PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rafaelratão
Usuário
Usuário
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por rafaelratão » 11 Set 2019 16:29

Mateus Frota escreveu:
11 Set 2019 12:22
Velho, nada a ver essa comparação com demain. Ele finaliza os adversários depois de cansa-los. Devido ao seu gás de EPO. Não é um finalizador nato, olha quantas ele tem no primeiro rd, são sempre da mesma forma. Ele encera os adversários por vários rds, até esses desistirem e ceder a posição
Mas quem disse que eu estou comparando?

Estou falando do JOGO do cara, tem gente que fala que o Demian é amarrão, eu discordo TOTALMENTE, é isso q to falando, ele não luta pra ganhar por pontos.

warrior
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por warrior » 11 Set 2019 17:04

Modern Samurai escreveu:
11 Set 2019 16:00
Eu não lembro qual lutador disse que ele mijava verde =)) =)) =))

Essa porra não lutava limpo nem fudendo :))

Imagem
Se não me engano na epoca foi um dos lutadores da ATT que disse isso, não lembro agora tambem, acho que o bisping comentou na epoca sobre...

e Larga de ser invejoso, isso ai é só frango e batata doce com açai e banana ouro rapaz, se voce não consegue fazer que nem ele, então não fale mal kkkkkkkk

brunodsr
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por brunodsr » 11 Set 2019 20:04

Bicho, colega meu tinha esse shape aí. O bicho ciclava pra caralho, fazia dieta e as porras todas. Dá pra ficar assim e ainda treinar em alto nível em roids não. Tá doido!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tico_Bahiano
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Set 2019 14:34

Esse breakdown foi mais claro que o dos Gracies pra mim. Ele mostra como o Dustin perdeu uma chance de ouro com aquela guilhotina.

phpBB [video]

Responder