PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2016 18:51

Nile escreveu:me fala vc achava injusto o Pacman nunca ter lutado em uma categoria e lutar direto pelo cinturão ?!
isso sempre existiu, vc acharia o Anderson lutar com jones?! GSP furando fila ?!
tratar um campeão de uma categoria como um qualquer é tão absurdo quanto essa choradeira de apocalipse do mma
quero entender essa lógica apocalíptica, essa visibilidade é ruim?! mais dinheiro é ruim?! isso é negócio, e só tem essa visibilidade porque gera dinheiro, aconselho vc assistir judô, boxe olímpico, lá não há privilégios, o UFC é uma organização , não uma confederação, assim como o Pride, e o MMA só tá no patamar que está hoje de vendendo PPV menos que 4 eventos na história por causa dessas empresas, não vai acabar, mto pelo contrário, vai cada vez ficar maior
Parece que nunca ouve privilégios antes do Connor, se não me engano no boxe até o décimo pode disputar o cinturão, injusto o hendo disputar cinturão ?! não mesmo, falar que outras merecia mais tudo bem
superlutas no boxe é constante, não vejo choradeira
E quem leva porrada na cara tem mais e que querer ganhar grana
essa choradeira nada mais é que haterismo, por uma empresa dar privilégio para quem traz mais recurso
Mas já encheu essa choradeira apocalítica do mma, tá pior que as coletivas do conor, se estão insatisfeitos com UFC parem de dar audiência
Tem se discutido pouco sobre lutas aqui ultimamente, vamos voltar ao foco
Hey, ANDERSON varreu uma categoria no seu auge, tendo 10 (!!!) defesas de cinturão e JONES fez 8 (!!!), se não me engano. OBVIAMENTE seria uma luta válida entre os dois.

AGORA, se fosse o caso do AS vencer Franklin e ficar depois vagando na categoria de cima e querer enfrentar o Chuck Liddel e deixando Tito de fora após sequência de 5 vitórias É ÓBVIO que seria ridículo, assim como seria Jones logo após desossar o Shogun fazer sua primeira defesa contra o Anderson, travando a categoria mais embolada na época - o que ocorreu agora com Conor x Alvarez e Bisling x Hendo.

E sobre o GSP é claro que ele tem que voltar disputando cinta, mas assim, do nada e deixando Wonderboy e Maia, que vinham de sequência sobre ótimos nomes, de fora!? Claro que não! Tem que haver um (MÍNIMO) critério, senão não é esporte, é show de lutas - o que Dana já afirma e que eu e muitos aqui não concordamos.

E sim, houve privilégios antes. Mas já tinha visto tantos em tão pouco tempo e da maneira descarada como hoje!? SÉRIO!?

E dizer que o UFC não cresceria sem dar esses privilégios é estar zoando o bom senso. CLARO que cresceria, mas em um tempo diferente do qual eles desejam, e são muito ambiciosos, e nessa ambição o lado esportivo SÓ EXISTE na cabeça de lover, ou como agora virpu moda dizer... De fã, que vem de fanático, ou mais claro: quem tem admiração excessiva e intolerante. Aí que é o ponto...

... No próprio tópico que sou mais assíduo, que é o do Flamengo, as pessoas se incomodam, dizendo que reclamo da melhor diretoria que o time já teve. É dificil criticar as coisas, instituições, empresas e/ou pessoas no seu auge, pois ganham uma áurea de incontestável. Ao meu ver, incontestável no McGregor é o talento para a luta, antes mesmo da luta com o Aldo - hoje sobretudo, em que está mais técnico e aperfeiçoando. Mas suas atitudes e os seus privilégios que INCIDEM nos outros profissionais e categorias é ÓBVIO que tem que ser contestado e analisado. SENÃO...

... Como bem citou o boxe, vai virar um evento de entretenimento onde o que vale é o business em cima do esporte, jogando o conceito esportivo cada vez mais para baixo visando apenas apostadores e venda de PPV - tanto que o boxe não tem mais o mesmo valor ESPORTIVO (vale frisar) décadas atrás.

Já pensou a NBA favorecendo Celtics e Lakers para manter o seu apelo de marketing? Ou a UCL fazendo o mesmo com determinados times, favorecendo-os propositadamente? Ou a ATP facilitar as chaves de Djokovic para ele sempre estar nas finais? Será que essas franquias seriam tão grandes, respeitadas e sólidas esportivamente se fossem imediatistas como o UFC? Provavelmente NÃO. AGORA...

... Será que o UFC será grande, sólido e respeitado esportivamente agindo assim? Não sei... Só sei que cada vez mais falas do tipo "seremos esporte Olímpico" soam ainda mais patéticas do que naturalmente já seriam.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Nov 2016 19:02

Na boa, na minha opinião se qualquer campeão quiser subir ou descer de categoria ele tem preferencia na frente de qualquer contender, mesmo que tenha enfileirado todos os top 5.
O cara é campeão porra. Não vejo nada de injusto nisso.
No mais, tem usuario aqui se mordendo nas costas de raiva do McGregor. Lee Jun Fan deve estar chorando abraçado numa almofada com a cara do Aldo. Hahahahahaha
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por Nile » 13 Nov 2016 19:26

Lee Jun-Fan escreveu:Hey, ANDERSON varreu uma categoria no seu auge, tendo 10 (!!!) defesas de cinturão e JONES fez 8 (!!!), se não me engano. OBVIAMENTE seria uma luta válida entre os dois.

AGORA, se fosse o caso do AS vencer Franklin e ficar depois vagando na categoria de cima e querer enfrentar o Chuck Liddel e deixando Tito de fora após sequência de 5 vitórias É ÓBVIO que seria ridículo, assim como seria Jones logo após desossar o Shogun fazer sua primeira defesa contra o Anderson, travando a categoria mais embolada na época - o que ocorreu agora com Conor x Alvarez e Bisling x Hendo.

E sobre o GSP é claro que ele tem que voltar disputando cinta, mas assim, do nada e deixando Wonderboy e Maia, que vinham de sequência sobre ótimos nomes, de fora!? Claro que não! Tem que haver um (MÍNIMO) critério, senão não é esporte, é show de lutas - o que Dana já afirma e que eu e muitos aqui não concordamos.

E sim, houve privilégios antes. Mas já tinha visto tantos em tão pouco tempo e da maneira descarada como hoje!? SÉRIO!?

E dizer que o UFC não cresceria sem dar esses privilégios é estar zoando o bom senso. CLARO que cresceria, mas em um tempo diferente do qual eles desejam, e são muito ambiciosos, e nessa ambição o lado esportivo SÓ EXISTE na cabeça de lover, ou como agora virpu moda dizer... De fã, que vem de fanático, ou mais claro: quem tem admiração excessiva e intolerante. Aí que é o ponto...

... No próprio tópico que sou mais assíduo, que é o do Flamengo, as pessoas se incomodam, dizendo que reclamo da melhor diretoria que o time já teve. É dificil criticar as coisas, instituições, empresas e/ou pessoas no seu auge, pois ganham uma áurea de incontestável. Ao meu ver, incontestável no McGregor é o talento para a luta, antes mesmo da luta com o Aldo - hoje sobretudo, em que está mais técnico e aperfeiçoando. Mas suas atitudes e os seus privilégios que INCIDEM nos outros profissionais e categorias é ÓBVIO que tem que ser contestado e analisado. SENÃO...

... Como bem citou o boxe, vai virar um evento de entretenimento onde o que vale é o business em cima do esporte, jogando o conceito esportivo cada vez mais para baixo visando apenas apostadores e venda de PPV - tanto que o boxe não tem mais o mesmo valor ESPORTIVO (vale frisar) décadas atrás.

Já pensou a NBA favorecendo Celtics e Lakers para manter o seu apelo de marketing? Ou a UCL fazendo o mesmo com determinados times, favorecendo-os propositadamente? Ou a ATP facilitar as chaves de Djokovic para ele sempre estar nas finais? Será que essas franquias seriam tão grandes, respeitadas e sólidas esportivamente se fossem imediatistas como o UFC? Provavelmente NÃO. AGORA...

... Será que o UFC será grande, sólido e respeitado esportivamente agindo assim? Não sei... Só sei que cada vez mais falas do tipo "seremos esporte Olímpico" soam ainda mais patéticas do que naturalmente já seriam.
vou dar um fim nessa discussão, como falei, incrivelmente a crítica a certos privilégios surgiu com Connor, e uma coisa que sempre existiu e comparar ranking de atp que existe uma pontuação conforme o torneio, com um ranking subjetivo que não tem valor nenhum esportivamente, aí fica complicado
incrivelmente o boxe sempre teve marmelada a luta do Ali contra o Liston é prova disso, e mesmo assim continua forte como esporte, ninguém começa a treinar para ser bom no boxe olímpico, aposto que a maioria começa pelo os milhões ou por inspiração de lendas, enquanto for atrativo terá gente praticando, a procura com wrestling aumentou por causa do ufc , até o lobby para se manter como esporte olímpico foi feito pelo UFC, quero enxergar essa apocalipse do mma feito pelo Conor
como já falei e sempre repito, aki virou guerra de haters vs loves
só uma pergunta vc acharia injusto um campeão dominante voltar lutando pelo título, como no caso do GSP ?!
então se o money voltar lutando pelo título vc achara injusto ?! RIP Boxe tb ?!
Pacman acabou de voltar da aposentadoria e bateu o campeão
Não entendi essa dos times da NBA . como seria o favorecimento , o juiz roubando ?! se for isso não cabe comparação com o ufc
Connor foi lá e humilhou o campeão dos leves, dentro do cage onde deve ser. nada mais esportivo que isso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por Nile » 13 Nov 2016 19:29

Jimmy Luckless escreveu:Na boa, na minha opinião se qualquer campeão quiser subir ou descer de categoria ele tem preferencia na frente de qualquer contender, mesmo que tenha enfileirado todos os top 5.
O cara é campeão porra. Não vejo nada de injusto nisso.
No mais, tem usuario aqui se mordendo nas costas de raiva do McGregor. Lee Jun Fan deve estar chorando abraçado numa almofada com a cara do Aldo. Hahahahahaha
Aqui tá difícil. isso é bem lógico, mas o haterismo x loverismo tá acabando com a sessão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por one punch » 13 Nov 2016 20:12

Nile escreveu:Aqui tá difícil. isso é bem lógico, mas o haterismo x loverismo tá acabando com a sessão
Po Nile, mas justo você reclamar de haterismo x loverismo sendo que você é o maior lover do McGregor no forum :lol: .

Mas brincadeiras à parte, eu concordo com você, eu tb acho que o pessoal está exagerando muito com essa questão de lover x hater. Acaba que as discussões ficam nível Pavão de qualidade.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por one punch » 13 Nov 2016 20:18

phpBB [video]


McGregor é o lutador que melhor sabe usar o rock back no MMA, ele sabe se antecipar as invertidas do adversário melhor do que todos os outros grandes strikers no MMA.

E olha a velocidade e precisão em acertar esses 4 socos destruidores no Alvarez, isso é tecnica pura.

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2016 20:32

Nile escreveu:vou dar um fim nessa discussão, como falei, incrivelmente a crítica a certos privilégios surgiu com Connor, e uma coisa que sempre existiu e comparar ranking de atp que existe uma pontuação conforme o torneio, com um ranking subjetivo que não tem valor nenhum esportivamente, aí fica complicado
incrivelmente o boxe sempre teve marmelada a luta do Ali contra o Liston é prova disso, e mesmo assim continua forte como esporte, ninguém começa a treinar para ser bom no boxe olímpico, aposto que a maioria começa pelo os milhões ou por inspiração de lendas, enquanto for atrativo terá gente praticando, a procura com wrestling aumentou por causa do ufc , até o lobby para se manter como esporte olímpico foi feito pelo UFC, quero enxergar essa apocalipse do mma feito pelo Conor
como já falei e sempre repito, aki virou guerra de haters vs loves
só uma pergunta vc acharia injusto um campeão dominante voltar lutando pelo título, como no caso do GSP ?!
então se o money voltar lutando pelo título vc achara injusto ?! RIP Boxe tb ?!
Pacman acabou de voltar da aposentadoria e bateu o campeão
Não entendi essa dos times da NBA . como seria o favorecimento , o juiz roubando ?! se for isso não cabe comparação com o ufc
Connor foi lá e humilhou o campeão dos leves, dentro do cage onde deve ser. nada mais esportivo que isso
1 - Não acharia, mas que isso fosse realizado com a relevância de quem NO MOMENTO merece a disputa. Quer voltar? Há dois lutadores incontestáveis pela disputa? Ok, se credencia como o próximo depois deles. Luta Wonderboy, Maia e aí GSP. Os próximos lutadores que pretendem se credenciar ao título já estão de sobreaviso que ele que disputará, e os que se credenciaram terão sua oportunidade antes.

2 - Boxe como evento esportivo está comprometido há muito tempo. Você melhor que a maioria aqui sabe disso. Nessa perspectiva, o boxe tem crescido como esporte? Muitos aqui, um forum de lutas, nem sabem citar 5 campeões atuais do boxe, mesmo havendo vários de várias categorias e organizações. E mais, creio que não viram mais do que 10 lutas em 2016. Nem no Sherdog talvez consiga essa número. E estamos falando de um esporte ícone do século passado. Os promotores e alguns poucos lutadores estão com dinheiro? SIM, mas isso não quer dizer que o esporte seguiu uma ascendente. PELO CONTRÁRIO, apesar de nada apocalíptico. Logo, o peso do Money para o boxe é incomparável para eles muito mais que uma volta do GSP. O boxe quanto critério esportivo já era e está na mão dos promotores que só visam grana acima de tudo, não muda nada para eles, já decidiram o que querem do boxe. Já o MMA está em desenvolvimento e tinha uma estrada muito legal para crescer. Hoje ser campeão é detalhe para muitos no maior evento, o UFC.

3 - Favorecimento aos times da NBA foi um exemplo, por favor, né Nile... Mas ok, vamos supor que no auge dos dois times, eles descem as primeiras escolhas do draft a eles, que modificassem a formula de disputa e critérios para chegar ao play-off, coisas do tipo. Mas aqui TODO exemplo, em um esporte com regras absurdamente já estabelecidas e concretas, soa patético, mas tenho certeza que entendeu o que eu quis dizer. E isso ISLANDIA à parte, que é claro, não vem ao caso.

- Putz, mais uma vez retorna a algo que NINGUÉM contesta: dentro do cage não tem uma alma contestando o McGregor, pelo amor... O mérito é para o credenciamento dele. Se ficar usando esse tipo de exemplo, OBVIAMENTE ficaremos em um looping eterno.

- O lobby para entrar na Olimpíadas foi patético demais, sobretudo quando NÃO HÁ CRITÉRIO na principal organização. E nem cabe comparar o boxe, esporte olímpico desde 1904.

- Não concordo com a critica ao ranking da ATP, não vejo ele favorecendo ou fugindo de critérios.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2016 20:35

Nile escreveu:Aqui tá difícil. isso é bem lógico, mas o haterismo x loverismo tá acabando com a sessão
Pegando onda do trollzinho que resolveu reaparecer? Na boa, bem lógico é embasar opinião em fatos, concordando ou discordando.

Como falei, com o cara no topo fica fácil chamar de hater. Mas é só embasar a opinião que respeito de boa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por Nile » 13 Nov 2016 20:36

one punch escreveu:Po Nile, mas justo você reclamar de haterismo x loverismo sendo que você é o maior lover do McGregor no forum :lol: .

Mas brincadeiras à parte, eu concordo com você, eu tb acho que o pessoal está exagerando muito com essa questão de lover x hater. Acaba que as discussões ficam nível Pavão de qualidade.
Hater :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Nov 2016 20:36

Jimmy Luckless escreveu:Na boa, na minha opinião se qualquer campeão quiser subir ou descer de categoria ele tem preferencia na frente de qualquer contender, mesmo que tenha enfileirado todos os top 5.
O cara é campeão porra. Não vejo nada de injusto nisso.
No mais, tem usuario aqui se mordendo nas costas de raiva do McGregor. Lee Jun Fan deve estar chorando abraçado numa almofada com a cara do Aldo. Hahahahahaha
Voltou, pombo!? Kkkkkkkkkk.

Tem muita lógica mesmo esse ponto de vista. Categorias não servem para nada, então.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
edukuki
Mensagens: 686
Registrado em: 05 Out 2015 03:05
Contato:

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por edukuki » 17 Nov 2016 07:11

andremuaythai escreveu:Eu nunca vi qualquer manifestação do Aldo dizendo que queria subir para os leves, inclusive sempre que perguntado ele negava e dizia que o Brasil estava bem representado pelo Rafael.
Respondendo 1 semana depois! kkk
Vamos lá isso foi bem antes do rafael ser campeão, o Aldo quis fazer a luta contra na época o campeão Petis da categoria de cima!
Na época não aconteceu e colocaram panos quentes, (Dana White) posteriormente quando o Mcgregor falou que ia lutar com nate dias, e não defender o cinturão que toda historia veio a tona o Aldo falou isso diversas vezes desde então!
Segue os links aqui dana confirmando a luta:
http://www.superlutas.com.br/noticias/2 ... so-pensar/
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -leve.html


Aqui o link do Aldo contando a historia recentemente:
https://www.youtube.com/watch?v=dKEncSVjZ1U#t=10m15s
War Team Legend
Imagem

Avatar do usuário
edukuki
Mensagens: 686
Registrado em: 05 Out 2015 03:05
Contato:

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por edukuki » 17 Nov 2016 07:19

edukuki escreveu:Respondendo 1 semana depois! kkk
Vamos lá isso foi bem antes do rafael ser campeão, o Aldo quis fazer a luta contra na época o campeão Petis da categoria de cima!
Na época não aconteceu e colocaram panos quentes, (Dana White) posteriormente quando o Mcgregor falou que ia lutar pelo cinturão da categoria de cima, e não defender o cinturão, ai que toda historia veio a tona o Aldo falou isso diversas vezes desde então!
Segue os links aqui dana confirmando a luta:
http://www.superlutas.com.br/noticias/2 ... so-pensar/
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -leve.html


Aqui o link do Aldo contando a historia recentemente:
https://www.youtube.com/watch?v=dKEncSVjZ1U#t=10m15s
War Team Legend
Imagem

Avatar do usuário
Cristiano
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Nov 2014 21:17
Contato:

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por Cristiano » 17 Nov 2016 08:16

O Lee ou é o Aldo ou o Dedé.

Manda uma foto autografada pra mim !
:-bd

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: PbP UFC 205 Nova York : Alvarez vs. McGregor

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Nov 2016 15:23

Cristiano escreveu:O Lee ou é o Aldo ou o Dedé.

Manda uma foto autografada pra mim !
:-bd
Argumenta que eu mando sim. Tenho uma foto com o McGregor também, mando o autógrafo dele, quer?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell e 229 visitantes