PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Mateus Frota » 11 Set 2019 08:07

Tonio Kröger escreveu:
11 Set 2019 05:41
Eu assisti novamente dia desses. O Khabib venceu indiscutivelmente a luta.

Video completo:

phpBB [video]
x_x x_x x_x x_x
Mds

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por rafaelratão » 11 Set 2019 08:32

Mateus Frota escreveu:
10 Set 2019 16:29
No sentido de ensebar e amarrar mesmo, jogo horrível
Jogo horrível pq VC não gosta, deve preferir algum "trocador", mas aí é coisa do seu gosto particular, mas o jogo do cara não é amarrão de forma alguma, a grande maioria das lutas ele termina, seja por KO/Tko ou finalização, isso que o faz um dos Tops (na minha opinião pessoal o P4P do UFC), cada hora o cara termina a luta de um jeito...

Da mesma forma Demian Maia, as lutas dele são as que eu mais gosto de assistir, é uma aula a forma que ele luta (mas tem gente que diz q é amarrão), agora o GSP, esse é indefensável rsrs

A luta com o Cucuy será o maior teste/afirmação para o Khabib, pois ambos estavam "voando"

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Raul Nutti » 11 Set 2019 08:42

Ferguson ganha muito na resiliência, como já falaram é um slow starter mas assim que o adversário se frustra ele liga o turbo e vai pra cima, só que o khabib não vai tentar nocautear em pé
Não acredito que consiga defender as quedas ou o clinch. Vai ser um replay das últimas lutas do khabib, um baile funk (chão, chão, chão, chão)
Eu vou de khabib sub R3 (mata leão)
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por warrior » 11 Set 2019 09:08

Renan26 escreveu:
11 Set 2019 00:55
Eu sempre quis entender pq ninguém fala dessa luta. Quando eu vi achei um PUTA GARFO contra o brasileiro.

http://www.mmadecisions.com/decision/35 ... ison-Tibau

Uma hora dessas vou assistir de novo. Tibau campeão moral do UFC kkkkk
é nessa luta deu uma "polemica" na época, porque o Tibau frustrou legal o jogo de quedas dele, Tibau alem de ser aqueles caras mais brutos, roceiro mesmo, força vem do trabalho arduo sabe? não sei se é, mas aparenta ser kkkk e ainda era um monstro no tamanho para a categoria, jiu jitsu bom, defesa de quedas era quase 100% naquela época, e quedava na base da paraibagem tambem... fora que o cara entrava para lutar com no minimo uns 83 kgs depois de desidratar quase 20... na epoca foi até que pau a pau, mas o tibau se sobressaiu mais porque defendeu tudo o que o khabib tentou fazer e se não me engano chegou a conseguir quedar o russo tambem, não lembro agora como foi, vi essa luta só no dia do evento e depois nunca mais...

Tibau campeão moral kkkkkk

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Modern Samurai » 11 Set 2019 10:35

M.A.D escreveu:
11 Set 2019 07:48
Cara, o Khabib deu knockdown no Conor. No Conor,que é infinitamente melhor que o Cucuy na trocação. E o Ferguson, por mais heterodoxo que seja, vai todo aberto. Guarda esse post. Khabib vai encerar o chão com ele como fez com todos os outros. Um low starter como o Ferguson contra o Trem desgovernado como Khabib, não vai dar tempo dele parar em pé. E no chão será amarrado como todos e depois disso conhecerá a montanha russa, virando passageiro da agonia (by rhodes lima).
Sem dúvida, o Connor é melhor trocador que o Tony. Porém, vale lembrar que o Connor não lutou solto. A maioria dos strikers da divisão ficam limitados frente ao Nurma, caminham para trás ou acabam ficando dentro do seu set de possibilidades de ataque, para antever e evitar quedas. (Ex.: não chutam muito)

O Fergusson não terá esse problema. Eu não tenho dúvidas que ele treinará a exaustão cotoveladas e joelhadas de encontro. Ele não terá esse receio da maioria. Ele entrará para machucar o máximo que puder o Nurma com os cotovelos e joelhos dele. Esse é o ponto.

Olha, eu tô quase mudando de ideia dependendo das odds no dia :))

Se o Nurma tiver vantagem imensa nas odds, arriscarei sem peso na consciência uma grana forte no Fergusson :))

Mesmo eu achando que essa luta não haja favoritos.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Modern Samurai » 11 Set 2019 10:43

Raul Nutti escreveu:
11 Set 2019 08:42
Ferguson ganha muito na resiliência, como já falaram é um slow starter mas assim que o adversário se frustra ele liga o turbo e vai pra cima, só que o khabib não vai tentar nocautear em pé
Não acredito que consiga defender as quedas ou o clinch. Vai ser um replay das últimas lutas do khabib, um baile funk (chão, chão, chão, chão)
Eu vou de khabib sub R3 (mata leão)
É assim que vejo o desenrolar dessa luta. Mas minha dúvida é, o quanto o Nurma conseguirá usar com eficiência o wrestling dele para avançar posições sem uma cotovelada cortá-lo a ponto da luta ser interrompida pelos árbitros. Lutar com o Fergusson é o mesmo que lutar com o Edward Mãos de Tesoura :))

Acho que o Cucuy pelo conjunto da obra torna o embate equilibrado.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Modern Samurai » 11 Set 2019 11:05

warrior escreveu:
11 Set 2019 09:08
é nessa luta deu uma "polemica" na época, porque o Tibau frustrou legal o jogo de quedas dele, Tibau alem de ser aqueles caras mais brutos, roceiro mesmo, força vem do trabalho arduo sabe? não sei se é, mas aparenta ser kkkk e ainda era um monstro no tamanho para a categoria, jiu jitsu bom, defesa de quedas era quase 100% naquela época, e quedava na base da paraibagem tambem... fora que o cara entrava para lutar com no minimo uns 83 kgs depois de desidratar quase 20... na epoca foi até que pau a pau, mas o tibau se sobressaiu mais porque defendeu tudo o que o khabib tentou fazer e se não me engano chegou a conseguir quedar o russo tambem, não lembro agora como foi, vi essa luta só no dia do evento e depois nunca mais...

