PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por rafaelratão » 10 Set 2019 12:29

Mateus Frota escreveu:
09 Set 2019 11:55
Será a maior enceradeira da história
Depende o sentido de "enceradeira"

Se vc esta querendo dizer que ela "limpa" o chão com os adversários eu concordo, agora se for com relação a "amarrão" eu discordo total, ele é MUITO efetivo no jogo dele, cara muito difícil de bater e muito técnico, tem muito gás pra manter a pressão... (o oposto total de um GSP que também tinha um jogo efetivo porém chato demais), eu gosto muito de ver as lutas dele, um casamento interessante (acho difícil pela diferença de peso), seria ele X Demian Maia no chão... será que Demian conseguiria finaliza-lo?

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por M.A.D » 10 Set 2019 13:49

Modern Samurai escreveu:
08 Set 2019 12:19
Nurma monstro demais, minha leitura da luta foi exatamente como transcorreria e ganhei uma grana apostando nele por finalização no 3º round.

O Fergusson tem totais condições para engrossar o caldo no Nurma, o chão dele, aqueles cotovelos e imprevisibilidade/gás insano, proporcionarão a todos nós uma das batalhas mais épicas da história desse esporte.

Estou ansioso para assistir finalmente o embate entre esses dois.

Sinceramente, não vejo favoritos. Será uma guerra com muito sangue. Que vença o melhor!
Olha, duvido muito que o Ferguson faça frente ao Khabib. Primeiro porque a trocação de Ferguson não chega perto de caras como Conor, Poirier, Michael Johnson. Segundo que o Ferguson sempre começa devagar e o Khabib a mil. Já levou vários knockdowns no round 1. Vanata, Pettis. Fosse o Khabib ali ele não se recuperava. A não ser que ele entre ligado e acerte alguma cotovelada na ponta da pêra, Khabib vai esfregar o chão com ele até meter um TKO. Caras acelerados foram feitos de pano de chão, imagina um cara que começa a 5 por hora? Khabib não dá brecha para o azar. Aposto uma grana em KO no round 3 ou 4.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Modern Samurai » 10 Set 2019 14:26

M.A.D escreveu:
10 Set 2019 13:49
Olha, duvido muito que o Ferguson faça frente ao Khabib. Primeiro porque a trocação de Ferguson não chega perto de caras como Conor, Poirier, Michael Johnson. Segundo que o Ferguson sempre começa devagar e o Khabib a mil. Já levou vários knockdowns no round 1. Vanata, Pettis. Fosse o Khabib ali ele não se recuperava. A não ser que ele entre ligado e acerte alguma cotovelada na ponta da pêra, Khabib vai esfregar o chão com ele até meter um TKO. Caras acelerados foram feitos de pano de chão, imagina um cara que começa a 5 por hora? Khabib não dá brecha para o azar. Aposto uma grana em KO no round 3 ou 4.
Bom, se fosse contra qualquer outro lutador, mas estamos falando de um psicopata que sabe usar exemplarmente os cotovelos :))

Tony não terá esse receio e terror que os últimos adversários do Nurma tiveram em ser quedado. Ele tem uma guarda muito agressiva:

Imagem

Ficar por cima dele, independente o seu nível de wrestling, não será vida fácil.

Esse é o tipo de luta que eu não colocaria a minha grana :))

Porque se um cotovelo entra e fode com a orbital do peão, mesmo ele estando dominando a luta, o juiz pode parar e dar a vitória pro Fergusson. Isso pode acontecer facilmente. Ele pode cortar a cabeça do Khabib quando o mesmo estiver por cima e jorrar sangue pra todo o lado e a luta pode ser encerrada pelos médicos.

Sinceramente, eu não vejo favoritos. O Fergusson realmente tem brechas em pé, apesar disso, o Nurma não é um cara que tenha condições técnicas em pé para se aproveitar delas. Duvido muito que o Tony vá se limitar em pé com receio de ser quedado. Ele vai lutar solto, como sempre faz. Ainda mais, tendo vantagem de envergadura.

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Crono_M » 10 Set 2019 16:28

Tony é doido pra caralho, tem boas chances de surpreender o Khabib, em pé e no chão.... vou de cu de cachorro por tko no 5° Round.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Mateus Frota » 10 Set 2019 16:29

rafaelratão escreveu:
10 Set 2019 12:29
Depende o sentido de "enceradeira"

Se vc esta querendo dizer que ela "limpa" o chão com os adversários eu concordo, agora se for com relação a "amarrão" eu discordo total, ele é MUITO efetivo no jogo dele, cara muito difícil de bater e muito técnico, tem muito gás pra manter a pressão... (o oposto total de um GSP que também tinha um jogo efetivo porém chato demais), eu gosto muito de ver as lutas dele, um casamento interessante (acho difícil pela diferença de peso), seria ele X Demian Maia no chão... será que Demian conseguiria finaliza-lo?
No sentido de ensebar e amarrar mesmo, jogo horrível

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Set 2019 16:35

Mateus Frota escreveu:
10 Set 2019 16:29
No sentido de ensebar e amarrar mesmo, jogo horrível
Cara, então vc não entende MERDA nenhuma de luta.
Essa análise pode ser feita de forma OBJETIVA.
Não adianta vc falar: "Ahh, mas é minha opinião".
Se eu falar q a Terra é plana ela vai mudar de forma? Não, não vai.
Pra vc falar uma asneira dessa, é pq nunca subiu num tatame ou num ringue.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por FCB » 10 Set 2019 16:39

warrior escreveu:
10 Set 2019 12:07
Acho que um dos que levou mais dificuldade pra ele foi o Tibau, justamente pelo jogo de força e quedas... se subisse para a categoria de cima acho que sofreria com Usman, ou woodley justamente por terem o mesmo jogo que ele, só que com mais força...

Agora esperar pra ver se vai acontecer de ter Ferguson vs Nurma, vai ser um lutão.
Concordo plenamente.
A diferença de estrutura da 77 pra 70 é muito grande. São caras mais fortes e tão condicionados qto.

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re:

Mensagem por Mateus Frota » 10 Set 2019 16:41

FCB escreveu:
10 Set 2019 16:35
Cara, então vc não entende MERDA nenhuma de luta.
Essa análise pode ser feita de forma OBJETIVA.
Não adianta vc falar: "Ahh, mas é minha opinião".
Se eu falar q a Terra é plana ela vai mudar de forma? Não, não vai.
Pra vc falar uma asneira dessa, é pq nunca subiu num tatame ou num ringue.
Amarrão, vc achar o jogo dessa enceradeira interessante, não o faz interessante
Transição, passar guarda, controle de quadril de cu é rola. Amarrão que será nocauteado com essa trocaçao bizarra
Deu sorte que o GOAT tava enferrujado , em outros tempos, aquele terceiro rd não tinha chegado ao fim
A pior luta que assisti na vida foi desse amarrão com tibua, luta que ele perdeu

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Re:

Mensagem por FCB » 10 Set 2019 16:42

Mateus Frota escreveu:
10 Set 2019 16:41
Amarrão, vc achar o jogo dessa enceradeira interessante, não o faz interessante
Transição, passar guarda, controle de quadril de cu é rola. Amarrão que será nocauteado com essa trocaçao bizarra
Deu sorte que o GOAT tava enferrujado , em outros tempos, aquele terceiro rd não tinha chegado ao fim
A pior luta que assisti na vida foi desse amarrão com tibua, luta que ele perdeu
Deu pra ver q vc realmente entende. :rolleyes:
Nem vou perder tempo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Set 2019 16:43

Mateus Frota escreveu:
10 Set 2019 16:41
Amarrão, vc achar o jogo dessa enceradeira interessante, não o faz interessante
Transição, passar guarda, controle de quadril de cu é rola. Amarrão que será nocauteado com essa trocaçao bizarra
Deu sorte que o GOAT tava enferrujado , em outros tempos, aquele terceiro rd não tinha chegado ao fim
A pior luta que assisti na vida foi desse amarrão com tibua, luta que ele perdeu
Manja muito.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Re:

Mensagem por Mateus Frota » 10 Set 2019 18:11

Imagem
Editado pela última vez por Mateus Frota em 11 Set 2019 00:39, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Re:

Mensagem por viniciusfs » 10 Set 2019 21:25

Mateus Frota escreveu:
10 Set 2019 16:41
Amarrão, vc achar o jogo dessa enceradeira interessante, não o faz interessante
Transição, passar guarda, controle de quadril de cu é rola. Amarrão que será nocauteado com essa trocaçao bizarra
Deu sorte que o GOAT tava enferrujado , em outros tempos, aquele terceiro rd não tinha chegado ao fim
A pior luta que assisti na vida foi desse amarrão com tibua, luta que ele perdeu
GOAT é o McGregor? Da para entender porque um fan boy do irlandês não gosta do Khabib. O cara tirou para nada o ídolo. Explicado e não passível de discussão. Sentimentos são sentimentos. Hehehe.
Imagem

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Renan26 » 11 Set 2019 00:55

warrior escreveu:
10 Set 2019 12:07
Acho que um dos que levou mais dificuldade pra ele foi o Tibau, justamente pelo jogo de força e quedas... se subisse para a categoria de cima acho que sofreria com Usman, ou woodley justamente por terem o mesmo jogo que ele, só que com mais força...

Agora esperar pra ver se vai acontecer de ter Ferguson vs Nurma, vai ser um lutão.
Eu sempre quis entender pq ninguém fala dessa luta. Quando eu vi achei um PUTA GARFO contra o brasileiro.

http://www.mmadecisions.com/decision/35 ... ison-Tibau

Uma hora dessas vou assistir de novo. Tibau campeão moral do UFC kkkkk
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por lulavc » 11 Set 2019 03:45

Eu acho que o que vai fazer diferença na luta contra o cucuy vai ser a força/pegada forte no chão do Khabib. Ele não aparenta mas é muito forte. Segurou Conor e muitos outros lutadores com fibras mais explosivas ainda no primeiro round. Acredito que ele vai controlar o Fergusson de forma contundente.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por M.A.D » 11 Set 2019 07:48

Modern Samurai escreveu:
10 Set 2019 14:26
Bom, se fosse contra qualquer outro lutador, mas estamos falando de um psicopata que sabe usar exemplarmente os cotovelos :))

Tony não terá esse receio e terror que os últimos adversários do Nurma tiveram em ser quedado. Ele tem uma guarda muito agressiva:

Imagem

Ficar por cima dele, independente o seu nível de wrestling, não será vida fácil.

Esse é o tipo de luta que eu não colocaria a minha grana :))

Porque se um cotovelo entra e fode com a orbital do peão, mesmo ele estando dominando a luta, o juiz pode parar e dar a vitória pro Fergusson. Isso pode acontecer facilmente. Ele pode cortar a cabeça do Khabib quando o mesmo estiver por cima e jorrar sangue pra todo o lado e a luta pode ser encerrada pelos médicos.

Sinceramente, eu não vejo favoritos. O Fergusson realmente tem brechas em pé, apesar disso, o Nurma não é um cara que tenha condições técnicas em pé para se aproveitar delas. Duvido muito que o Tony vá se limitar em pé com receio de ser quedado. Ele vai lutar solto, como sempre faz. Ainda mais, tendo vantagem de envergadura.
Cara, o Khabib deu knockdown no Conor. No Conor,que é infinitamente melhor que o Cucuy na trocação. E o Ferguson, por mais heterodoxo que seja, vai todo aberto. Guarda esse post. Khabib vai encerar o chão com ele como fez com todos os outros. Um low starter como o Ferguson contra o Trem desgovernado como Khabib, não vai dar tempo dele parar em pé. E no chão será amarrado como todos e depois disso conhecerá a montanha russa, virando passageiro da agonia (by rhodes lima).
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes