Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta
Re: Jorge Masvidal afirma que daria a McGregor luta no estilo que ele gosta
A diferen'ça de tamanho e peso seria crucial em fvor do Masvidal.
Eu acho Masvidal amplamente favorito em uma possivel luta entre eles.
TNC
Olha...Não vejo esse amplo favoritismo pro Masvidal não...Se as medidas se equivalerem mesmo...Acho que é 60% Masvidal e 40% Conor. Não vejo como Zebra um vitória do Conor nessa luta.
Zebra pra mim é o Conor vencer o Khabib, Ferguson, Usman...
Zebra pra mim é o Conor vencer o Khabib, Ferguson, Usman...
Uma luta que eu gostaria de ver, sem dúvida. O Masvidal iria pra trocação, tem um excelente boxe, seria bem interessante. Mas o Conor é bem mais leve, bateu 76 kg nas lutas contra o Nate e nem chegou no limite da welter (77).
O Vannata deu uma foda no Ferguson rsrsrs. Mas ali a mão pegou, não tem o que fazer...Veja GSP X Serra I por exemplo...Ou Khabib X Conor...Lógico que o Conor é melhor em pé que o Khabib...Mas quem deu o Knockdown ?
O Ferguson lutou com Cerrone, Barbosa, Pettis...e não sofreu muito para vencê-los..
- Saci na giratória
- Contato:
Acho que seria um dos melhores jogos pro Conor vencer.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
- FernandoFS
- Contato:
Como é? Tava tomando um cacete do Barboza até achar a finalização e a luta contra o Pettis tava uma guerra, em que inclusive ele tomou 2 knockdowns. Se tem uma coisa que não aconteceu, foi ele não ter sofrido pra ganhar do Barbosa e do Pettis (a luta tava 1 round pra cada até o Pettis não poder voltar pro 3° por ter quebrado as duas mãos).The Joker escreveu: ↑02 Ago 2019 11:07O Vannata deu uma foda no Ferguson rsrsrs. Mas ali a mão pegou, não tem o que fazer...Veja GSP X Serra I por exemplo...Ou Khabib X Conor...Lógico que o Conor é melhor em pé que o Khabib...Mas quem deu o Knockdown ?
O Ferguson lutou com Cerrone, Barbosa, Pettis...e não sofreu muito para vencê-los..
Barbosa morreu no gás pq substituiu algum machucado e não fez camp.FernandoFS escreveu: ↑02 Ago 2019 22:05Como é? Tava tomando um cacete do Barboza até achar a finalização e a luta contra o Pettis tava uma guerra, em que inclusive ele tomou 2 knockdowns. Se tem uma coisa que não aconteceu, foi ele não ter sofrido pra ganhar do Barbosa e do Pettis (a luta tava 1 round pra cada até o Pettis não poder voltar pro 3° por ter quebrado as duas mãos).
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8