Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por Tubarao Floripa » 01 Set 2019 18:55

Imagem

Enquanto espera liberação do UFC para estrear, o peso-pesado se testa no Boxe em exibição contra João Vargas.
E seu parceiro de treinos, Marcelo Hulk Dias, também temido no MMA, encara o desafeto Djalma Borges, campeão de muay-thai


NO MAIN EVENT O “VIKING” GIACOMO LEMOS ENFRENTA JOÃO VARGAS DA EQUIPE “MJOLNIR" (MARTELO DE THOR). AMBOS USAM A MITOLOGIA COMO REFERÊNCIA E PROMETEM TREMER O GINÁSIO COMO UM RAGNAROK (APOCALIPSE NÓRDICO).

TODAS AS LUTAS DE BOXE ADULTO SERÃO SEM CAPACETE, TRAZENDO UMA NOÇÃO MAIOR DE PROFISSIONALISMO AOS ATLETAS E PROPORCIONANDO UMA EXPERIÊNCIA MAIS DINÂMICA AO PÚBLICO.

NOS COMBATES FEMININOS A GUERREIRA NATALIELE VEM DE NAVEGANTES PARA TENTAR UMA REVANCHE CONTRA VANIZE BAIANINHA, QUE A VENCEU NA COPA CAÇA-TALENTOS. E DYULIE DUARTE (CAMPEÃ DO TITÃS BOXE 2 E DA COPA FLORIPA MUAY-THAI) DISPUTA O TÍTULO CONTRA IRENI “EMY GUERREIRA” (CAMPEÃ DE MMA DO SÃO JOSÉ SUPER-FIGHT E GLADIATOR).

Card Principal:

[PESADOS] EDER ROMBALDI (MARAFIGA BOXE) X DANI SILVA “MONSTRO” (WADO DE LA RIVA)
[60KG] NATAN LUAN (FRANCISCO – ITAJAÍ) X LUCAS ALVEZ (DOJOKAI - ZONILDO BRESSAN)
[75KG] CARLOS ROBERTO SPRANDEL (FRANCISCO GOLDEN BOXE) X JOÃO MARCELO (FERNANDO RAMIREZ)
[65KG] RODRIGO AMURIM (CDL STRIKER - AFITNESS) X JOFRE FARIAS (JOÃO BATISTA - NAVEGANTES)
[89KG] JEAN BUENO (MARAFIGA BOXE) X MAMADHU FAYE “SENEGAL” (DOJOKAI - ZONILDO BRESSAN)
[PESADOS] VICTOR EMANUEL (TONHÃO - BIGUAÇÚ) X VITOR BALLMAN (CHARLES QUINTANA)
[REVANCHE] VANIZE “BAIANINHA” (WADO DELARIVA) X NATALIELE SANTOS (JOÃO - NAVEGANTES)

SUPER-LUTA:
DJALMA BORGES (DIAMOND) X MARCELO “HULK” DIAS (RANGEL FARIAS)

TÍTULO FEMININO:
DYULIE DUARTE (PRO FIGHT) X EMY GUERREIRA (GUETO DIAMOND)

TÍTULO AMADOR DOS MEIO-PESADOS (81KG):
BRIGIDO “SOLDADO UNIVERSAL” (WADO DE LA RIVA) X RODRIGO SOARES “JON JONES” (DS TEAM)

TROFÉU DOS PESOS-PESADOS:
JOÃO VARGAS (PRO FIGHT – RIO VERMELHO) X GIACOMO LEMOS (DS TEAM/RANGEL FARIAS)

phpBB [video]

https://youtu.be/pTn0hVeQ-sA

Fonte: http://www.wadovaletudo.com.br/2019/08/ ... ia-08.html
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por Ibanez » 05 Set 2019 18:17

Caramba, interessante hein

Admito que to desatualizado desse manolo, é um prospect?
TNC

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Set 2019 02:10

Ibanez escreveu:
05 Set 2019 18:17
Caramba, interessante hein

Admito que to desatualizado desse manolo, é um prospect?
Sim, o Giacomo venceu tudo aqui no Sul e depois pegou o cinturão de um evento na Ásia. Bruto demais :fear:

O UFC está precisando de pesados e já chamou ele. :2handed:

Consegui com que ele lutasse no meu evento de boxe antes, a luta chegou a ser anunciada no principal telejornal de SC. Será um bom treino pra quando pegar os strikers no UFC :punk:

phpBB [video]

https://www.youtube.com/watch?v=pTn0hVeQ-sA
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 11 Set 2019 20:41, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por Ibanez » 06 Set 2019 10:03

Tubarao Floripa escreveu:
06 Set 2019 02:10
Sim, o Giacomo venceu tudo aqui no Sul e depois pegou o cinturão de um evento na Ásia. Bruto demais :fear:

O UFC está precisando de pesados e já chamou ele. :2handed:

Consegui com que ele lutasse no meu evento de boxe antes, a luta chegou a ser anunciada no principal telejornal de SC. Será um bom treino pra quando pegar os strikers no UFC :punk:

phpBB [video]

https://www.youtube.com/watch?v=_WOcjBk ... kvqtQ0_0Gc

Caraio que legal mestre. Não sabia que vc tinha um evento, muito bom mesmo mano, parabéns

Realmente o UFC precisa mesmo de nomes nessa categoria e na dos meio pesados

Vou ficar de olho nesse mano, valeu
TNC

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1251
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por R.SEFO » 09 Set 2019 15:02

E aí, quem venceu a luta principal?
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Set 2019 20:38

R.SEFO escreveu:
09 Set 2019 15:02
E aí, quem venceu a luta principal?
João Vargas, mas foi pau a pau. Quando entrar no UFC o Giácomo vai estar com outra bagagem.

Ele tem envergadura monstra. Com luvas de MMA os socos dele vão furar muitas guardas no evento, vamos ver.

Imagem

https://www.nsctotal.com.br/noticias/ti ... KBEcSkVKvA
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por Ibanez » 12 Set 2019 08:42

Queria ter visto essa luta

Embora ele tenha perdido, perdeu de um campeão de boxe, e se foi disputado como vc disse, maximo respeito a ele, pq engrossar o caldo contra quem é da nobre arte é muito diferente de quem não pratica o boxe como luta raiz
TNC

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por dvd1975 » 14 Set 2019 09:22

Tubarao Floripa escreveu:
11 Set 2019 20:38
João Vargas, mas foi pau a pau. Quando entrar no UFC o Giácomo vai estar com outra bagagem.

Ele tem envergadura monstra. Com luvas de MMA os socos dele vão furar muitas guardas no evento, vamos ver.

Imagem

https://www.nsctotal.com.br/noticias/ti ... KBEcSkVKvA
O evento pareceu bem amador e este Giacomo lemos vive de nocautear os seus oponentes e eventos com adversários totalmente desconhecidos e me pergunto ele tem alguma noção de defesa de quedas e alguma graduação no bjj pra se virar no solo com algum mediano do UFC?

Ou só é um stricker torcendo pra que o adversário aceite a luta em pé ?
foda-se!

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Set 2019 17:15

dvd1975 escreveu:
14 Set 2019 09:22
O evento pareceu bem amador e este Giacomo lemos vive de nocautear os seus oponentes e eventos com adversários totalmente desconhecidos e me pergunto ele tem alguma noção de defesa de quedas e alguma graduação no bjj pra se virar no solo com algum mediano do UFC?

Ou só é um stricker torcendo pra que o adversário aceite a luta em pé ?
Você está certo em partes :punk:

O Giácomo ESTREOU no MMA contra Leo Vitorino do Thiago Tavares. O Leo já tinha 08 lutas, sendo 4 vitórias por nocaute.
Depois Giácomo foi pro AFC - KOREA, enfileirou 02 veteranos com mais de 20 lutas cada e pegou o cinturão.
Não está no UFC a toa, o problema é que dezenas de campeões recusam lutar com ele, mas foi pegando quem apareceu, mesmo sendo mais pesados e experientes.

Quanto ao evento ser amador, eu quer fiz, e você está certo! :)) :bleh:

Por causa da crise de 2016 vários empresários pararam de apoiar o esporte e o governo cortou verbas dos eventos. Um evento profissional custa na faixa de 10.000 reais e aqui em SC o pessoal da luta é pobre ou classe média. NITRIX cancelado, Floripa Fight nunca mais ouvimos falar, e até a Federação Catarinense de Boxe está parada - graças a eu ter me juntado a outros professores e feito uma "vaquinha", conseguimos realizar eventos desde 2017 só pra galera não ficar parada - até lutadores de Muay-Thai e MMA tem feito exibições nos nosso eventos pra não ficarem parados e sem ritmo de luta. Dezenas já perderam bolsa atleta ou se aposentaram, só quem ama o esporte e está disposto a trabalhar sem ganhar dinheiro que mantém o esporte vivo aqui, ainda que respirando por aparelhos.

Abraço.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por dvd1975 » 14 Set 2019 18:37

Tubarao Floripa escreveu:
14 Set 2019 17:15
Você está certo em partes :punk:

O Giácomo ESTREOU no MMA contra Leo Vitorino do Thiago Tavares. O Leo já tinha 08 lutas, sendo 4 vitórias por nocaute.
Depois Giácomo foi pro AFC - KOREA, enfileirou 02 veteranos com mais de 20 lutas cada e pegou o cinturão.
Não está no UFC a toa, o problema é que dezenas de campeões recusam lutar com ele, mas foi pegando quem apareceu, mesmo sendo mais pesados e experientes.

Quanto ao evento ser amador, eu quer fiz, e você está certo! :)) :bleh:

Por causa da crise de 2016 vários empresários pararam de apoiar o esporte e o governo cortou verbas dos eventos. Um evento profissional custa na faixa de 10.000 reais e aqui em SC o pessoal da luta é pobre ou classe média. NITRIX cancelado, Floripa Fight nunca mais ouvimos falar, e até a Federação Catarinense de Boxe está parada - graças a eu ter me juntado a outros professores e feito uma "vaquinha", conseguimos realizar eventos desde 2017 só pra galera não ficar parada - até lutadores de Muay-Thai e MMA tem feito exibições nos nosso eventos pra não ficarem parados e sem ritmo de luta. Dezenas já perderam bolsa atleta ou se aposentaram, só quem ama o esporte e está disposto a trabalhar sem ganhar dinheiro que mantém o esporte vivo aqui, ainda que respirando por aparelhos.

Abraço.
De maneira alguma estou menosprezando é nítido que o evento é amador e é evidente que o Giacomo lemos irá nocautear os oponentes o que me preocupa são os outros quesitos que já mencionei, me recordo do mamute que apesar de ser afiado no bjj na parte de stricker é nulo e tô fazendo sua uma comparação.

Parabens aí pela coragem e como vc mencionou a dificuldade de organizar um evento é enorme e desejo muito sucesso aí no futuro.
foda-se!

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por Tubarao Floripa » 16 Set 2019 00:57

dvd1975 escreveu:
14 Set 2019 18:37
De maneira alguma estou menosprezando é nítido que o evento é amador e é evidente que o Giacomo lemos irá nocautear os oponentes o que me preocupa são os outros quesitos que já mencionei, me recordo do mamute que apesar de ser afiado no bjj na parte de stricker é nulo e tô fazendo sua uma comparação.

Parabens aí pela coragem e como vc mencionou a dificuldade de organizar um evento é enorme e desejo muito sucesso aí no futuro.
Tranquilo :-bd :love:

Eu concordei que é amador sim, na real é uma opção que tem pra galera não ficar parada. Inclusive teve lutadores de jiu-jitsu competindo no Boxe pra ver se aguentam uma trocação franca e depois pensarem em migrar pro MMA. Os rouns são de 2 minutos e as luvas de 18 onças, dá pra todo mundo se testar. É pra tirar os atletas de casa mesmo kkkk :punk:

Só discordei mesmo da parte do Giácomo não estar preparado. Ele tem vitórias por finalização e nocaute, e já competiu em alto nível no jiu-jitsu, judô e muay-thai Amador. Aonde a luta transcorrer ele estará bem preparado - a minha única preocupação são as cotoveladas mesmo, aqui em SC a galera não costuma usar muito nos combates, na hora que acertarem uma no UFC pode ser uma surpresa ruim pra ele. Vamos aguardar pra ver como será sua trajetória no evento :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por Ibanez » 16 Set 2019 08:41

Tubarao Floripa escreveu:
14 Set 2019 17:15
Você está certo em partes :punk:

O Giácomo ESTREOU no MMA contra Leo Vitorino do Thiago Tavares. O Leo já tinha 08 lutas, sendo 4 vitórias por nocaute.
Depois Giácomo foi pro AFC - KOREA, enfileirou 02 veteranos com mais de 20 lutas cada e pegou o cinturão.
Não está no UFC a toa, o problema é que dezenas de campeões recusam lutar com ele, mas foi pegando quem apareceu, mesmo sendo mais pesados e experientes.

Quanto ao evento ser amador, eu quer fiz, e você está certo! :)) :bleh:

Por causa da crise de 2016 vários empresários pararam de apoiar o esporte e o governo cortou verbas dos eventos. Um evento profissional custa na faixa de 10.000 reais e aqui em SC o pessoal da luta é pobre ou classe média. NITRIX cancelado, Floripa Fight nunca mais ouvimos falar, e até a Federação Catarinense de Boxe está parada - graças a eu ter me juntado a outros professores e feito uma "vaquinha", conseguimos realizar eventos desde 2017 só pra galera não ficar parada - até lutadores de Muay-Thai e MMA tem feito exibições nos nosso eventos pra não ficarem parados e sem ritmo de luta. Dezenas já perderam bolsa atleta ou se aposentaram, só quem ama o esporte e está disposto a trabalhar sem ganhar dinheiro que mantém o esporte vivo aqui, ainda que respirando por aparelhos.

Abraço.
Não para com isso não mano, precisamos de mais pessoas como vc!! Parabéns!
TNC

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Giacomo Lemos (UFC) enfrenta campeão de Boxe em Floripa.

Mensagem por rafaelratão » 16 Set 2019 14:46

Tubarao Floripa escreveu:
06 Set 2019 02:10
Sim, o Giacomo venceu tudo aqui no Sul e depois pegou o cinturão de um evento na Ásia. Bruto demais :fear:

O UFC está precisando de pesados e já chamou ele. :2handed:

Consegui com que ele lutasse no meu evento de boxe antes, a luta chegou a ser anunciada no principal telejornal de SC. Será um bom treino pra quando pegar os strikers no UFC :punk:

phpBB [video]

https://www.youtube.com/watch?v=pTn0hVeQ-sA
Parabéns cara!

Sorte aí pra vc, não é nada fácil organizar as coisas em um país falido e sub-desenvolvido :2handed:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 168 visitantes