[PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por Buda » 27 Ago 2017 02:13

one punch escreveu:
27 Ago 2017 02:11
Exatamente!

O Floyd ficou rindo, virando as costas, até fugiu do tradicional jogo dele, e mesmo assim ficou tranquilo a luta toda.

E o Malignaggi tinha toda razão sobre o Conor, o gás dele é péssimo.
Lutador de boxe comwca a carreira lutando acbo que 6 ou 8 rounds
Conor ja comecou com 12 rounds contra o meljor de todos os tempos e vcs ainda estao exigindo alguma coisa

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por Urubu Rei » 27 Ago 2017 02:14

Por mais que o Floyd possa ter se segurado e relaxado/mudado o estilo, eu sinceramente achei que o Conor foi muito bem. Melhor do que eu estava esperando.
Penso, logo bustamanteio.

peudoria
Mensagens: 9668
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por peudoria » 27 Ago 2017 02:14

Sambo escreveu:
27 Ago 2017 02:09
uma bosta... seria interessante um desafio de k1 rules entre ambos!
Valendo chutes o Connor mata o Floyd. Agora em uma luta de boxe sem luvas, quem vcs acham que levaria?
Editado pela última vez por peudoria em 27 Ago 2017 02:15, em um total de 1 vez.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por winstrol » 27 Ago 2017 02:14

Buda escreveu:
27 Ago 2017 02:13
Lutador de boxe comwca a carreira lutando acbo que 6 ou 8 rounds
Conor ja comecou com 12 rounds contra o meljor de todos os tempos e vcs ainda estao exigindo alguma coisa
4 rounds, depois 6 e por ai vai, até chega e a 12 demora um pouco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8043
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Ago 2017 02:15

SALINHO escreveu:
27 Ago 2017 02:09
Mas outros nocauteadores enfrentaram o Floyd e também não lhe deram nem knock down.
verdade, agora tu me pegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio

Dom_Machida
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jun 2014 15:15
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por Dom_Machida » 27 Ago 2017 02:15

Torcer pro MC Gregor voltar ao Ufc... Contra Khabib, Ferguson, Hollaway, Edgar ... Lutas interessantes. Mas sei lá se voltará depois do caminhão de dinheiro que ganhou nesse sparring de boxe

Avatar do usuário
armlock
Mensagens: 1027
Registrado em: 02 Out 2014 11:45
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por armlock » 27 Ago 2017 02:15

Para mim o que ficou mais em evidencia eh a capacidade de absorção de um boxer vs de um lutador de MMA... (Não estou falando do Connor, mas do lutador médio de MMA... Considerando os danos que o Connor faz com os oponentes no MMA ) Na verdade gostaria de ver o Connor numa luta seria com alguém ativo e menos ranqueado, porem com sede de ganhar... O Floid não serve de medida, estava obviamente apenas medindo o tempo para entrar na luta... Deve ter tido muito dinheiro apostado em que round a luta acabaria....

No mais parabéns aos dois... foi uma luta boa de assistir. Bem diferente do normal.
Editado pela última vez por armlock em 27 Ago 2017 02:22, em um total de 3 vezes.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por VBB » 27 Ago 2017 02:15

Floyd pode ter estudado o Conor e feito o jogo de bater na linha de cintura, ninguém nega isso, mas o cansaço do Irlanda foi exatamente o mesmo de sempre, sem tirar nem por. Nāo tenho tanta certeza assim que foi o Floyd o responsável por ter cansado o Conor. Acredito que ele ia sucumbir fisicamente de qualquer jeito.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por one punch » 27 Ago 2017 02:16

Buda escreveu:
27 Ago 2017 02:09
Conor venceu uns 4 rounds e so perdeu pq cansou .floyd nao fez nada enquanto conor teve gas
Luta horrível como esperado
Arbitro parou antee da hora
Eu achei que o Irlanda ganhou 3 rounds.

E quanto a parte negritada, repara nos golpes na linha de cintura que o Floyd acertou no início da luta, olha como o Floyd mudou o estilo de lutar para o Mcgregor vir pra cima. Isso tudo foi planejado pelo Money e deu muito certo. O gás do Mcgregor durou só 3 rounds e depois a luta virou passeio no parque.

GRGM
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Jan 2015 21:40
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por GRGM » 27 Ago 2017 02:16

PQP, o pessoal é CHATO DEMAIS!!!!!!!!!!

Você vê o começo dos comentários, todo mundo surpreso com o Conor, dando parabéns a ele e tal.

Daí aconteceu o que todo mundo esperava: ele foi perdendo o gás, o low starter Floyd começou a dominar, até que venceu por TKO no décimo round.

O que o povo que dizia que o Conor não ia durar 2 rounds fez depois disso? Começou a avacalhá-lo, falar que não é sério, que "Manolo não treina pra 12 rounds" (quando nem para o MMA ele tem um gás dos melhores), que foi um circo e por aí vai. Isso contra um dos maiores (senão o maior) da história do boxe.

Ah, sério, vão se tratar! E, para completar, ainda ficam com "Floyd não lutou sério" e essas teorias da conspiração. São os mesmos bobos que dizem que o Cormier aliviou pro Anderson, tsc tsc...

Enfim, eu não esperava que o Conor durasse tanto! E ele acertou mais o Floyd do que eu vi o Canelo e o Pacquiao fazerem... para mim foi uma surpresa muito positiva!
Editado pela última vez por GRGM em 27 Ago 2017 02:21, em um total de 1 vez.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por PHDookie » 27 Ago 2017 02:17

Contra um pegador ou mesmo um mais sangue nos olhos Connor teria caido, Floyd tava zuando no corner rindo para as cameras... foda

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8881
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por adauto_mma » 27 Ago 2017 02:19

Buda escreveu:
27 Ago 2017 02:13
Lutador de boxe comwca a carreira lutando acbo que 6 ou 8 rounds
Conor ja comecou com 12 rounds contra o meljor de todos os tempos e vcs ainda estao exigindo alguma coisa
Perfeito, mas o baterista cega as pessoas, eu não gosto do McGregor mas os fatos são esses.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8043
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Ago 2017 02:22

GRGM escreveu:
27 Ago 2017 02:16
PQP, o pessoal é CHATO DEMAIS!!!!!!!!!!

Você vê o começo dos comentários, todo mundo surpreso com o Conor, dando parabéns a ele e tal.

Daí aconteceu o que todo mundo esperava: ele foi perdendo o gás, o low starter Floyd começou a dominar, até que venceu por TKO no décimo round.

O que o povo que dizia que o Conor não ia durar 2 rounds fez depois disso? Começou a avacalhá-lo, falar que não é sério, que "Manolo não treina pra 12 rounds" (quando nem para o MMA ele tem um gás dos melhores), que foi um circo e por aí vai. Isso contra um dos maiores (senão o maior) da história do boxe.

Ah, sério, vão se tratar! E, para completar, ainda ficam com "Floyd não lutou sério" e essas teorias da conspiração. São os mesmos bobos que dizem que o Cormier aliviou pro Anderson, tsc tsc...

Enfim, eu não esperava que o Conor durasse tanto! E ele acertou mais o Floyd do que eu vi o Canelo e o Pacquiao fazerem... para mim foi uma surpresa muito positiva!
Calma doido, Connor não vai te dar nem um pirulito pop
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2023
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por Austin-Flint » 27 Ago 2017 02:23

O sorriso na cara do McGregor na entrevista pós-luta simboliza tudo o que ele queria, ganhar dinheiro e ainda ficar com uma imagem de badass pro público. Garantiu a vida dele e de toda família dele aos 29 anos de idade. Que inveja, é tudo que eu mais quero na vida kkkk!!

Avatar do usuário
S_BJJ
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Dez 2014 10:23
Contato:

Re: [PbP] Floyd Mayweather vs. Conor McGregor

Mensagem por S_BJJ » 27 Ago 2017 02:23

Se Conor tivesse se dedicado ao boxe ao invés do MMA teria grandes chances de ser um boxeador de ponta, o cara tem as manhas.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PainKiller e 58 visitantes