Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por Andrey » 23 Jan 2018 16:42

café c/ leite escreveu:
23 Jan 2018 03:55
O corpo dele mudou pra caralho, principalmente depois que foi treinar com os irmãos Nogueira.

Tem que ser muito cínico pra falar o contrário.
Corpo ter mudado ou não, não diz nada.

Esse argumento é tão tosco que parece piada.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Jan 2018 05:55

Mt cara de pau. Meu corpo nunca mudou. Nem o do Barnett. Que eu saiba lutador não usa anabolizante com fins estéticos.

Sinceramente, muito borçal o AS debatendo esse tipo de coisa. Melhor n~;ao se pronunciar. N~;ao tem o mínimo de raciocínio-lógico-convincente. Parece até aqueles adolescentes tapados mentindo para os pais. hauhauhauhauh

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Jan 2018 05:56

café c/ leite escreveu:
23 Jan 2018 03:55
O corpo dele mudou pra caralho, principalmente depois que foi treinar com os irmãos Nogueira.

Tem que ser muito cínico pra falar o contrário.
Acho que mudou mais pela idade, porque o metabolismo do candango vai ficando menos acelerado e a tendencia é ganhar mais massa com gordura.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por AEGIS » 24 Jan 2018 06:25

Tem a questão da estrutura óssea também. Isso muda independente de massa ganha, gordura.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por Michael Scofield » 24 Jan 2018 08:48

Hans de Sulivan escreveu:
24 Jan 2018 05:55
Mt cara de pau. Meu corpo nunca mudou. Nem o do Barnett. Que eu saiba lutador não usa anabolizante com fins estéticos.

Sinceramente, muito borçal o AS debatendo esse tipo de coisa. Melhor n~;ao se pronunciar. N~;ao tem o mínimo de raciocínio-lógico-convincente. Parece até aqueles adolescentes tapados mentindo para os pais. hauhauhauhauh
Se coloque no lugar dele. Há uma legião de fãs e um nome a zelar. Seria midiaticamente interessante assumir o uso de substâncias proibidas?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Jan 2018 08:53

Michael Scofield escreveu:
24 Jan 2018 08:48
Se coloque no lugar dele. Há uma legião de fãs e um nome a zelar. Seria midiaticamente interessante assumir o uso de substâncias proibidas?
Não. Não questiono isso. O que questiono é a desculpa borçal e juvenil. Quase uma assunção de culpa.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por viniciusfs » 24 Jan 2018 10:41

Essa galera esta numa posição tão confortável na vida que eles falam qualquer coisa de qualquer maneira e não se importam.

Eu não entendo como o povo ainda consome esses tipos.
Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por RicardoBJJ » 24 Jan 2018 13:05

viniciusfs escreveu:
24 Jan 2018 10:41
Essa galera esta numa posição tão confortável na vida que eles falam qualquer coisa de qualquer maneira e não se importam.

Eu não entendo como o povo ainda consome esses tipos.
é bem por aí... aquele depoimento no julgamento passado é prova disso.
Imagem

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por Prime » 24 Jan 2018 17:28

É verdade , eu era a seringa que ele não usou

Avatar do usuário
Steve Jabs
Mensagens: 1785
Registrado em: 06 Nov 2014 17:28
Contato:

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por Steve Jabs » 01 Fev 2018 14:58

Xiiiiii...


Exame de Anderson Silva detecta uso de testosterona sintética e diurético

Teste feito pela USADA, em novembro de 2017, flagra reposição hormonal no brasileiro, que pode anunciar aposentadoria do MMA caso seja suspenso por pelo menos dois anos

Flagrado em exame antidoping e suspenso preventivamente desde novembro de 2017, Anderson Silva pode estar em maus lençóis com a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA), órgão que regula o doping no UFC. O ex-campeão do peso-médio - retirado do combate contra Kelvin Gastelum no UFC China, no fim do ano passado - foi pego por uso de testosterona sintética (metiltestosterona) e diurético, conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à companhia.

A testoterona sintética tem efeito similar ao de esteroides anabolizantes, porém, com menos riscos de efeitos colaterais, mas com o mesmo aumento de performance nos atletas.

A defesa de Anderson Silva deseja que ele seja julgado como réu primário, já que em seu outro caso de doping, em 2015, quando testou positivo duas vezes antes da luta com Nick Diaz, a regulação não era feita pela USADA ainda, ficando a cargo da Comissão Atlética de Nevada (NAC).

A defesa de Spider não crê em absolvição, mas deseja uma pena reduzida. Caso o brasileiro, que está com 42 anos, seja suspenso por pelo menos dois anos, sua aposentadoria pode ser anunciada.

Este foi o quarto exame antidoping positivo na carreira de Anderson Silva. Em 2015, o lutador foi flagrado três vezes em um mês - em um teste fora de período de competição e em duas amostras colhidas por laboratórios diferentes no dia de sua luta contra Nick Diaz, 31 de janeiro daquele ano - com as substâncias androsterona, drostanolona, temazepam e oxazepam. Na época, a USADA ainda não era responsável pelo controle antidoping; os exames foram pedidos pela Comissão Atlética de Nevada (NAC, na sigla em inglês), que anulou a vitória de Anderson sobre Diaz e o sentenciou a um ano de suspensão. Apesar disso, a USADA pode considerar "Spider" como reincidente e usar o caso como agravante.

Na audiência do primeiro caso, Anderson Silva alegou que usou um estimulante sexual contaminado, que gerou os resultados positivos para androsterona e drostanolona. Já as substâncias temazepam e oxazepam, ansiolíticos prescritos por causa de dores nas costas e ansiedade, deveriam ter sido incluídos no questionário médico pré-luta. Como não foram, o ex-campeão do Ultimate foi notificado por não ter revelado seu uso; o lutador alegou que só os usou na véspera da luta, depois de entregar o questionário. Após retornar da suspensão, "Spider" fez três lutas: perdeu para Michael Bisping e Daniel Cormier, e levou a melhor contra Derek Brunson, em fevereiro de 2017, no UFC 208, no Brooklyn, em Nova York.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Anderson Silva garante nunca ter usado esteroides: “Meu corpo nunca mudou”

Mensagem por The Joker » 02 Fev 2018 11:10

Mas ele nunca tomou nada....O placar de GOAT do doping está assim : Anderson 4 X Jon Jones 3

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes