Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Modern Samurai
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 31 Ago 2019 10:04

iquesm escreveu:
31 Ago 2019 09:57
:mf_depressed:
É, eu achava isso, mas apostei na chinesinha. Aqui ó, procure meu nickname nessa lista:

Eu estudei lutas anteriores dela, dei minha opinião nesse dia sem avaliar a luta direito. Normalmente, lutadores chineses são muito fracos e sem atleticidade. Essa chinesinha é boa em todas as áreas e tem um footwork excelente. Isso é um inferno para a Jéssica. Eu imaginava que ela venceria fácil em 5 rounds, mas não nocauteando. A chinesinha é ogra, muito forte. A Jéssica pode lutar 10 vezes com ela, que perderá todas.

Segue aqui minha aposta, para não faltar dúvidas:

https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/diferencas

iquesm
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Ago 2019 10:08

Modern Samurai escreveu:
31 Ago 2019 10:04
É, eu achava isso, mas apostei na chinesinha. Aqui ó, procure meu nickname nessa lista:

Eu estudei lutas anteriores dela, dei minha opinião nesse dia sem avaliar a luta direito. Normalmente, lutadores chineses são muito fracos e sem atleticidade. Essa chinesinha é boa em todas as áreas e tem um footwork excelente. Isso é um inferno para a Jéssica. Eu imaginava que ela venceria fácil em 5 rounds, mas não nocauteando. A chinesinha é ogra, muito forte. A Jéssica pode lutar 10 vezes com ela, que perderá todas.

Segue aqui minha aposta, para não faltar dúvidas:

https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/diferencas
Eu nem lembrava desse ufc, acordei e vim conferir o fórum e vi o tópico, aí lembrei que geral tava apostando na Jéssica e resolvi pesquisar esse tópico mais antigo. Eu nem conhecia essa chinesa mas vi um vídeo e já foi suficiente pra perceber que ela ia ganhar da limitada bate estaca, até dei o palpite no tópico da luta um pouco antes, e concordo que ela não vence essa chinesa nunca. =))

Modern Samurai
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 31 Ago 2019 10:12

iquesm escreveu:
31 Ago 2019 10:08
Eu nem lembrava desse ufc, acordei e vim conferir o fórum e vi o tópico, aí lembrei que geral tava apostando na Jéssica e resolvi pesquisar esse tópico mais antigo. Eu nem conhecia essa chinesa mas vi um vídeo e já foi suficiente pra perceber que ela ia ganhar da limitada bate estaca, até dei o palpite no tópico da luta um pouco antes, e concordo que ela não vence essa chinesa nunca. =))
Eu não tinha visto todas as lutas da chinesa. Só essa última, que ela parecia um robozinho. Mas como eu ia apostar uma grana nesse evento, por ter algumas lutas interessantes para granhar uns trocados, eu analisei bem e vi apostei que a Jéssica seria dominada em uma luta de 5 rounds.

Tonio Kröger
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Tonio Kröger » 31 Ago 2019 11:08

Eu decido descansar e acordar mais tarde no sábado, nem lembro que tem evento no fim de semana... aí acordo, descubro que o evento já rolou e que o UFC tem uma campeã chinesa. :fear:

Negócio foi tenso. A Jessica tomou uma surra e mal aguentou 42 segundos com a Zhang. Passada de carro!

O Dana deve estar felizão da vida. Um país com quase 1,4 bilhão de habitantes é agora um mercado claramente em expansão pro MMA. Tirou o foco de Japão e Coreia na Ásia e pôs os holofotes na segunda maior potência econômica do planeta. Eu odeio esse careca, mas foi uma tacada de mestre. :hi:
Neymar Sr, venda seu filho na Vila Mimosa! - Torcida do PSG

The Last Samurai
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 31 Ago 2019 11:10

Foi fácil pra chinesa
Deve ter sido menosprezada

Sim UFC c certeza se deu bem
Nessa

Tonio Kröger
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Tonio Kröger » 31 Ago 2019 11:12

M.A.D
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por M.A.D » 31 Ago 2019 11:17

