PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Pavão » 12 Ago 2019 03:20

Rasta escreveu:
11 Ago 2019 22:15
Eu vim pra esse forum do pvt pq aqui tem o off.. acho legal de mais essa opçao..

Lembro que la tinha mas tiraram.. ai alguem me chamou por mensagem, vim e fiquei

Agora, em numero de usuario lá é muito maior..nao?? ate pq o portal do vale tudo é maior que o bjj.. mais achável no google.. enfim
IDEM.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por terroso » 12 Ago 2019 08:19

Conforme já citado, lá o fórum ainda é mais focado em MMA, aqui já é aberto para todos os tipos de assunto, atraindo um público diferenciado.

Agora falando daqui, muitos perderam o interesse no UFC, são eventos demais até porque precisam colocar todos para lutarem, gerando cards fracos muitas vezes, até os que tem cinturão em jogo, dependendo da categoria não atrai.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Big Jaw » 12 Ago 2019 08:37

Falo por mim, diminui qto acompanho ao vivo mma por vários motivos, entre eles eventos mais fracos, entressafra de lutadores e ocupação extra.

O auge pra mim no PBP foi em 2016/17, qdo acompanhava durante o dia para saber o resultado.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Ibanez » 12 Ago 2019 10:05

Cara eu falo por mim.

Nunca curti PBP, prefiro comentar em topicos separados por lutas... Se nao me engano tinha um antigo forista que fazia isso, não me recordo o nick, acho q era wolverine sei la... Mas ai ele tb parou - sumiu
TNC

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por adauto_mma » 12 Ago 2019 10:17

A questão é que muitos ídolos como Fedor, Minota, wand, Lyoto, Cro Cop, Aldo, Shogun, AS... estão aposentados. Além disso tem muitos eventos e consequentemente cards muito fracos. Some-se a isso disputas de cinturão bizarras, furadas de fila e casamentos nada a ver. Tudo isso foi desanimando muito.
Hj eu acompanho os grandes cards e as lutas bem casadas, um JJ x Smith mesmo, não me atrai a assistir.Agora temos lutadores para ficar de olho como o mestre mundiça JW e principalmente teremos eventos muito bons Cormier x Miocic 2, Nurma x Poirier, Whitaker x Adenasya, com certeza vão bombar, serão grandes embates.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Urubu Rei » 13 Ago 2019 00:29

Parece que a maioria dos que responderam não entenderam direito o questionamento do tópico. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Ibanez » 13 Ago 2019 09:07

Eu vim pro Bjjforum pq eu fui banido no PVT sabe-se la por qual motivo, não sei até hoje. Cansei de mandar emails pra eles pra pedir pra desbanirem, mas sem resultados.

Como não sou baba ovo de nenhum fdp, vim pra cá, e não me arrependo. Aqui é daora.
TNC

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por bigode69 » 13 Ago 2019 10:12

Gosto mais desse espaço aqui mas lá era legal tbm antes da treta. Tiveram tópicos épicos, figuras ímpares. Meu cadastro era de 2004, são 15 anos.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Aldebarã » 13 Ago 2019 14:20

Ron escreveu:
12 Ago 2019 14:28
Ele é gente boa. Fala pra voltar pro fórum.
Ele é sim, mestre. Mas nao tenho o contato dele, infelizmente
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1251
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por R.SEFO » 13 Ago 2019 15:48

Já fui fissurado em MMA, especialmente na epoca que eu conheci o esporte por volta de 2003, 2004. Assistia lutas de madrugada, aguardava as datas dos eventos, etc. Acompanhei com afinco durante mais de 10 anos.

Ha algum tempo o MMA perdeu a graça pra mim. Não sei explicar qual foi o motivo. No máximo dou uma olhada em um ou outro resultado.
Hoje, boxe me chama muito mais atenção.
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por Masteron » 13 Ago 2019 21:32

Minha melhor lembrança do pbp é de 8 anos atrás, quando eu tava de plantão na emergência e acompanhei o Strikeforce só pelo pbp, bombava de mensagens. Aquele evento foi sensacional. Rafael feijão nocauteou Yoel Romero. King Mo nocauteou Roger Gracie. Luke tirou a cinta do Jaca por pontos. Daniel Cormier nocauteou Pézão. E Barnett imobilizou 49.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por kyo_spirit » 15 Ago 2019 10:48

dvd1975 escreveu:
11 Ago 2019 01:24
O número de participantes aqui parece ser consideravelmente maior mas os PBPs sempre ficam a desejar.
Acho q o pequeno número de postagens nos PBPs tem 2 motivos:

1- fórum de internet é uma coisa q a nova geração nem sequer sabe q existe. Maioria esmagadora dos usuários é de +30.

2- Quantidade e qualidade dos eventos. No dia em q rolou um card de qualidade (acho q foi Amanda x Cyborg) o PBP foi animado.....mas como q a galera vai ter interesse em assistir esse monte de cards ridículos q rolam na maior parte das vezes?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: PBPs porque a uma disparidade tão elevada em relação ao PVT.

Mensagem por dvd1975 » 15 Ago 2019 17:15

kyo_spirit escreveu:
15 Ago 2019 10:48
Acho q o pequeno número de postagens nos PBPs tem 2 motivos:

1- fórum de internet é uma coisa q a nova geração nem sequer sabe q existe. Maioria esmagadora dos usuários é de +30.

2- Quantidade e qualidade dos eventos. No dia em q rolou um card de qualidade (acho q foi Amanda x Cyborg) o PBP foi animado.....mas como q a galera vai ter interesse em assistir esse monte de cards ridículos q rolam na maior parte das vezes?

Algo que me causou surpresa foi o evento que vc mencionou acreditou que chegou em torno de 30 páginas ou mais e noto que a grande quantidade de eventos tem contribuído para uma baixa qualidade de eventos e é compreensível isto e de 3 ou 4 apenas 1 realmente é interessante e este evento deste sábado tem tudo pra bater recorde de participação de users.
foda-se!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes