Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Lemos
Mensagens: 982
Registrado em: 02 Jul 2014 17:56
Contato:

Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Lemos » 21 Mai 2019 11:46

Campeão peso-meio-pesado do UFC se mostra muito incomodado com declarações do adversário brasileiro, em que menciona seu histórico de uso de drogas

Imagem

Jon Jones não gostou nada de saber da entrevista de Thiago Marreta à imprensa internacional durante o UFC Rio 10, na qual o lutador brasileiro, seu adversário no UFC 239 do próximo dia 6 de julho, afirmou que o atual campeão dos pesos-meio-pesados "será lembrado como um dopado, como um cara que dirige alcoolizado". Jones foi às redes sociais reclamar das declarações do adversário, com quem vinha sendo cortês na promoção da luta até aqui.

"Não mostrei nada senão respeito ao meu adversário, mas as manchetes de hoje são dele falando m***. 95% dos meus adversários insultam minha vida pessoal antes da luta, 100% deles termina perdendo a luta. Quem está pronto para 6 de julho?", disparou "Bones" em sua conta no Twitter.
A entrevista parece ter acendido o fogo em Jones, porque o campeão do UFC ainda faria mais dois posts espetando o lutador brasileiro. Primeiro, o americano negou que o post significasse que seu desafiante está nervoso; "é apenas sua forma de vencer algum tipo de vitória moral sobre mim. É sua garantia para quando perder, pelo menos será conhecido como um rapaz bom."

Depois, "Bones" partiu para o ataque, detonando as habilidades de Marreta. "O que você faz quando não vê buracos no jogo do seu adversário? Você finge ser extremamente confiante falando um monte de bobagem, levanta muito peso e reza para que seu poder de nocaute resolva para você de algum jeito", escreveu em seguida.
Jon Jones e Thiago Marreta fazem a luta principal do UFC 239, no dia 6 de julho em Las Vegas, com o cinturão peso-meio-pesado do UFC em jogo. O Combate transmite ao vivo com exclusividade. Confira o card completo até aqui:

UFC 239
6 de julho de 2019, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta
Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm
Peso-pesado: Francis Ngannou x Junior Cigano
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Randa Markos
Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michael Chiesa
Peso-médio: Jack Marshman x Edmen Shahbazyan
Peso-galo: Sean O’Malley x Marlon Vera
Peso-pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez
Peso-meio-médio: Ismail Naurdiev x Chance Rencountre
Peso-galo: Alejandro Perez x Song Yadong

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... rdem.ghtml


Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Vinci » 21 Mai 2019 15:01

shadowmoon escreveu:
21 Mai 2019 12:34
vai ganhar facil o jones
Vai derrubar fácil e ai já viu...

Luta fácil, vai nem suar.


Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por VBB » 21 Mai 2019 15:54

O único jeito de vencer é transformando em briga e o discurso agressivo tem papel determinante no contexto. Marreta tem falar coisa pior se possível.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9387
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Fedor » 21 Mai 2019 16:35

Marreta entra nessa luta sem responsabilidade nenhuma
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Jon Jones GOAT » 21 Mai 2019 17:07

A estratégia do Marreta está certa. A única chance que ele tem é tentar desestabilizar o Jones psicologicamente. Todavia, nunca vi o Jones sair do game planning por algo do tipo. Se marreta acabar por baixo vai lembrar do que disse após uma saraivada de cotoveladas na fuça. O médico tera de ser um bom costureiro pra dar tanto ponto.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Sambo » 22 Mai 2019 12:51

VBB escreveu:
21 Mai 2019 15:54
O único jeito de vencer é transformando em briga e o discurso agressivo tem papel determinante no contexto. Marreta tem falar coisa pior se possível.
concordo... tem que ser mais bandido que ele, haja visto oq ele já fez dentro da jaula.... ele não tem dó de ninguém
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Jon Jones GOAT » 22 Mai 2019 13:16

Sambo escreveu:
22 Mai 2019 12:51
concordo... tem que ser mais bandido que ele, haja visto oq ele já fez dentro da jaula.... ele não tem dó de ninguém
Que homem mau esse Jon Jones. :fear:

Acredito que dar uma declaração dessas contra um bandido assim não seja boa ideia.

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2883
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Sambo » 22 Mai 2019 14:06

Jon Jones GOAT escreveu:
22 Mai 2019 13:16
Que homem mau esse Jon Jones. :fear:

Acredito que dar uma declaração dessas contra um bandido assim não seja boa ideia.
Não vai ser um Belfort da vida aliviando um armlock no talo, que vai fazer o JJ ser derrotado...
Tem que ser mais bandido que ele no sentido, que se precisar dar um tranco no braço dele, igual ele fez com o Glover, tem que ser feito, pq o cara é bom, e não tem coração de galinha... o resto é mimimi
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por VBB » 22 Mai 2019 15:30

Sambo escreveu:
22 Mai 2019 14:06
Não vai ser um Belfort da vida aliviando um armlock no talo, que vai fazer o JJ ser derrotado...
Tem que ser mais bandido que ele no sentido, que se precisar dar um tranco no braço dele, igual ele fez com o Glover, tem que ser feito, pq o cara é bom, e não tem coração de galinha... o resto é mimimi
Exato. Revi a luta com o Glover e a tolerância foi absurda. Marreta tem que entrar focado e se acontecer de cometer infração que aconteça. Jones nunca se furtou de adotar expedientes questionáveis. Não pode respeitar e tem que reclamar. Conhecendo o Marreta dos meio-pesados diria que na primeira dedada que tomar no olho vai ter volta (e tem que ter).

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Ded » 22 Mai 2019 16:16

VBB escreveu:
22 Mai 2019 15:30
Exato. Revi a luta com o Glover e a tolerância foi absurda. Marreta tem que entrar focado e se acontecer de cometer infração que aconteça. Jones nunca se furtou de adotar expedientes questionáveis. Não pode respeitar e tem que reclamar. Conhecendo o Marreta dos meio-pesados diria que na primeira dedada que tomar no olho vai ter volta (e tem que ter).
Verdade

Jones é um dos lutadores mais sujos que já existiu

Doping, dedo no olho, chute no saco, são uma regra nas suas lutas
Ele faz isso desde o começo da carreira contra adiversários desconhecidos e continua até hoje

Isso tudo dentro do octogono, fora dele é pior ainda kkk
Imagem

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Jon Jones GOAT » 22 Mai 2019 19:33

Uia. Temos o homem do saco, o bicho papão e agora o Jon Jones provocando choro em pessoas sensíveis.

Rasta
Mensagens: 2848
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por Rasta » 23 Mai 2019 07:56

Me baseando apenas nas entrevistas q tenho visto, realmente o jones tem sido muito respeitoso com o marreta... e ate entao o marreta com o jones..
N gosto muito desse trash talk, nao achei bacana por parte do marreta.
Se for estrategia, oq nao acho que seja, tb nao curto muito

Enfim, torço sempre pra brasileiro. Mas se jones ganhar n acho ruim tb nao.. gosto de ver goat sendo goat

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Jon Jones rebate Thiago Marreta: "95% dos meus adversários me insultam, 100% deles perdem"

Mensagem por bentao » 23 Mai 2019 08:56

O Janjão achou ruim de escutar umas verdades?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

drogado e dopado ele é. Tem que aceitar calado msm...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 175 visitantes