A Jessica sempre foi uma lutadora limitada, uma brawler, e venceu a Rose, onde estava tomando uma surra num golpe de sorte. Fato.
Só que por isso já estavam endeusando ela, ignoraram completamente a chinesa, que é forte também fisicamente, e deu no que deu.
Fosse a Rose Namajunas com essa força física, a Jessica também não tinha durado um roubo inteiro, visto que levou knockout dela.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Tubarao Floripa
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Ago 2019 12:52

Tonio Kröger escreveu:
31 Ago 2019 11:08
Eu decido descansar e acordar mais tarde no sábado, nem lembro que tem evento no fim de semana... aí acordo, descubro que o evento já rolou e que o UFC tem uma campeã chinesa. :fear:

Negócio foi tenso. A Jessica tomou uma surra e mal aguentou 42 segundos com a Zhang. Passada de carro!

O Dana deve estar felizão da vida. Um país com quase 1,4 bilhão de habitantes é agora um mercado claramente em expansão pro MMA. Tirou o foco de Japão e Coreia na Ásia e pôs os holofotes na segunda maior potência econômica do planeta. Eu odeio esse careca, mas foi uma tacada de mestre. :hi:
Sim.. foi tudo conveniente DEMAIS pro UFC!

Vou ficar de olho do padrão de vida da Jessica, suspeito que vai melhorar muito.

“Se vocês soubessem a verdade ficariam enojados”, teria dito um repórter americano anônimo.
Enviado da minha internet discada usando Windows 95.

Nick velho: ZARBON. :enhancedwheelchair:

www.wadovaletudo.com.br

Fedor
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Fedor » 31 Ago 2019 13:03

A chinesa tratorizou, sem dúvida, mas acho que ela acertou umas 4 cotoveladas na nuca
Imagem
Best team ever
dumog, Edukuki, El Cucuy, Fedor, Scorpion, terroso, Victor Bueno, zehmetal e Zorro13

Patatá Atômico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 31 Ago 2019 13:33

Tubarao Floripa escreveu:
31 Ago 2019 12:52
Sim.. foi tudo conveniente DEMAIS pro UFC!

Vou ficar de olho do padrão de vida da Jessica, suspeito que vai melhorar muito.

“Se vocês soubessem a verdade ficariam enojados”, teria dito um repórter americano anônimo.
Se fosse pra apostar nisso, diria que não, mas, que tem uns 10% de chance de ser verdade, tem

Sambo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sambo » 31 Ago 2019 13:35

747475588585 golpes na nuca
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

abnerjj
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por abnerjj » 31 Ago 2019 13:56

o conceito de sodomizado... do latin sodomizedos... do ingles sodomed ... do espanhos soroziado do japones katodorzodid ...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Crono_M
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Crono_M » 31 Ago 2019 16:05

A Jessica é muito fraca em pé, e a Chinesa bate pesado e bem fechado, com muitos golpes retos, e tem um clinch fdp, usa MUITO bem os cotovelos, a polonesa que deve estar feliz agora...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Tonio Kröger
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Tonio Kröger » 31 Ago 2019 16:17

O mais irônico é que no início do ano a Joanna recusou uma luta contra a Zhang alegando não saber de quem se tratava. Agora, vai ter que implorar pra enfrentar a chinesa. :lol:

A Jessica menosprezou. Dia desses tava falando em subir pra desafiar a Valentina. Isso sem ter feito uma defesa sequer. Seria massacrada pela Shevchenko, que só iria encerrar a luta depois de deixar cortes e hematomas na cara da brasileira.

Acho que a Suarez é a próxima. A Rose já voltou a treinar e também tá no top 3. Já a Joanna luta em outubro contra a Michelle Waterson e provavelmente terá que fazer outra luta antes de conseguir um title shot. A chinesa nem suou hoje, já pode marcar a próxima luta.

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 31 Ago 2019 19:21

Tonio Kröger escreveu:
31 Ago 2019 11:12
impressão minha ou aos 8 segundos, do video, a Jéssica toma uma no queixo e já fica meio no automático e parte pra cima com tudo ?
e os golpes, aparentemente, na nuca ? não sei se a Jéssica virou o rosto pra defender e expôs a nuca para os golpes...
se estiver falando merda ignorem...

Responder