PBP - UFC 234: Anderson Silva X Israel Adesanya.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: PBP - UFC 234: Anderson Silva X Israel Adesanya.

Mensagem por Dillan Grau » 13 Fev 2019 14:13

Modern Samurai escreveu:
13 Fev 2019 10:57

Pro AS sobraria uma galera do pelotão de baixo, ou remarcar a luta contra o Uriah Hall aqui no Brasil.

Eu preferiria uma disputa contra o Weidman. Mas creio que é que uma luta que não interessa muito para o AS pelo histórico das lutas anteriores.
Acho que o Hall seria uma boa, não vai querer derrubar o AS e a chance de entrar com medo é bem grande, duvido que o AS vai dar o mole que o Mousasi deu e levar um KO.
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 234: Anderson Silva X Israel Adesanya.

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Fev 2019 14:35

Hall seria um bom nome para o quentinho

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PBP - UFC 234: Anderson Silva X Israel Adesanya.

Mensagem por Urubu Rei » 13 Fev 2019 20:07

Também acho que o Hall seria um uma boa pedida. E levando a coisa bem a sério como ele levou dessa vez, desde os treinamentos até a luta em si, com a estratégia certa acho que o Anderson seria inclusive favorito. O jogo do Hall não é baseado em volume e defensivamente ele tem muitas falhas; Anderson é mais técnico, boxeia melhor e tem totais condições de superá-lo nos pontos se lutar também com esse objetivo, não apenas visando uma oportunidade de nocautear e justificando com o desejável "fim" um "meio" de presepadas exageradas que, não surtindo o efeito esperado, pode lhe tirar a chance de vencer nos pontos ou mesmo lhe brindar com o segundo nocaute sofrido na carreira.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 13 Fev 2019 22:03, em um total de 2 vezes.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PBP - UFC 234: Anderson Silva X Israel Adesanya.

Mensagem por VBB » 13 Fev 2019 20:14

Tico_Bahiano escreveu:
13 Fev 2019 11:44
Cara o Anderson não junta ninguém na porrada desde a luta contra o Bisping há 3 anos. Weidman perdeu muito recentemente, mas só perdeu para a elite da categoria e mesmo nessas derrotas ele começou todas essas lutas muito bem. Eu não consigo ver o Anderson vencendo essa luta, principalmente pq parece que ele não tem vontade de vencer, não se preocupa em atacar, pressionar, ser mais ativo que o oponente.
Fiquei empolgado com a última atuação, me deixem em paz :lol:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FCB e 158 visitantes