Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3649
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por M.A.D » 13 Set 2019 14:04

Modern Samurai escreveu:
13 Set 2019 10:20
Destaquei esse ponto, porque o Fergusson é exatamente o mesmo. Ou melhor dizendo, ele é isso elevado a décima potencia :))

Ele é um psicopata, que tem no MMA um meio de aliviar toda a sua insanidade controlada. Ele treina muito, velho.

Eu duvido muito que o Khabib - caso vença - vença dominando a ponto de dar um passeio no Cucuy. Vai ser por decisão numa luta muito equilibrada.

Como falei, eu não vejo favoritos. Eu assisti novamente algumas lutas e creio que o Tony e equipe devem se atentar bem para a luta que o Iaquinta fez com o Nurma. Mesmo sendo um adversário substituído em cima da hora. O Fergusson pode tirar algumas coisas dali, para usar as ferramentas que possui.

Sinceramente, eu não vejo favoritos.
Cara, vejo o Ferguson como um cara que treina muito, mas ele curte uma badalação sim, uma babação de ovo em cima dele. Não digo balada, mas ser badalado, estar no centro das atenções, aparecer na mída, dar entrevista. Tanto que foi pagar de gostoso e tropeçou num fio porque estava de óculos escuros num estúdio de tv.
Para mim nesse quesito de treino talvez eles se equivalam, mas ainda assim, acredito num passeio do Khabib. Ele não dá os mesmos moles que os adversários do Cucuy dão. Se ele der Knockdown, o Cucuy não volta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por brunodsr » 13 Set 2019 14:19

A guarda do Cucuy é muito ativa. É difícil amarrá-lo no chão. O único cara que conseguiu anulá-lo completamente foi o MJ, mas ali ele ainda não era o lutador que é hoje. A forma como ele anulou o RDA foi foda. O mesmo com o Lee. E ambos têm um jogo de pressão muito efetivo. O chão do Lee é foda. Controle absurdo. Mas foi tirado pra nada!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Modern Samurai » 13 Set 2019 15:11

M.A.D escreveu:
13 Set 2019 14:04
Cara, vejo o Ferguson como um cara que treina muito, mas ele curte uma badalação sim, uma babação de ovo em cima dele. Não digo balada, mas ser badalado, estar no centro das atenções, aparecer na mída, dar entrevista. Tanto que foi pagar de gostoso e tropeçou num fio porque estava de óculos escuros num estúdio de tv.
Para mim nesse quesito de treino talvez eles se equivalam, mas ainda assim, acredito num passeio do Khabib. Ele não dá os mesmos moles que os adversários do Cucuy dão. Se ele der Knockdown, o Cucuy não volta.
Ele é retarda, velho, não tem nada de badalação ou gostar de reconhecimento :))

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


Ele não é chegado em badalação, não, é nítido isso no instagram dele. Ele teve problemas com álcool, mas não por beber muito e sim, por misturar álcool com remédio controlado para ansiedade :))

É por isso que ele despirocou um tempo atrás.

Bom, é a sua visão. Se você acha que o Khabib tem armas para levar perigo ao Fergusson em pé, é uma opinião sua.

Realmente, o Tony dá brechas em pé para ser golpeado, mas isso, contra lutadores que possuem característica principal, o striking. Eu não creio que o Nurma aplique um knockdown no Fergusson. Ele pode conseguir apagá-lo via ground and pound (o que acho difícil, também), em pé, ele vai sofrer um bocado com o Tony. Ele não vai limitar o jogo dele com receio de ser quedado. Soltará aqueles low kicks brutais que ele costuma lançar até em posto de metal :)) E usará o cotovelo e joelhos de todas as maneiras possíveis. Será uma verdadeira guerra.

Eu tenho essa dúvida se o Nurma conseguirá anular o Tony no solo por 5 rounds. Saberemos quem tem o melhor gás da categoria.

O Fergusson não costuma caminhar para trás. Na luta contra o Cowboy, ele foi pra frente a luta toda. É sempre assim que ele luta.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Modern Samurai » 13 Set 2019 15:17

brunodsr escreveu:
13 Set 2019 14:19
A guarda do Cucuy é muito ativa. É difícil amarrá-lo no chão. O único cara que conseguiu anulá-lo completamente foi o MJ, mas ali ele ainda não era o lutador que é hoje. A forma como ele anulou o RDA foi foda. O mesmo com o Lee. E ambos têm um jogo de pressão muito efetivo. O chão do Lee é foda. Controle absurdo. Mas foi tirado pra nada!!
Exatamente. Até mesmo o Tibau, que era um touro na época, ele tirou para nada.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por winstrol » 13 Set 2019 15:39

Nada se compara ao grappling do Nurma, o cara faz algumas coisas diferentes que mesmo agora sendo estudadas, ainda são muito efetivas.
O posicionamento junto a alguns detalhes na pegada são geniais, lembro que quando puxava os treinos de queda e transição para o solo para uma equipe de mma, víamos os vídeos das lutas do cara e cada um tirava um detalhe diferente, coisas que assistindo a luta ao vivo não da para perceber.
Eu sou muito reticente a jogo de guarda, já vi muitos e muitos guardeiros sinistros serem anulados com muita facilidade, estou falando de caras de nível mundial.
Editado pela última vez por winstrol em 13 Set 2019 22:32, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Atenagoras » 13 Set 2019 16:41

winstrol escreveu:
13 Set 2019 15:39
Nada se comparada ao grappling do Nurma, o cara faz algumas diferentes que mesmo agora sendo estudadas, ainda são muito efetivas.
O posicionamento junto a alguns detalhes na pegada são geniais, lembro que quando puxava os treinos de queda e transição para o solo para uma equipe de mma, víamos os vídeos das lutas do cara e cada um tirava um detalhe diferente, coisas que assistindo a luta ao vivo não da para perceber.
Eu sou muito reticente a jogo de guarda, já vi muitos e muitos guardeiros sinistros serem anulados com muita facilidade, estou falando de caras de nível mundial.
O jogo de guarda está praticamente morto no MMA moderno. Até mesmo o Demian Maia não quer cair por baixo. Tem que haver uma diferença de nível relevante para o lutador que está por baixo estar em vantagem, o que não é o caso de Tony vs Nurma. Agora, eu acredito que o Tony consiga se levantar mais vezes e incomodar mais o Nurma por baixo do que os últimos adversários. Nesse aspecto, ele tem sim uma carta na manga, pois quanto mais tempo em pé, maiores as chances de vitória. Essa luta é 70 - 30 para Khabib.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por Tartaruga » 13 Set 2019 22:06

Tá tentando atacar o ego do russo pra ver se ele vem pra trocação, que é onde o Ferguson tem chance. Se o Khabib fizer o arroz com feijão, não tem pra ninguém no momento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Tony Ferguson critica estilo de luta de Khabib: "Chato e preguiçoso"

Mensagem por slash » 15 Set 2019 09:15

Ibanez escreveu:
12 Set 2019 14:07
Não sei não hein, fica pau a pau com Velasquez e Dominick Cruz
Tem o Minotouro nessa briga aí também.
VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 292 visitantes