PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
VBB
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Mensagens: 4447
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por VBB » 18 Fev 2019 14:10

A evolução do discurso Team Nogueira é puxar o saco do vencedor no octagon pra pagar de gentleman e depois mandar a desculpa no post-fight.

Avatar do usuário
dvd1975
Usuário
Usuário
Mensagens: 1120
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por dvd1975 » 18 Fev 2019 15:15

ImagemAté o shape do Velasquez denunciava que não tinha condições de enfrentar o camaronês.
Até um chute na bunda te empurra pra frente.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 6549
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por UrubuThai » 18 Fev 2019 15:41

Na opinião de vcs, o Vicente Luque estava perdendo a luta, no momento do TKO?
Tem Igreja até no Trem, eu acho isso um Absurdo..
Cantam alto pra Caralho, parece que Deus é Surdo🎵

#SomosTodosTartaruga

Online
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 1961
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por Dillan Grau » 18 Fev 2019 15:59

Ytsejam escreveu:
18 Fev 2019 14:09

Imagem

Ele caiu pro lado gritando de dor, não apagado.
Ele caiu com a coxa, com rotação interna, e perna em forma de W, e isso é um prato cheio para lesão dos ligamentos colaterais, em especial o medial. Não sei se foi esse que lesionou ou já estava mas pelo gif ele acordou com a dor.

Avatar do usuário
warrior
Usuário
Usuário
Mensagens: 1355
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por warrior » 18 Fev 2019 16:00

UrubuThai escreveu:
18 Fev 2019 15:41
Na opinião de vcs, o Vicente Luque estava perdendo a luta, no momento do TKO?
eu achei que pelo volume de golpes ele estava perdendo, demonstrou cansaço e o outro aproveitou para encaixar alguns golpes ser superior nos outros dois rounds...

E que lutão da porra...
do nada o cara apanhando e aciona o ultimo gás que acaba nocauteando o cara que tinha levado varias limpas no começo da luta...De fato o Córner dele deve ter falado, "o cara falou que sua mãe é Vagaba!! deixa nãaaooo!" ai xingou a mãe é foda né...

Avatar do usuário
The Trooper
Usuário
Usuário
Mensagens: 5537
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por The Trooper » 18 Fev 2019 16:15

Barão sem condição nenhuma de continuar no UFC, alguém sabe quantas lutas ele ainda tem no contrato?

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 6549
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por UrubuThai » 18 Fev 2019 17:26

The Trooper escreveu:
18 Fev 2019 16:15
Barão sem condição nenhuma de continuar no UFC, alguém sabe quantas lutas ele ainda tem no contrato?
Ví em algum lugar que essa foi a ultima.
Tem Igreja até no Trem, eu acho isso um Absurdo..
Cantam alto pra Caralho, parece que Deus é Surdo🎵

#SomosTodosTartaruga

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1651
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por Renan26 » 18 Fev 2019 18:06

UrubuThai escreveu:
18 Fev 2019 15:41
Na opinião de vcs, o Vicente Luque estava perdendo a luta, no momento do TKO?
Eu fiquei com a sensação de que 3/4 dos golpes do Barbarena ficavam na guarda do brasileiro ou entravam c pouca potência pq querendo ou não o VL tentava defender.

O Luque apesar de lançar menos golpes eram bem mais limpos, qualquer ser humano normal teria caído, mas o americano é um androide e tem queixo de titânio.

Posto isso, eu tava pontuando 29x28 pro americano, mas depois da sequência final se o juiz não interrompesse teria virado o round com o kd.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Tonio Kröger
Usuário
Usuário
Mensagens: 3919
Registrado em: 29 Nov 2015 22:18
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por Tonio Kröger » 18 Fev 2019 18:15

O Barão deixou de bater o peso pela segunda luta consecutiva e tá 2-7 desde que perdeu o cinturão pro TJ. Acumula 4 derrotas consecutivas. Os únicos 2 lutadores que ele venceu nesse período já estão aposentados e sequer eram ranqueados. E dos 3 últimos oponentes (todos o derrotaram), nenhum deles também estava no top 15 da divisão. Esse Luke Sanders era 2-3 no UFC e não nocauteava ninguém desde 2014, quando ainda lutava no RFA.

O único lutador que eu me recordo de ter caído tanto assim foi o Pezão, que deixou de ser o cara que surrou o Fedor pra se tornar o saco de pancadas dos pesados. E no caso dele, foi graças à proibição do TRT, que ele precisava por razões médicas, já que sofre de acromegalia decorrente de um tumor na hipófise. Nem o Hendricks caiu tanto como o Barão.

Se o contrato com o UFC ainda não acabou, ele será dispensado. A bolsa de exibição do Barão é mais alta do que a de muito top 10 da divisão. Não faz sentido o UFC desembolsar uma quantia alta e ainda pagar viagem e hospedagem de toda a comissão técnica pra um atleta que não consegue mais lutar.

Acho impossível ele não passar no RH depois dessa derrota.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1651
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por Renan26 » 18 Fev 2019 18:15

VBB escreveu:
18 Fev 2019 11:40
Cretinice do caralho o que fizeram com o NegãoNu ao final da luta. Meteu a porrada, tirou pra nada e ainda desqualificaram e procuraram de todo o jeito uma explicação médica para a derrota do Cain.
Cain pós usada é outro atleta. Soma isso a quantidade de lesões na carreira e pronto, se fosse ele era pegar 1 frango e se aposentar pra cuidar da saúde.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
sohnos
Usuário
Usuário
Mensagens: 1176
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por sohnos » 18 Fev 2019 19:42

sobre o vicente luque:
P/ mim ele estava perdendo, e achei q o gringo tb achou q levaria nos pontos ou o br ia cair sem gas... nisso começou aquelas filulas displicentes, tb se cansou e vacilou no final... bem feito.... Por outro lado o br tb não merecia levar, luta divertida e só

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 6549
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por UrubuThai » 19 Fev 2019 07:04

sohnos escreveu:
18 Fev 2019 19:42
sobre o vicente luque:
P/ mim ele estava perdendo, e achei q o gringo tb achou q levaria nos pontos ou o br ia cair sem gas... nisso começou aquelas filulas displicentes, tb se cansou e vacilou no final... bem feito.... Por outro lado o br tb não merecia levar, luta divertida e só
Não entendi, pq não merecia levar?

O americano teve mais volume, mas a maioria dos golpes ficavam na guarda, já o Br acertou varias bombas limpas na face do Barbarena.
Tem Igreja até no Trem, eu acho isso um Absurdo..
Cantam alto pra Caralho, parece que Deus é Surdo🎵

#SomosTodosTartaruga

Ytsejam
Usuário
Usuário
Mensagens: 1015
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por Ytsejam » 19 Fev 2019 10:25

Tonio Kröger escreveu:
18 Fev 2019 18:15
Nem o Hendricks caiu tanto como o Barão.
Debatível, hein. O Hendricks na ultima luta foi nocauteado por um ex peso leve e ex ator pornô, haha

Pra quem perdeu uma decisão altamente contestada para o GOAT da categoria...

Online
Tico_Bahiano
Usuário
Usuário
Mensagens: 6036
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Set 2019 15:59

Cain falou hoje pela primeira vez sobre a luta contra o Ngannou. Ele disse que foi nocauteado e acordou com a dor no joelho ao cair.

Atenagoras
Usuário
Usuário
Mensagens: 663
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: PBP UFC on ESPN 1 - Cain Velasquez VS Francis Ngannou

Mensagem por Atenagoras » 09 Set 2019 16:42

Tico_Bahiano escreveu:
09 Set 2019 15:59
Cain falou hoje pela primeira vez sobre a luta contra o Ngannou. Ele disse que foi nocauteado e acordou com a dor no joelho ao cair.
O homem tem uma patada montra hein. O golpe nem pegou em cheio.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Patatá Atômico e 25 visitantes