Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2419
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Sharivan » 07 Out 2019 15:40

Mas parece não ficar uma cavidade vazia quando ele retira o olho de vidro: aparenta ser uma prótese parcial, como se fosse uma "capa" para o olho. Alguém mais teve essa mesma impressão?

Tenho visto o Bisping no Hyperdrive, um reality show da Netflix sobre competição de drift (automobilismo), onde ele é um dos apresentadores. Na real, parece ser um cara bacana!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 07 Out 2019 16:07

Sharivan escreveu:
07 Out 2019 15:40
Mas parece não ficar uma cavidade vazia quando ele retira o olho de vidro: aparenta ser uma prótese parcial, como se fosse uma "capa" para o olho. Alguém mais teve essa mesma impressão?

Tenho visto o Bisping no Hyperdrive, um reality show da Netflix sobre competição de drift (automobilismo), onde ele é um dos apresentadores. Na real, parece ser um cara bacana!
No TUF 14, que ele foi técnico, ele pareceu gente boa também, era trollzão do Miller que era o outro técnico kkkk

Melhor TUF para mim, a partir daí comecei a torcer por ele, apesar que na época era inimaginável ele ser campeão :))
Imagem


LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por LeoMatosJJ » 07 Out 2019 19:04

Eu já tinha motivos mais que suficientes pra odiar o pastor hipócrita. Esse é só mais um.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Tubarao Floripa » 08 Out 2019 22:32

Ded escreveu:
07 Out 2019 16:07
No TUF 14, que ele foi técnico, ele pareceu gente boa também, era trollzão do Miller que era o outro técnico kkkk

Melhor TUF para mim, a partir daí comecei a torcer por ele, apesar que na época era inimaginável ele ser campeão :))

Também fico comovido com a perda de um olho, mas santificar o cara não dá! :lamo:

Talvez muitos não conheçam a história dele, mas Bisping sempre falou merda pra caramba. Todo mundo que venceu ele era dopado ou os juízes garfaram. Se achava o "invicto" e fazia muitas provocações desnecessárias. Comentava vitórias em TREINOS, era um babaca :-@

Quando Hendo deu esse confere nele todo mundo curtiu, de tão boçal e irritante que o inglês era:
Imagem


Música do "conde inglês":
phpBB [video]

https://www.youtube.com/watch?v=-zaNJtuZV8E
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 09:57

Tubarao Floripa escreveu:
08 Out 2019 22:32
Também fico comovido com a perda de um olho, mas santificar o cara não dá! :lamo:

Talvez muitos não conheçam a história dele, mas Bisping sempre falou merda pra caramba. Todo mundo que venceu ele era dopado ou os juízes garfaram. Se achava o "invicto" e fazia muitas provocações desnecessárias. Comentava vitórias em TREINOS, era um babaca :-@

Quando Hendo deu esse confere nele todo mundo curtiu, de tão boçal e irritante que o inglês era:
Imagem
Não é santificar, mas é óbvio que o Bisping fazia um personagem para se promover, porque dentro do octogono não empolgava

Cada um luta com as armas que tem, tem lutador que luta pra frente, dá show e não sabe se promover
Bisping era o contrário, lutava o basicão para vencer, não empolgava, mas se promovia bem (o fato de ser inglês ajudava)

E lavou a alma no final da carreira, sobreviveu a H Bomb do Hendo e joelhada voadora do quentinho, e isso com visão já bem limitada
Inglês não era santinho não, mas foi um grande casca grossa do MMA

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 13:40

Filipe escreveu:
09 Out 2019 12:04
Pegou os dois em decadência e foi o campeão mais cagão da história do MMA. Fugiu de todos os tops pra pegar o hendo aposentado, continuou fugindo e tentou a sorte com o GSP aposentado achando q teria chance por ser de uma categoria acima e pelo tempo parado do canadense
Isso não justifica, venceu os dois. Também era velho, venceu cego de um olho e sobreviveu a um castigo que pouquíssimos lutadores aguentariam

SInto muito ele ter vencido algum ídolo seu
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 13:44

Filipe escreveu:
09 Out 2019 13:43
Meu ídolo deixou ele caolho
e mesmo entupido de bomba não conseguiu ser campeão :))
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 13:50

Filipe escreveu:
09 Out 2019 13:48
E msm assim tem 300 x mais nome e relevância no esporte q o cagão.
E 300x menos coração, pois sempre que tomou atraso entregou as lutas, desde sempre
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 13:57

Filipe escreveu:
09 Out 2019 13:51
Hahaha tu tá falando de coração pra defender um cara que assumidamente n enfrentou os tops quando campeão por medo?
Enfrentou quem era, financeiramente, melhor para ele E para o UFC
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 14:23

Filipe escreveu:
09 Out 2019 14:11
Tu foi a única pessoa do planeta que comprou a desculpa que ele enfrentou o Hendo no lugar do Romero pcausa de grana

No mais, deixa quieto. Nem curto o Belfort. Só n curto o cagão. Sujou e muito a carreira dele. A maioria nem considera ele Champs de vdd. Foi tão Champs quanto Mat Serra
Pelo que eu me lembro além da grana, o title shot foi um prêmio para o Hendo se despedir

E a propaganda da luta era toda pró Henderson, todos queriam que ele fosse campeão
Viraria ainda mais lendário e seria história de filme, o "velhinho" vencendo o lutador mais jovem (que nem era tão mais jovem assim), mas o queixo do inglês acabou com o final feliz

...
Nem sou fã do Bisping, mas o pessoal adquiriu ódio pelo personagem dele e fica desmerecendo a baita carreira que ele teve

...
O Belfort eu desisti de torcer na época do Pride pois ele sempre entregava lutas importantes
Mesmo no modo TRT eu "sabia" que na hora da decisão ele ia entregar
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 14:36

Filipe escreveu:
09 Out 2019 14:29
Quem pediu o Hendo foi o próprio Bispin logo após a vitória em cima do Rockhold.

N adianta negar. Bisping se cagava de medo dos tops verdadeiros da categoria.
Enfim

Chora mais

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 14:56

Filipe escreveu:
09 Out 2019 14:48
Haha saiu cego, ganhou menos q boa parte dos lutadores e com fama de cagão

Puta carreira maneira
Ahan milionário e campeão do UFC, vencendo duas lendas

Não deve nem dormir de noite pensando "deveria ter aceitado luta contra alguém que não tem nem a metade do nome do Hendo e ganhar bem menos, para agradar o usuário do bjjforum Filipe, agora ele acha que eu sou cagão"
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Ded » 09 Out 2019 15:54

Filipe escreveu:
09 Out 2019 15:40
Hahahaha repetir que o Bispin pediu o Hendo aposentado ao invés do Romero por grana e não por medo, n torna realidade, amiguinho.

Chora mais. Teu ídolo é piada no esporte. Fama de cagão e campeão de plástico. Nível Matt serra. N tem como negar. Puta carreira foda. Kkk
Ahan

O fato de você chorar até hoje não vai tirar o cinturão, nem os milhões do inglês

Vai ser feito um novo UFC, onde quem decide quem é "campeão de verdade" é um usuário de fórum =))
Imagem

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

Mensagem por Mateus Frota » 09 Out 2019 16:15

Ded 10 × 8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 155 visitantes