Whittaker fora do UFC 234

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por Renan26 » 10 Fev 2019 00:01

Gastelum dando entrevista no combate ao vivo com o cinturão (?) e dizendo que venceu por wo kkkk
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por VBB » 10 Fev 2019 00:05

Gastelum foi muito bem nessa e ainda ficou sério. O repórter quase deu "furo" até perceber que nem o Dana estava sabendo haha
Bateu peso e não lutou, foda-se, é derrota por WO, devia ser sempre assim.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por VBB » 10 Fev 2019 00:07

Masteron escreveu:
09 Fev 2019 23:33
Vi agora no sherdog, hérnia abdominal.
Muito estranha cirurgia de urgência sendo que pesou normal... Só estoura esforçando e o manolo morre de dor, não conseguiria nem andar como na pesagem.
A única informação mais clara que vi foi a de que não teve relação com o corte de peso.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por Tartaruga » 10 Fev 2019 01:16

Cerrone queria lutar!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por Big Jaw » 10 Fev 2019 02:42

VBB escreveu:
10 Fev 2019 00:07
A única informação mais clara que vi foi a de que não teve relação com o corte de peso.
Se for confirmado, até o Wodley vai querer subir.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por Ytsejam » 10 Fev 2019 11:45

Imagem

Parece que foi feia a coisa

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por PHDookie » 10 Fev 2019 18:01

Um brother estava puxando uma oração na igreja quando a dele estourou, o intestino grosso nisso foi rompido tbm e vazaram fezes dentro do abdômen,foi tenso o negócio parecia q tinha feito uma cesariana....
O Dana disse q os médicos falaram q se ele tivesse lutado poderia morrer com alguma pancada ali...

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3097
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por FernandoFS » 10 Fev 2019 18:14

Eu tô com uma inguinal que tá uma merda já, dói o dia todo, só posso dormir de barriga pra cima (único jeito que não dói), e tento fazer o mínimo de esforço possível pra não dar umas fisgadas no local. Isso é indicativo de que tá pra estourar também? Chega deu medo aqui agora lendo essas porras todas. Eu tô esperando pra fazer cirurgia pelo sus mesmo, falta consultar, fazer exames e depois a cirurgia. Por enquanto peguei só o encaminhamento no posto de saúde e fiz a solicitação de cirurgia e disseram pra eu aguardar.

Doguera
Mensagens: 1649
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por Doguera » 10 Fev 2019 18:25

FernandoFS escreveu:
10 Fev 2019 18:14
Eu tô com uma inguinal que tá uma merda já, dói o dia todo, só posso dormir de barriga pra cima (único jeito que não dói), e tento fazer o mínimo de esforço possível pra não dar umas fisgadas no local. Isso é indicativo de que tá pra estourar também? Chega deu medo aqui agora lendo essas porras todas. Eu tô esperando pra fazer cirurgia pelo sus mesmo, falta consultar, fazer exames e depois a cirurgia. Por enquanto peguei só o encaminhamento no posto de saúde e fiz a solicitação de cirurgia e disseram pra eu aguardar.
Fiz cirurgia de hérnia inguinal no ano passado. Quando fiquei bom e voltei a treinar apareceu uma hérnia do outro lado. Vou levar até começar a incomodar. Por ora, não sinto nada, sei que tenho porque quando tossia meu púbis dava uma estufada, aí fiz um ultrassom que confirmou. Puta saco ficar sem fazer nada no pós.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3097
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por FernandoFS » 10 Fev 2019 21:17

Doguera escreveu:
10 Fev 2019 18:25
Fiz cirurgia de hérnia inguinal no ano passado. Quando fiquei bom e voltei a treinar apareceu uma hérnia do outro lado. Vou levar até começar a incomodar. Por ora, não sinto nada, sei que tenho porque quando tossia meu púbis dava uma estufada, aí fiz um ultrassom que confirmou. Puta saco ficar sem fazer nada no pós.
Me disseram que o pós é horrível. Quanto tempo demorou pra ti até dar uma amenizada? Puta que pariu, espero não ter recidiva dessa porra, já tá sendo ruim pra cacete ter só uma hérnia.

Doguera
Mensagens: 1649
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Whittaker fora do UFC 234

Mensagem por Doguera » 12 Fev 2019 19:01

FernandoFS escreveu:
10 Fev 2019 21:17
Me disseram que o pós é horrível. Quanto tempo demorou pra ti até dar uma amenizada? Puta que pariu, espero não ter recidiva dessa porra, já tá sendo ruim pra cacete ter só uma hérnia.
Cara, no que tange à dor, meu pós foi bem tranquilo; só sentia incômodo ao tossir ou espirrar. Com uma ou duas semanas parecia que já tava bom, mas o sucesso da cirurgia depende muito do pós. Então, pé no freio. Só que não poder fazer esporte ou mesmo trepar de maneira minimamente satisfatória é foda. Levou 3 meses para que eu pudesse voltar a fazer de tudo.

E eu não tive recidiva, operei de uma hérnia no lado direito e em seguida apareceu uma no lado esquerdo. Maldição de família.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes