Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6880
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Masteron » 19 Jul 2018 13:31

Ainda substimam demais o Anderson hein...
Cada um cada um né... eu acho que ele hj ainda seria um perigo real pro Romero e pra qualquer top 5 da MW.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Big Jaw » 19 Jul 2018 14:37

Renan26 escreveu:
19 Jul 2018 13:18
Quentinho no auge eu apostaria nele por ko.

Hoje em dia se ele aceitasse a luta poderíamos ter um homicídio doloso no 8.
Se ele tomar uma explosão do bomba olímpica, sim, pode ficar uns bons dias no hospital.

Mas acredito que o cubando ficaria de freio de mão puxado o tempo inteiro. Deve dar muito receio em atacar o aranha.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Big Jaw » 19 Jul 2018 14:39

Hans de Sulivan escreveu:
19 Jul 2018 12:51
Saint Pierre pode ser um bom nome.
Atrairia muita grana esta. Fecharia rico!
O problema é o GSP (como o Tonante falou)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Carl
Mensagens: 1893
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Carl » 20 Jul 2018 13:47

Pq meus suplementos nunca vem contaminados? 🤔😢
Na minha opinião, só poderiam aliviar as punição se o cara confessasse. Se economizaria muito dinheiro com investigações e apelações, tirando isso, é ridículo acreditar nessas piadas.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por VBB » 20 Jul 2018 15:02

Masteron escreveu:
19 Jul 2018 13:31
Ainda substimam demais o Anderson hein...
Cada um cada um né... eu acho que ele hj ainda seria um perigo real pro Romero e pra qualquer top 5 da MW.
Também tenho essa sensação.
Não sei como ele está hoje mas o Anderson das últimas lutas ainda era perigoso. Quem o ataca corre sérios riscos e quando não o atacam a luta se prolonga.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6880
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Masteron » 20 Jul 2018 16:36

VBB escreveu:
20 Jul 2018 15:02
Também tenho essa sensação.
Não sei como ele está hoje mas o Anderson das últimas lutas ainda era perigoso. Quem o ataca corre sérios riscos e quando não o atacam a luta se prolonga.
É , mas quando li hj que o Anderson tá pedindo o Nick Diaz, tá claro que não há mesmo ambição da parte dele de cinta , só foi pra cima pra reverter a usada pra fazer moneyfights. Deve estar receoso de marcarem ele com um Romero da vida e tomar paulada na cabeça cansada de guerra, o que é total compreensível .

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... iaz.ghtml
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por bigode69 » 20 Jul 2018 16:49

Premissa para poder liberar o janjada depois.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por The Trooper » 21 Jul 2018 08:37

phpBB [video]


Não sei se concordo ou não com o Sonnen, mas achei interessante a descrição de como a USADA (teoricamente) comprova a contaminação do suplemento.

Carl
Mensagens: 1893
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Carl » 21 Jul 2018 10:53

The Trooper escreveu:
21 Jul 2018 08:37
phpBB [video]


Não sei se concordo ou não com o Sonnen, mas achei interessante a descrição de como a USADA (teoricamente) comprova a contaminação do suplemento.
Eu acho muito pouco provável que a USADA compre TODOS os suplementos de um laboratório/farmácia pra comprovar as contaminações. O dono ganha na loteria qdo chega a USADA...rs

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Big Jaw » 21 Jul 2018 11:04

Masteron escreveu:
20 Jul 2018 16:36
É , mas quando li hj que o Anderson tá pedindo o Nick Diaz, tá claro que não há mesmo ambição da parte dele de cinta , só foi pra cima pra reverter a usada pra fazer moneyfights. Deve estar receoso de marcarem ele com um Romero da vida e tomar paulada na cabeça cansada de guerra, o que é total compreensível .

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... iaz.ghtml
Nas entrevistas mesmo antes de maracarem contra o Gastelum, já tinha declarado que não iria buscar mais a cinta.
Lógico que isto pode mudar dependendo do adversário que estiver com a cinta, acho q ele lutaria pela cinta contra o Whitaker, Weidman ou Gastelum. Talvez contra o Rockhold.

Acho que perderia de todos, caso lutem da forma correta. O spider tem 43 anos e luta desde os 15.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

NoNickName85
Mensagens: 5482
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por NoNickName85 » 21 Jul 2018 20:33

Masteron escreveu:
19 Jul 2018 13:31
Ainda substimam demais o Anderson hein...
Cada um cada um né... eu acho que ele hj ainda seria um perigo real pro Romero e pra qualquer top 5 da MW.
Extremamanete perigoso no auge da carreira, mas hoje luta sem pressão. Até os socos parecem que perderam um pouco o punc.

Não acredito que ele acharia alguma coisa contra o Romero.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Xyz » 22 Jul 2018 02:29

Masteron escreveu:
18 Jul 2018 15:48
É uma farra mesmo ... credibilidade ZERO o UFC !
( nothing new - suplemento news )
Já percebeu que nenhuma farmácia contaminada teve o nome divulgado ?

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Modern Samurai » 22 Jul 2018 12:57

Hoje, pelo mostrado após as duas derrotas pro Weidman, não faria frente aos tops. Colocar ele contra o Romero seria tentativa de homicidio.

Negão tem que buscar lutas lucrativas e divertidas, mesmo. Contra o GSP, Nick Diaz ou algum outro bom nome que não esteja no auge. Se o Bisping não tivesse se aposentado, seria interessante uma revanche.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6880
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Masteron » 22 Jul 2018 14:40

Xyz escreveu:
22 Jul 2018 02:29
Já percebeu que nenhuma farmácia contaminada teve o nome divulgado ?
Exatamente, fica tudo por isso mesmo, não detalham nada, pra não se comprometerem com algo total fake.
E os comentaristas do combate...(Marcelo Alonso) no revista combate : "Bom, agora que já ficou provado que o Anderson foi vítima de um erro e não teve culpa do exame positivo de doping....", deve ser chato os caras terem que fazer de conta que acreditam nesta pataquada... Legal foi a cara do Luiz Felipe Prota, que tem um blog (cientista do esporte) que fala inclusive de doping, visivelmente constrangido com a frase do Alonso.
Eu tô citando mas entendo que os caras tem que dançarem conforme a música e fingirem que acreditam, se falarem o que provavelmente tem vontade, a cabeça rola no dia seguinte.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Anderson Silva é punido com um ano de gancho e pode voltar a lutar em novembro

Mensagem por Andrey » 22 Jul 2018 14:45

Masteron escreveu:
22 Jul 2018 14:40
Exatamente, fica tudo por isso mesmo, não detalham nada, pra não se comprometerem com algo total fake.
E os comentaristas do combate...(Marcelo Alonso) no revista combate : "Bom, agora que já ficou provado que o Anderson foi vítima de um erro e não teve culpa do exame positivo de doping....", deve ser chato os caras terem que fazer de conta que acreditam nesta pataquada... Legal foi a cara do Luiz Felipe Prota, que tem um blog (cientista do esporte) que fala inclusive de doping, visivelmente constrangido com a frase do Alonso.
Eu tô citando mas entendo que os caras tem que dançarem conforme a música e fingirem que acreditam, se falarem o que provavelmente tem vontade, a cabeça rola no dia seguinte.
O Alonso sempre foi puxa saco assim e não só do Anderson.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes