McGregor agride senhor de idade em PUB

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por viniciusfs » 16 Ago 2019 22:27

Urubu Rei escreveu:
16 Ago 2019 21:27
Não precisa ser o Henderson. Basta ter uma arma na cintura e ser meio louco, do tipo que não tolera nenhum desaforo e está disposto a ir até as últimas consequências por qualquer treta ordinária, principalmente quando está turbinado por álcool . A sorte do Conor é não ter encontrado nenhum desses ainda. Esse cara já deve ter feito muita merda que não vazou pra mídia.
Já já ele encontra e depois desse encontro, não vai ter mais nenhum.
Imagem

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por Hans de Sulivan » 16 Ago 2019 22:32

Nflavio escreveu:
15 Ago 2019 11:09
Bom lutador, pessimo caráter
Realmente. Parece ser um moleque infantil milionário. Lembro-me bem qd perguntaram ao EIke o que o dinheiro não compra e ele disse “caráter”.

Sonnem sim, é um ser extremamente dócil, inteligente e solidário fora das promoções das lutas. Idoso é sacanagem. Se é meu pai e eu estou na hora eu ia arrebentar o que eu tivesse de meio disponível encima dele.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por Hans de Sulivan » 16 Ago 2019 22:35

Urubu Rei escreveu:
16 Ago 2019 21:27
Não precisa ser o Henderson. Basta ter uma arma na cintura e ser meio louco, do tipo que não tolera nenhum desaforo e está disposto a ir até as últimas consequências por qualquer treta ordinária, principalmente quando está turbinado por álcool . A sorte do Conor é não ter encontrado nenhum desses ainda. Esse cara já deve ter feito muita merda que não vazou pra mídia.
Sinceramente. Acho que poucos no lugar desse velho se tivessem armados não meteriam um tiro. E digo que não precisa ser nem um piroca das ideias encrenqueiro qualquer. Basta ser uma normal e ferver o sangue.

Meter a mão na cara de homem feito é mt complicado.


NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por NoNickName85 » 17 Ago 2019 01:42

Dana disse que está sabendo do incidente e que não terá punição.

Quem tem padrinho não morre pagão, chega a dar nojo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Ago 2019 10:38

Parabéns a quem ainda dá dinheiro para o ufc, seja como assinante ou comprando produtos oficiais. Empresa merda.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por Counter » 18 Ago 2019 02:20

Vi uns comentários dizendo que ele jogou o whisky que estava no copo na cara do velho e não desferiu um soco, a imagem tá meia encoberta mas acho que foi isso mesmo, até pela reação do idoso..Foi forte demais pra ele não esboçar nenhuma reação se fosse um soco.

No mais, se realmente foi uma pancada, que o McGregor vá tomar no cu

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por dvd1975 » 18 Ago 2019 04:42

Counter escreveu:
18 Ago 2019 02:20
Vi uns comentários dizendo que ele jogou o whisky que estava no copo na cara do velho e não desferiu um soco, a imagem tá meia encoberta mas acho que foi isso mesmo, até pela reação do idoso..Foi forte demais pra ele não esboçar nenhuma reação se fosse um soco.

No mais, se realmente foi uma pancada, que o McGregor vá tomar no cu
Este comentário raso que vc tem pra dizer.....vc foi muito obvio e não teria nada melhor pra mencionar ou lhe falta inteligência.....vc é burro pra caralho.
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por dvd1975 » 18 Ago 2019 05:04

O sujeito me disfere um golpe num idoso e pelas costas e não me importa a data a data da ocorrência e por mais estrela que tenha se tornado meio que um tipo Neymar não haverá justificativa e nunca pra tal comportamento marginal.

A estrela em ascensão não pode ser contrariada o problema é a visibilidade que a mídia fantasia a estes mimi deuses que se acham acima do bem e do mal.
foda-se!

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por codematrixbr » 18 Ago 2019 09:22

Só digo uma coisa família frouxa do caralho do idoso, isso é caso pro filho pegar uma arma e meter bala !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"


Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por fethai » 18 Ago 2019 12:57

codematrixbr escreveu:
18 Ago 2019 09:22
Só digo uma coisa família frouxa do caralho do idoso, isso é caso pro filho pegar uma arma e meter bala !
Alguém que matasse uma celebridade nacional tipo o Conor é na Irlanda seria capturado no mesmo dia e passaria pelo menos 2/3 do resto da vida em cana

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por The Trooper » 18 Ago 2019 14:01

codematrixbr escreveu:
18 Ago 2019 09:22
Só digo uma coisa família frouxa do caralho do idoso, isso é caso pro filho pegar uma arma e meter bala !
Acesso a armas é muito restrito na Irlanda, é mais fácil ser esfaqueado ou levar uma garrafada na cabeça do que levar um tiro :lol:.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por Counter » 18 Ago 2019 14:09

dvd1975 escreveu:
18 Ago 2019 04:42
Este comentário raso que vc tem pra dizer.....vc foi muito obvio e não teria nada melhor pra mencionar ou lhe falta inteligência.....vc é burro pra caralho.
Denunciado, aprenda a se comportar.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: McGregor agride senhor de idade em PUB

Mensagem por Germer » 18 Ago 2019 14:25

algumas coisas

sempre foi fraco no trash talk, no máximo, mais ou menos... nunca chegou no nível de um sonnen, por exemplo... como lutador é (ou foi) muito bom, mas superestimado sim senhor

e pra finalizar, não consigo entender o que alguém ainda consegue ver no ufc, não apenas enfraqueceu absurdamente, como virou uma piada de evento

e dizer que tinha um certo pastor que falava em ufc chegando no nível de uma copa do mundo, em rivalizar com futebol
=)) =))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes