Dirigente revela que esperava por escolha diferente de ‘Pitbull’ no GP do Bellator; entenda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14292
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Dirigente revela que esperava por escolha diferente de ‘Pitbull’ no GP do Bellator; entenda

Mensagem por Dillan Grau » 01 Out 2019 06:24

Imagem
‘Pitbull’ é o campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Bellator – Divulgação/Bellator

A primeira rodada do Grand Prix peso-pena (66 kg) do Bellator, realizada no último sábado (28), pode ser considerada um verdadeiro sucesso. Além dos combates eletrizantes, os próprios lutadores tiveram a oportunidade, durante a transmissão oficial, de organizar o chaveamento das quartas de final, agregando um fator de entretenimento ao processo. Apesar de se mostrar satisfeito com o show promovido, Scott Coker – presidente da entidade – admitiu, em entrevista coletiva após o evento, que esperava um confronto diferente casado por Patrício ‘Pitbull’, campeão da categoria.

Em sua estreia no GP, ‘Pitbull’ derrotou Juan Archuleta por decisão unânime dos juízes. Com a vitória categórica, o brasileiro manteve o cinturão até 66 kg e teve a chance de escolher tanto a data em que gostaria de fazer sua próxima luta, quanto o seu próximo adversário no torneio. Ao escolher retornar ao cage em março, era esperado que o campeão selecionasse Darrion Caldwell, ex-campeão peso-galo (61 kg) do Bellator, com quem havia trocado provocações. Entretanto, Patrício surpreendeu a todos e apontou o português Pedro Carvalho, companheiro de equipe de Conor McGregor na ‘SBG Ireland’, como seu próximo oponente.

“Pessoalmente, eu acho que tinham alguns lutadores que eu achava interessantes, mas eu estava esperando por uma luta diferente no final. Mas eu acho que ele (Pitbull) escolheu quem ele queria enfrentar, e ele é o campeão e pode fazer o que quiser”, comentou Scott Coker, antes de completar.

“Pensei que quando ‘Pitbull’ teve a chance, eu achei que ele ia lutar com DC (Caldwell). Achava que ele queria muito enfrentá-lo. Mas foi por outro caminho, então agora temos algumas lutas interessantes nos dois lados e se você continuar ganhando, vocês vão se enfrentar no final”, concluiu o dirigente.

Agora, Patrício ‘Pitbull’ defenderá seu cinturão até 66 kg contra Pedro Carvalho em março de 2020, enquanto Darrion Caldwell enfrentará Adam Borics em janeiro do ano que vem. Com ambos em lados opostos no torneio, um confronto entre eles só aconteceria na final do GP. Nada que desanime o presidente do Bellator, que confirmou que o formato de seleção feito pelos próprios lutadores deve continuar durante a competição.


https://agfight.com.br/dirigente-revela ... r-entenda/
Imagem

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Dirigente revela que esperava por escolha diferente de ‘Pitbull’ no GP do Bellator; entenda

Mensagem por Ibanez » 02 Out 2019 11:03

Muito legal o respeito que o Coker tem com seus lutadores e campeões.
TNC

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Dirigente revela que esperava por escolha diferente de ‘Pitbull’ no GP do Bellator; entenda

Mensagem por Malkeon » 02 Out 2019 11:44

Muito maneiro o formato desse GP. Não sei se é novidade, mas é muito interessante os lutadores escolherem datas e quem vão enfrentar. E a chance do campeão poder escolher quando e com quem lutar, modificando lutas.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Dirigente revela que esperava por escolha diferente de ‘Pitbull’ no GP do Bellator; entenda

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Out 2019 12:01

Malkeon escreveu:
02 Out 2019 11:44
Muito maneiro o formato desse GP. Não sei se é novidade, mas é muito interessante os lutadores escolherem datas e quem vão enfrentar. E a chance do campeão poder escolher quando e com quem lutar, modificando lutas.
Escolher as datas e o campeão poder mudar confrontos foi novidade, mas o resto já tinha sido utilizado pelo K1.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Sumofan69 e 187 visitantes