PBP - UFC 238 - Henry Cejudo x Marlon Moraes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: PBP - UFC 238 - Henry Cejudo x Marlon Moraes

Mensagem por UrubuThai » 10 Jun 2019 08:22

No final do segundo round, o Marlon acertou uma dinamite no queixo de Cerrudo, ele balançou no momento, mas voltou como se não tivesse acontecido nada. Absorção fudida..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: PBP - UFC 238 - Henry Cejudo x Marlon Moraes

Mensagem por brunodsr » 10 Jun 2019 10:30

Enquanto ele estava da longa pra média, dominou completamente. Foi só o técnico do Cejudo mandar encurtar e jogar da média, mesmo que entrassem alguns chutes, que o Marlon parou de chutar.

E as mãos mais rápidas do Cejudo acabaram com a luta. Até panic wrestling rolou. Eu achava que o brasileiro venceria muito de boas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: PBP - UFC 238 - Henry Cejudo x Marlon Moraes

Mensagem por Masteron » 10 Jun 2019 11:27

Cejudo lutou muito mais do que a maioria esperava que lutasse.
E Marlon lutou um pouco menos do que a maioria esperava que lutasse.
E o que citavam acima foi as 2 chaves principais : Cejudo encurtou pra evitar os chutes + boxe e queixo do Cejudo fodas demais.
Cejudo tem essa carinha de criança boliviana gordinha , mas é lutador badass do krl .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: PBP - UFC 238 - Henry Cejudo x Marlon Moraes

Mensagem por Ibanez » 10 Jun 2019 11:36

engoli muitas mangas nesse card.

Pqp
TNC

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: PBP - UFC 238 - Henry Cejudo x Marlon Moraes

Mensagem por MarceloL » 10 Jun 2019 12:33

Masteron escreveu:
10 Jun 2019 11:27
Cejudo lutou muito mais do que a maioria esperava que lutasse.
E Marlon lutou um pouco menos do que a maioria esperava que lutasse.
E o que citavam acima foi as 2 chaves principais : Cejudo encurtou pra evitar os chutes + boxe e queixo do Cejudo fodas demais.
Cejudo tem essa carinha de criança boliviana gordinha , mas é lutador badass do krl .
Sim...kkk
Parece o irmão caçula do Kelvin Gastelum

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: PBP - UFC 238 - Henry Cejudo x Marlon Moraes

Mensagem por jotaerre » 10 Jun 2019 13:15

brunodsr escreveu:
10 Jun 2019 10:30
Enquanto ele estava da longa pra média, dominou completamente. Foi só o técnico do Cejudo mandar encurtar e jogar da média, mesmo que entrassem alguns chutes, que o Marlon parou de chutar.

E as mãos mais rápidas do Cejudo acabaram com a luta. Até panic wrestling rolou. Eu achava que o brasileiro venceria muito de boas.
Eu achei que até na curta Marlon tava levando a melhor no primeiro round. Cejudo tentou encurtar algumas vezes, mas era sempre de cabeça baixa com um overhand. E sempre o brasileiro se saia melhor.

Talvez a partir do segundo bateu a frustração/cansaço no marlon. O direito com a mão de traz de Cejudo passou a entrar 100% das vezes.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: PBP - UFC 238 - Henry Cejudo x Marlon Moraes

Mensagem por winstrol » 10 Jun 2019 14:15

O mais bizarro foi o Cejudo ter tomado aqueles chutes, ter até caído em um deles e não ter demonstrado sentir dor em nenhuma momento, nem a movimentação foi muito afetada, ai no fim o tornozelo do cara ta uma bola e ele nem consegue andar.
É a porra da mente comandando o corpo, enquanto estava em combate superou a dor sem nem demonstrar, já imaginaram como deve ser a dor de tomar um chute do Marlon no tornozelo fudido?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PBP - UFC 238 - Henry Cejudo x Marlon Moraes

Mensagem por Urubu Rei » 10 Jun 2019 20:36

winstrol escreveu:
10 Jun 2019 14:15
O mais bizarro foi o Cejudo ter tomado aqueles chutes, ter até caído em um deles e não ter demonstrado sentir dor em nenhuma momento, nem a movimentação foi muito afetada, ai no fim o tornozelo do cara ta uma bola e ele nem consegue andar.
É a porra da mente comandando o corpo, enquanto estava em combate superou a dor sem nem demonstrar, já imaginaram como deve ser a dor de tomar um chute do Marlon no tornozelo fudido?
Algumas vezes já me ocorreu de pensar se há lutadores que fazem uso de hipnose durante o período de treinamento e momentos antes das lutas.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: PBP - UFC 238 - Henry Cejudo x Marlon Moraes

Mensagem por brunodsr » 11 Jun 2019 17:02

jotaerre escreveu:
10 Jun 2019 13:15
Eu achei que até na curta Marlon tava levando a melhor no primeiro round. Cejudo tentou encurtar algumas vezes, mas era sempre de cabeça baixa com um overhand. E sempre o brasileiro se saia melhor.

Talvez a partir do segundo bateu a frustração/cansaço no marlon. O direito com a mão de traz de Cejudo passou a entrar 100% das vezes.
Ele saiu da média pra curta para a curta pra média. Isso mudou completamente o rumo da luta.

Outra coisa interessante foi que o Marlon se negou a caminhar para trás, ao ser pressionado, pois tinha muita vantagem no reach. Quando finalmente caiu em si, já tinha engolido muita porrada. Acho que subestimou a trocação do Cejudo e pagou o preço.

Eu tive a impressão de que o baixinho nem voltaria para o terceiro round, qndo caiu para o lk. Ali foi foda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes