Raphael Assunção ainda espera title shot contra TJ Dillashaw

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Raphael Assunção ainda espera title shot contra TJ Dillashaw

Mensagem por BrunoJJ » 20 Jun 2014 11:18

Raphael Assunção ainda espera title shot contra TJ Dillashaw: ‘Eu mereço uma chance’

Vindo de uma sequência de seis vitórias – incluindo uma sobre o atual campeão, TJ Dillashaw – na categoria dos galos do UFC, Raphael Assunção tem certeza de que merece um title shot. O presidente do Ultimate, no entanto, não está tão certo. Dana já disse que Renan Barão deverá fazer uma revanche contra TJ, o que desapontou Raphael.

“Eu não estava confiante de que eles me dariam um title shot. Infelizmente, eles devem fazer uma revanche imediata, o que é ruim para mim. Eu já venci do campeão e mereço um title shot. E isso faz sentido”, disse Assunção ao site MMA Fighting.

“Tudo pode acontecer. É uma luta que faz todo o sentido. Barão era o campeão e ficou mais popular no Brasil, mas ele não é tão popular nos Estados Unidos. Eu não acho que Dillashaw x Barão seria tão diferente de Dillashaw x Assunção em termos de vendas. Eu mereço uma chance”, emendou.

Assunção ainda não tem em mente outro adversário caso não consiga o title shot. O brasileiro acabou de retornar aos treinos depois de se recuperar de uma lesão nas costelas.

“Eu vejo muitos cenários possíveis. Se essa luta contra o Dillashaw não acontecer, eu vou sentar com o meu time e estudar as possibilidades”, concluiu.

Fonte: Clique aqui
Imagem

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: Raphael Assunção ainda espera title shot contra TJ Dilla

Mensagem por DOSTRY » 20 Jun 2014 12:16

Isso que é foda dessas revanches.. atrapalha demais quem esta na fila, Se a luta fosse parelha mas não foi, Barão perdeu contundentemente não deveria ter a revanche agora..

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes