Brasileiro acusa rival de agressão em hotel após duelo no UFC Liverpool

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3651
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Brasileiro acusa rival de agressão em hotel após duelo no UFC Liverpool

Mensagem por M.A.D » 30 Mai 2018 09:13

Ag. Fight

29/05/2018 23h00

Claudio 'Hannibal' voltou a lutar no último domingo (27), no UFC Liverpool, após quatro anos sem pisar no octógono. No entanto, nem mesmo a falta de ritmo de luta o impediu de derrubar e finalizar o experiente Nordine Taleb, rival este que, revoltado com o resultado o teria agredido no hotel logo após o término do show.

O relato é do próprio atleta brasileiro, que em entrevista ao site 'MMA Junkie' acusou o rival de dar início à uma confusão. De acordo com o seu relato, Taleb começou a gritar a acusá-lo de ter trapaceado no combate, discussão que rapidamente teria terminado em um chute aplicado pelo francês.

"Ele me chutou na perna enquanto eu estava sentando no chão. Ele disse: 'Você me roubou, você não venceu essa luta. Você disse ao árbitro que eu estava segurando suas luvas e aí você me estrangulou'", afirmou o brasileiro.

Curiosamente, logo após o final do combate, Taleb usou suas redes sociais para reclamar exatamente de uma possível 'catimba' de Hannibal, que teria aproveitado um momento de advertência do árbitro para finalizar o oponente ainda no assalto inicial do confronto.

"Eu não gosto de dar desculpas, mas algo estranho aconteceu quando o árbitro me interrompeu de defender o estrangulamento dizendo que eu estava segurando a luva dele . Eu congelei por um segundo e o Silva tirou vantagem. Grande erro do árbitro. Estou muito nervoso", narrou.

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... erpool.htm
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3651
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Brasileiro acusa rival de agressão em hotel após duelo no UFC Liverpool

Mensagem por M.A.D » 30 Mai 2018 09:17

Revendo o video da finalização, realmente o brasileiro se aproveitou da intervenção do árbitro para encaixar o golpe sem defesa. Não que ele não pudesse encaixar com o Taleb defendendo, mas que ele se aproveitou, se aproveitou. Aliás, é o segundo brasileiro que faz isso com ele.
Video da sub no link abaixo.
https://www.superlutas.com.br/noticias/ ... liverpool/
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Brasileiro acusa rival de agressão em hotel após duelo no UFC Liverpool

Mensagem por brunodsr » 30 Mai 2018 10:18

café c/ leite escreveu:
30 Mai 2018 10:12
Discordo, primeiro porque o gringo tava de fato agarrando as luvas, então o árbitro fez o trabalho dele, segundo que o brasileiro não tinha a obrigação de parar a ação.
Sigo o relator
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Brasileiro acusa rival de agressão em hotel após duelo no UFC Liverpool

Mensagem por rafaelratão » 30 Mai 2018 10:25

Se for verdade essa história o francês aí é um baita bunda suja, mal perdedor

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes