Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por slash » 11 Jun 2019 22:38

Andrade by ogrisse.
VSF

Online
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Jun 2019 16:01

Weili tem um chão muito bom, se a Jessica der mole a chinesa vai levar o braço dela pra casa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Crono_M » 12 Jun 2019 21:11

Que categoria fraca pqp.....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Chiaratti
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Jul 2014 16:46
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Chiaratti » 13 Jun 2019 11:57

Crono_M escreveu:
12 Jun 2019 21:11
Que categoria fraca pqp.....
Até concordo, em parte, que essa não é a categoria mais vistosa do UFC, mas das 3 (nem vou considerar o peso pena) categorias femininas é a mais forte. Acho que é muito mais uma questão de circunstâncias. As 3 principais contenders estão lesionadas/vem de derrota e devemos levar em conta que ela acabou de ganhar a cinta e já vai defender (o que é louvável), contra uma lutadora que teoricamente é um desafio não tão sinistro quanto a concorrência e vai receber salário de campeã pra isso. É uma situação onde todo mundo ganha.

E se ela perder, pode ser o BOOM do MMa na China, imagina em termos de mercado e de faturamento o que isso não pode significar pro UFC. Então já temos motivo suficiente pra organização topar casar essa luta, a meu ver.
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

Avatar do usuário
leobh
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 779
Registrado em: 02 Out 2014 23:29
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por leobh » 15 Jun 2019 09:53

Essa chinesa é muito técnica, não pode ser menosprezada...

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 15 Jun 2019 17:54

Jessica deve vencer e fácil. A chinesinha, apesar de mais técnica que a Jéssica, não possui pressão suficiente nos golpes para evitar as quedas.

Só a Rose e a Polaquinha vencem a Jéssica nessa categoria, as restantes, serão sumariamente patroladas.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Jun 2019 18:20

leobh escreveu:
15 Jun 2019 09:53
Essa chinesa é muito técnica, não pode ser menosprezada...
A Namajunas também e foi tratorizada na pura ogrice.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jun 2019 16:22

POr acidente, conseguiram o melhor main event possível.

Bate-estaca vs Zhang chama muito mais atenção lá do que uma luta contra a Ansaroff por exemplo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por VBB » 17 Jun 2019 16:41

Excelente luta pra Jéssica. Vencível, ampliando o seu domínio e melhorando tecnicamente para enfrentar as maiores pedreiras da divisão.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por UrubuThai » 17 Jun 2019 17:31

Modern Samurai escreveu:
15 Jun 2019 17:54
Jessica deve vencer e fácil. A chinesinha, apesar de mais técnica que a Jéssica, não possui pressão suficiente nos golpes para evitar as quedas.

Só a Rose e a Polaquinha vencem a Jéssica nessa categoria, as restantes, serão sumariamente patroladas.
Até a Tatiana Suarez?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 18 Jun 2019 11:04

UrubuThai escreveu:
17 Jun 2019 17:31
Até a Tatiana Suarez?
Preciso assistir a última luta dela contra a mina da Amanda Nunes para analisar. A Nina é uma lutadora que evoluiu bem em pé, tem um bom footwork e se defende bem de quedas. Gostaria até de assistir a última luta dela para dar uma opinião mais sincera. Mas pelo que eu vi até a penúltima luta dela, ela é forte no primeiro round e depois vai perdendo o ritmo. Só que, as atletas que ela pegou não conseguiram lidar com a diferença de força e sofreram muitos danos no primeiro round e voltam pro segundo round com receio de serem quedadas e acabam não lutando.

Esse tipo de coisa não funciona com as tops da categoria. A polaquinha tira ela pra nada em uma luta de 5 rounds.

A Jéssica sofreria no primeiro round (assim como sofreu com todas que lutou) e daí para frente, nos 4 rounds restante, a Tatiana teria que manter a mesma intensidade inicial para barrar a Jessica, que é praticamente um hominho na categoria dela. Ela levanta as minas igual merda, tem um ground and pound foderoso, bate pesado na linha de cintura das gurias e quem for pra troca franca com ela sem ter uma boa movimentação, de olho fechado, irá fatalmente cair.

Porque ela tem muito queixo e mesmo quando leva knockdown, a recuperação, é muito rápida. Contra a Joanna, mesmo perdendo, foi uma luta impecável da polaquinha. Ela teve que manter o ritmo lá em cima durante 5 rounds. Eu contei pelo menos 3 caneladas em cheio da Joanna na cabeça da Jessica e ela não apagou.

Contra a Rose, ela levou um knockdown forte e voltou pro segundo igual um caminhão pressionando a Rose. Na luta entre ela e a Rose eu havia feito essa leitura - ganhei uma grana - de que a Namajunas sucumbiria a pressão lá pelo terceiro round. A Rose até me surpreendeu indo bem no clinch (que era uma falha grotesca que ela tinha), e se saindo muito melhor que a Joanna na trocação, metendo knockdown na Andrade, jabeando maravilhosamente bem. Acredito que por não acreditar no cardio, ela tentou finalizar a luta o mais rápido possível, quando viu que não deu, se precipitou ao segurar uma quimura e levou aquele slam bizarro.

Como falei, preciso assistir a luta da Nina pra analisar algumas coisas, mas pelo que vi das lutas anteriores da Suarez, apostaria de olhos fechados na Jéssica. Não que ela seja ruim, ela é até mais completa que a Jessica, mas isso, a Rose também o é, outras também eram. A Jéssica é um tipo de John Lineker nesse peso. Ela é muito forte, o jogo de pressão dele é muito dificil de ser anulado. Só a Joanna conseguiu isso na base da movimentação e excelente defesa de quedas (e gás infinito) dela. E mesmo assim, ela teve descanso durante a luta toda, a Jéssica andou pra frente o tempo todo.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 20 Jun 2019 12:50

Tonio Kröger escreveu:
20 Jun 2019 12:34
A Chun Li tá bem fortinha. A Jessica vai ter que entrar na ponta dos cascos pra tirar a invencibilidade dessa chinesa.
A chinesa é melhor tecnicamente que a Jéssica, mas é um robozinho lutando. Usa as mesmas combinações trocentas vezes. Na minha opinião, se a Jéssica encurralou alguém com um footwork como a Namajunas, ela encurrala até com mais facilidade a chinesinha aí. A partir do momento que a Jéssica clinchar ou encostar na grande, já era. A chinesinha sairá bem no primeiro round no máximo, isso se a Jéssica segurar a onda. algo que ela nunca faz :))

Forte ou não, a Jéssica levanta qualquer uma dessa categoria igual um saco de batatas. Ela fazia isso com as gurias da categoria de cima.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por iquesm » 31 Ago 2019 09:57

Modern Samurai escreveu:
15 Jun 2019 17:54
Jessica deve vencer e fácil.
:mf_depressed:

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por Modern Samurai » 31 Ago 2019 10:04

iquesm escreveu:
31 Ago 2019 09:57
:mf_depressed:
É, eu achava isso, mas apostei na chinesinha. Aqui ó, procure meu nickname nessa lista:

Eu estudei lutas anteriores dela, dei minha opinião nesse dia sem avaliar a luta direito. Normalmente, lutadores chineses são muito fracos e sem atleticidade. Essa chinesinha é boa em todas as áreas e tem um footwork excelente. Isso é um inferno para a Jéssica. Eu imaginava que ela venceria fácil em 5 rounds, mas não nocauteando. A chinesinha é ogra, muito forte. A Jéssica pode lutar 10 vezes com ela, que perderá todas.

Segue aqui minha aposta, para não faltar dúvidas:

https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/diferencas

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Jessica Andrade vs. Weili Zhang no UFC China

Mensagem por iquesm » 31 Ago 2019 10:08

Modern Samurai escreveu:
31 Ago 2019 10:04
É, eu achava isso, mas apostei na chinesinha. Aqui ó, procure meu nickname nessa lista:

Eu estudei lutas anteriores dela, dei minha opinião nesse dia sem avaliar a luta direito. Normalmente, lutadores chineses são muito fracos e sem atleticidade. Essa chinesinha é boa em todas as áreas e tem um footwork excelente. Isso é um inferno para a Jéssica. Eu imaginava que ela venceria fácil em 5 rounds, mas não nocauteando. A chinesinha é ogra, muito forte. A Jéssica pode lutar 10 vezes com ela, que perderá todas.

Segue aqui minha aposta, para não faltar dúvidas:

https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/diferencas
Eu nem lembrava desse ufc, acordei e vim conferir o fórum e vi o tópico, aí lembrei que geral tava apostando na Jéssica e resolvi pesquisar esse tópico mais antigo. Eu nem conhecia essa chinesa mas vi um vídeo e já foi suficiente pra perceber que ela ia ganhar da limitada bate estaca, até dei o palpite no tópico da luta um pouco antes, e concordo que ela não vence essa chinesa nunca. =))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes