Brasileiro enfrenta veterano do UFC hoje - WSOF

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Brasileiro enfrenta veterano do UFC hoje - WSOF

Mensagem por BrunoJJ » 21 Jun 2014 18:22

Na noite deste sábado, dia 21 de junho de 2014, o World Series of Fighting (WSOF), evento em franca ascensão que busca tomar parte do espaço do UFC nesse mercado tão aberto, realiza sua décima edição com o brasileiro Luis Firmino, o Buscapé, enfrentando o veterano do UFC Tyson Griffin entre as principais lutas da noite.

O brasileiro que treina na equipe Blackzilians está invicto há quatro lutas e espera manter o bom retrospecto enfrentando o americano que vem de vitória sobre o também brasileiro Gesias Cavalcante.

Luis Buscapé sabe da popularidade de seu oponente em Las Vegas e espera não deixar a luta nas mãos dos juízes com medo de ser injustiçado, citando como exemplo o duelo de Ross Pearson contra Diego Sanchez recentemente pelo UFC.

“Eu não posso deixar ir para as mãos dos juízes porque ele é muito popular em Las Vegas e eu sei que a comissão atlética quer que ele vença. Eu me sinto como se já estivesse perdendo a luta do momento em que começa, porque ele tem a multidão e a comissão do seu lado, então eu tenho que ir para acabar com isso a todo o momento.”, disse ao MMAFighting.com.


Lembrando de sua última derrota, em 2011, contra o ex-UFC John Alessio por decisão dos juízes em Las Vegas, Luis mantém a crítica sobre a comissão e mostra receio sobre a luta na noite deste sábado.

“Eu o venci por três round e deram-lhe a vitória. Até o Alessio não entendia como ele ganhou a luta. Você vê isso acontecer o tempo todo. Ross Pearson apenas foi roubado contra Diego Sanchez no UFC. (Os juízes) não se importam o quanto você trabalhou duro para a luta, eles apenas dão o outro cara a vitória.”, completou Buscapé.

Fonte: Clique Aqui
Imagem

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Brasileiro enfrenta veterano do UFC hoje - WSOF

Mensagem por DOSTRY » 21 Jun 2014 18:56

Tyson Griffin é carne de pescoço.. luta muito, poderia estar no UFC ainda.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Brasileiro enfrenta veterano do UFC hoje - WSOF

Mensagem por Lex Babyface » 21 Jun 2014 22:07

Buscapé tem condições de vencer... na torcida por ele.
Imagem

Celtic
Mensagens: 579
Registrado em: 15 Jun 2014 16:36
Contato:

Re: Brasileiro enfrenta veterano do UFC hoje - WSOF

Mensagem por Celtic » 21 Jun 2014 23:56

Resultado em spoiler...
Spoiler:
Buscapé ganhou na decisão... Boa luta, mas o Griffin não é nem sombra do lutador que foi no UFC (em seu auge, claro)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 80 visitantes