezes” antes de enfrentar Jon Jones

Mensagem por Jon Jones GOAT » 10 Out 2019 14:07

Ibanez escreveu:
09 Out 2019 11:24
Fecha o Topico.

Ele falou exatamente o que eu já disse uma vez aqui em uma dos topicos do Jones a respeito de subir... Muito Contraditório e cada hora inventa uma desculpa. E quando eu comentei isso na época ainda fui criticado kkk
Isso não é verdade. Jon Jones só cogitou subir em algumas lutas específicas de "money fights", como o Lesnar, por exemplo. Ou então, fazer uma superluta com o campeão na categoria de cima ou em peso casado, sem compromisso com a categoria. Subir pra manter a carreira na categoria de cima ele já disse que nunca fará e eu mesmo já expliquei aqui o porquê diversas vezes. Em sua última entrevista, o próprio Cormier disse que o Jones pesa em torno de 100 a 102kg em OFF. Isso é muuuuuuito pouco para os pesos pesados. Pra se ter uma ideia o AS e o borrachinha pesam isso, caras da categoria de baixo.

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Adesanya planeja defender título do peso-médio “muitas vezes” antes de enfrentar Jon Jones

Mensagem por Jon Jones GOAT » 10 Out 2019 14:07

Ibanez escreveu:
09 Out 2019 11:24
Fecha o Topico.

Ele falou exatamente o que eu já disse uma vez aqui em uma dos topicos do Jones a respeito de subir... Muito Contraditório e cada hora inventa uma desculpa. E quando eu comentei isso na época ainda fui criticado kkk
Isso não é verdade. Jon Jones só cogitou subir em algumas lutas específicas de "money fights", como o Lesnar, por exemplo. Ou então, fazer uma superluta com o campeão na categoria de cima ou em peso casado, sem compromisso com a categoria. Subir pra manter a carreira na categoria de cima ele já disse que nunca fará e eu mesmo já expliquei aqui o porquê diversas vezes. Em sua última entrevista, o próprio Cormier disse que o Jones pesa em torno de 100 a 102kg em OFF. Isso é muuuuuuito pouco para os pesos pesados. Pra se ter uma ideia o AS e o borrachinha pesam isso, caras da categoria de baixo.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Adesanya planeja defender título do peso-médio “muitas vezes” antes de enfrentar Jon Jones

Mensagem por Ibanez » 11 Out 2019 09:05

Jon Jones GOAT escreveu:
10 Out 2019 14:07
Isso não é verdade. Jon Jones só cogitou subir em algumas lutas específicas de "money fights", como o Lesnar, por exemplo. Ou então, fazer uma superluta com o campeão na categoria de cima ou em peso casado, sem compromisso com a categoria. Subir pra manter a carreira na categoria de cima ele já disse que nunca fará e eu mesmo já expliquei aqui o porquê diversas vezes. Em sua última entrevista, o próprio Cormier disse que o Jones pesa em torno de 100 a 102kg em OFF. Isso é muuuuuuito pouco para os pesos pesados. Pra se ter uma ideia o AS e o borrachinha pesam isso, caras da categoria de baixo.
"Jones se oferece para subir de categoria e encarar ex-campeão dos pesados "
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... esados.htm

"Ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jones nunca escondeu o desejo de testar suas habilidades na categoria mais pesada do UFC. Do alto de seus 1,93m e sendo dono de uma das maiores envergaduras da organização, o norte-americano certamente tem tamanho para competir entre os maiores atletas do plantel, e parece que isso deve acontecer em breve."
"DC, Rumble e Gus", escreveu o atleta quando perguntado sobre quais seriam os oponentes.
https://www.ufc.com.br/news/jon-jones-p ... eso-pesado

"Jon Jones diz que não enfrentará Cormier no peso-pesado: "Por que eu daria a vantagem da força?"
https://sportv.globo.com/site/combate/n ... orca.ghtml



Tem mais, é que to com preguiça de procurar

Não tem nada disso que vc disse ai não, ele sempre se contradiz,é só fazer uma busca que vc acha diversos discursos contraditórios. Uma hora quer super luta, outra hr quer enfrentar ex campeão, outra hora quer super fight, outra hr nao quer enfrentar o DC

No mais
TNC

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Adesanya planeja defender título do peso-médio “muitas vezes” antes de enfrentar Jon Jones

Mensagem por Jon Jones GOAT » 11 Out 2019 13:42

Ibanez escreveu:
11 Out 2019 09:05
"Jones se oferece para subir de categoria e encarar ex-campeão dos pesados "
https://www.uol.com.br/esporte/ultimas- ... esados.htm

"Ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jones nunca escondeu o desejo de testar suas habilidades na categoria mais pesada do UFC. Do alto de seus 1,93m e sendo dono de uma das maiores envergaduras da organização, o norte-americano certamente tem tamanho para competir entre os maiores atletas do plantel, e parece que isso deve acontecer em breve."
"DC, Rumble e Gus", escreveu o atleta quando perguntado sobre quais seriam os oponentes.
https://www.ufc.com.br/news/jon-jones-p ... eso-pesado

"Jon Jones diz que não enfrentará Cormier no peso-pesado: "Por que eu daria a vantagem da força?"
https://sportv.globo.com/site/combate/n ... orca.ghtml



Tem mais, é que to com preguiça de procurar

Não tem nada disso que vc disse ai não, ele sempre se contradiz,é só fazer uma busca que vc acha diversos discursos contraditórios. Uma hora quer super luta, outra hr quer enfrentar ex campeão, outra hora quer super fight, outra hr nao quer enfrentar o DC

No mais
Cara, é trash talk. Ele não vai subir nunca. Fica só provocando pra ganhar ibope, provocar o gordier e aumentar o ódio dos haters. Pq até hoje ele não lutou nos pesados? Você acha que o dana não aceitaria casar uma luta dele como o Miocic ou Lesnar, se ele quisesse?

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Adesanya planeja defender título do peso-médio “muitas vezes” antes de enfrentar Jon Jones

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Out 2019 18:29

Jon Jones GOAT escreveu:
11 Out 2019 13:42
Cara, é trash talk. Ele não vai subir nunca. Fica só provocando pra ganhar ibope, provocar o gordier e aumentar o ódio dos haters. Pq até hoje ele não lutou nos pesados? Você acha que o dana não aceitaria casar uma luta dele como o Miocic ou Lesnar, se ele quisesse?
O amor é cego. :))

Você distorce todos os fatos e evidência pra proteger o JJ. :love:

Com esse nickname só pode tá de "trollagem" :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes