Filho de Gracie...

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Filho de Gracie...

Mensagem por VBB » 18 Jun 2019 15:43

Templo Jiu Jitsu escreveu:
18 Jun 2019 14:10
Nao sabia que o Robin tinha acompanhado o Rickson tbm, achei que fosse só o Royler...

Se não me engano ele foi pra dar uma ajuda ao Royler, já que o time era basicamente uns alunos menos graduados do Rickson que viajaram por conta, o Sérgio Sveiter, esposa e os filhos pequenos. O Rorion deu uma embaçada e não deixou/complicou a ida do Hélio. Esse evento aconteceu com menos de duas semanas de diferença da revanche do Royce com o Ken Shamrock. Tempo hábil existia mas a treta era grande, Royler bateu o pé e deve ter levado o Robin junto na marra. Se não me engano o corner do Royce foi o Hélio, Relson e Rillion. No Rickson era o Royler, Sergio e o Robin mais escondido.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Filho de Gracie...

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Jun 2019 17:09

VBB escreveu:
18 Jun 2019 15:43
Se não me engano ele foi pra dar uma ajuda ao Royler, já que o time era basicamente uns alunos menos graduados do Rickson que viajaram por conta, o Sérgio Sveiter, esposa e os filhos pequenos. O Rorion deu uma embaçada e não deixou/complicou a ida do Hélio. Esse evento aconteceu com menos de duas semanas de diferença da revanche do Royce com o Ken Shamrock. Tempo hábil existia mas a treta era grande, Royler bateu o pé e deve ter levado o Robin junto na marra. Se não me engano o corner do Royce foi o Hélio, Relson e Rillion. No Rickson era o Royler, Sergio e o Robin mais escondido.
Tinha ouvido falar que teve uma treta mesmo e o Rorion ou Hélio nao queriam que o Royler fosse pro Japão com o Rickson, ai ele bateu o Pé e foi pra la peitando todo mundo pois o Rickson era irmão dele... Legal dessa situação que eles filhos de mãe diferentes e ficaram super ligados!

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: Filho de Gracie...

Mensagem por abimaelpirak » 18 Jun 2019 21:06

Essas brigas de familia dos gracie são bem interessantes.

Não sabia dessas tretas e dessas mães diferentes. Por isso que o Rickson anda pouco com os outros irmãos.

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Filho de Gracie...

Mensagem por Leeo » 18 Jun 2019 21:49

VBB escreveu:
18 Jun 2019 15:43
Se não me engano ele foi pra dar uma ajuda ao Royler, já que o time era basicamente uns alunos menos graduados do Rickson que viajaram por conta, o Sérgio Sveiter, esposa e os filhos pequenos. O Rorion deu uma embaçada e não deixou/complicou a ida do Hélio. Esse evento aconteceu com menos de duas semanas de diferença da revanche do Royce com o Ken Shamrock. Tempo hábil existia mas a treta era grande, Royler bateu o pé e deve ter levado o Robin junto na marra. Se não me engano o corner do Royce foi o Hélio, Relson e Rillion. No Rickson era o Royler, Sergio e o Robin mais escondido.
Robin ficou encarregado de marcar o tempo kkk
Dá pra ouvir o Royler perguntando o tempo pro Robin

phpBB [video]


Como todas famílias na deles tb tem esses problemas.
Acho que o que mais se dá bem com todos é o Royler.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11348
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Filho de Gracie...

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Jun 2019 10:05

ótima entrevista.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 311 visitantes