PBP - UFN MINNEAPOLIS - Francis Ngannou x Júnior Cigano dos Santos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Modern Samurai
Usuário
Usuário
Mensagens: 4926
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PBP - UFN MINNEAPOLIS - Francis Ngannou x Júnior Cigano dos Santos

Mensagem por Modern Samurai » 30 Jun 2019 13:40

dvd1975 escreveu:
30 Jun 2019 02:55
Vc tbm saiu do outro fórum assim como o modern samurai....no mais cigano entrou sabendo que nada poderia fazer e ao meu ver o golpe nem foi tão preciso e na primeira oportunidade entregou a rapadura confiando no arbitro...cheque no bolso e irá pegar uns medíocres no UFC e garantirá o futuro da família.
Não foi preciso, mano, tá louco?! :))

Imagem

Falar é fácil, eu acredito que o Cigano tinha sim, um gameplan. Acredito que ele até tentaria quedar, se precisasse. Eu só creio que os low kicks que do NegãoNU mudaram todo o panorama da coisa. Atrapalhou o Cigano de ficar numa postura a qual ele teria condições de atacar/contra atacar, sem ser golpeado contundentemente. O que acarretou no resultado daquela tentativa bizarra de overhand a quase dois metros do adversário :))
Se ele tivesse Q.I de luta e fosse mais calmo, tentaria circular e usar o jab pra manter o negão numa distância segura e esperar o término do 1º round para o técnico/corner dele o instruir na melhor estratégia para ele.

Usar jiu jitsu, sério? :rolleyes:

Imagem

Avatar do usuário
The Trooper
Usuário
Usuário
Mensagens: 5537
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: PBP - UFN MINNEAPOLIS - Francis Ngannou x Júnior Cigano dos Santos

Mensagem por The Trooper » 30 Jun 2019 13:58

Da onde tanta gente tirou que o Cigano tem JJ? :))

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Usuário
Usuário
Mensagens: 2824
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: PBP - UFN MINNEAPOLIS - Francis Ngannou x Júnior Cigano dos Santos

Mensagem por Patatá Atômico » 30 Jun 2019 17:10

:-J
leobh escreveu:
30 Jun 2019 10:33
Em 2019 e nego ainda questionando a capacidade do Cormier. DC é favorito contra qualquer lutador de MMA do mundo, exceção feita a Jon Jones...
Exatamente

Avatar do usuário
brunodsr
Usuário
Usuário
Mensagens: 10817
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: PBP - UFN MINNEAPOLIS - Francis Ngannou x Júnior Cigano dos Santos

Mensagem por brunodsr » 30 Jun 2019 17:30

Demian venceu e surpreendeu. Ali, grudou, já era!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Usuário
Usuário
Mensagens: 3931
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: PBP - UFN MINNEAPOLIS - Francis Ngannou x Júnior Cigano dos Santos

Mensagem por Carrapeta » 30 Jun 2019 17:53

NegãoNu tem 116kg seco, pela carcaça eu chuto q anda com uns 10% de gordura, isso da 104 kg de massa magra, ou seja, tem muito mais músculos q seus colegas de categoria, q pesam o mesmo e tem o bf de 20% pra cima. Cigano tava com 112kg e aparentava tá com uns 18% de gordura por ai, isso da 91 kg de massa magra, a diferença é enorme

Avatar do usuário
Modern Samurai
Usuário
Usuário
Mensagens: 4926
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PBP - UFN MINNEAPOLIS - Francis Ngannou x Júnior Cigano dos Santos

Mensagem por Modern Samurai » 30 Jun 2019 18:26

Carrapeta escreveu:
30 Jun 2019 17:53
NegãoNu tem 116kg seco, pela carcaça eu chuto q anda com uns 10% de gordura, isso da 104 kg de massa magra, ou seja, tem muito mais músculos q seus colegas de categoria, q pesam o mesmo e tem o bf de 20% pra cima. Cigano tava com 112kg e aparentava tá com uns 18% de gordura por ai, isso da 91 kg de massa magra, a diferença é enorme
É perto desses números aí :)) E sem contar que o negão está assim e rápido, atlético, com pegada no boxe e lutando de maneira muito inteligente.

Eu fico rindo dos comentários do pessoal clamando pelo jiu jitsu do Cigano após levar um puta cruzado no queixo desse monstro e cair tonto e ser montado igual puta por esse monstro, levando hammers na cabeça :))

A chance do Cigano era estar bem mais leve para levar vantagem na velocidade/agilidade, já que a guarda dele fica quase sempre na linha de cintura.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1638
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: PBP - UFN MINNEAPOLIS - Francis Ngannou x Júnior Cigano dos Santos

Mensagem por Renan26 » 30 Jun 2019 18:35

brunodsr escreveu:
30 Jun 2019 17:30
Demian venceu e surpreendeu. Ali, grudou, já era!!
O Demian é foda e tá MUITO bem pra um cara de 41 anos, desde a derrota pro Rory em 2014 foram 8 vitórias (nomes como Magny, Nelson, Masvidal e Condit) e só 3 derrotas
(por decisão) pra campeões vindos do wrestling, maiores e bem mais novos que ele, o que não é demérito nenhum perder pra nenhum deles.

Hoje com menos gás vai com a estratégia certinha de ou finaliza cedo ou vence 2 rounds levando pra decisão.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MarceloL e 31 visitantes