Tibau campeão moral kkkkkk
Tá de zoeira, né? =))

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... minha.html

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Mateus Frota » 11 Set 2019 12:22

rafaelratão escreveu:
11 Set 2019 08:32
Jogo horrível pq VC não gosta, deve preferir algum "trocador", mas aí é coisa do seu gosto particular, mas o jogo do cara não é amarrão de forma alguma, a grande maioria das lutas ele termina, seja por KO/Tko ou finalização, isso que o faz um dos Tops (na minha opinião pessoal o P4P do UFC), cada hora o cara termina a luta de um jeito...

Da mesma forma Demian Maia, as lutas dele são as que eu mais gosto de assistir, é uma aula a forma que ele luta (mas tem gente que diz q é amarrão), agora o GSP, esse é indefensável rsrs

A luta com o Cucuy será o maior teste/afirmação para o Khabib, pois ambos estavam "voando"
Velho, nada a ver essa comparação com demain. Ele finaliza os adversários depois de cansa-los. Devido ao seu gás de EPO. Não é um finalizador nato, olha quantas ele tem no primeiro rd, são sempre da mesma forma. Ele encera os adversários por vários rds, até esses desistirem e ceder a posição

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por adauto_mma » 11 Set 2019 12:38

Tonio Kröger escreveu:
11 Set 2019 05:41
Eu assisti novamente dia desses. O Khabib venceu indiscutivelmente a luta.

Video completo:

phpBB [video]
Pois é, decisão acertada, no mais essa luta foi em 2012, Nurma era 1-0 no UFC, passou sufoco realmente, mas nesses últimos 7 anos atropelou todos os grandes dessa espetacular categoria se tornou 12-0 no UFC e 28-0 na carreira, monstro.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por viniciusfs » 11 Set 2019 13:47

Mateus Frota escreveu:
11 Set 2019 12:22
Velho, nada a ver essa comparação com demain. Ele finaliza os adversários depois de cansa-los. Devido ao seu gás de EPO. Não é um finalizador nato, olha quantas ele tem no primeiro rd, são sempre da mesma forma. Ele encera os adversários por vários rds, até esses desistirem e ceder a posição
Fora o EPO que não tem como ser provado, o resto é verdade. Ele amassa todo mundo por vários rounds, os caras ficam com cara de criança sem mãe e sem doce, com vontade de chorar por não saberem o que fazer, completamente frustrados e anulados. Isso é bonito demais. Quem já lutou e fez alguém desistir de luta, fez o sujeito pedir para parar e dar os 3 tapinhas, sabe como é foda isso. É diferente e dar um soco e apagar alguém, ou encaixar um mata leão e colocar para dormir. Fazer o outro sujeito 'pedir água' e desistir do combate é lindo demais. Demonstração completa de superioridade, o adversário não é impedido de continuar, ele é quem desiste.
Imagem

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por warrior » 11 Set 2019 15:54

Modern Samurai escreveu:
11 Set 2019 11:05
Tá de zoeira, né? =))

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... minha.html
kkkkkkkk eu sei da questão dos EPO, falo pelo modo de vida que o cara teve na infancia mesmo, independente dos esteroides kkkkkkk, mas foi mais modo de falar mesmo...naquela epoca a USADA nem pesava em cima...

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Modern Samurai » 11 Set 2019 16:00

warrior escreveu:
11 Set 2019 15:54
kkkkkkkk eu sei da questão dos EPO, falo pelo modo de vida que o cara teve na infancia mesmo, independente dos esteroides kkkkkkk, mas foi mais modo de falar mesmo...naquela epoca a USADA nem pesava em cima...
Eu não lembro qual lutador disse que ele mijava verde =)) =)) =))

Essa porra não lutava limpo nem fudendo :))

Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por Modern Samurai » 11 Set 2019 16:01

Acho que ele ganhava do Anthony Johnson como o maior corte de peso da categoria.

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por rafaelratão » 11 Set 2019 16:29

Mateus Frota escreveu:
11 Set 2019 12:22
Velho, nada a ver essa comparação com demain. Ele finaliza os adversários depois de cansa-los. Devido ao seu gás de EPO. Não é um finalizador nato, olha quantas ele tem no primeiro rd, são sempre da mesma forma. Ele encera os adversários por vários rds, até esses desistirem e ceder a posição
Mas quem disse que eu estou comparando?

Estou falando do JOGO do cara, tem gente que fala que o Demian é amarrão, eu discordo TOTALMENTE, é isso q to falando, ele não luta pra ganhar por pontos.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: PbP UFC 242: Khabib vs. Poirier

Mensagem por warrior » 11 Set 2019 17:04

Modern Samurai escreveu:
11 Set 2019 16:00
Eu não lembro qual lutador disse que ele mijava verde =)) =)) =))

Essa porra não lutava limpo nem fudendo :))

Imagem
Se não me engano na epoca foi um dos lutadores da ATT que disse isso, não lembro agora tambem, acho que o bisping comentou na epoca sobre...

e Larga de ser invejoso, isso ai é só frango e batata doce com açai e banana ouro rapaz, se voce não consegue fazer que nem ele, então não fale mal kkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes