Dudu Dantas revela desejo de nocautear Warren com joelhada

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Dudu Dantas revela desejo de nocautear Warren com joelhada

Mensagem por Victor Silva » 06 Out 2014 22:32

Dudu Dantas revela desejo de nocautear Warren com joelhada voadora: “Seria incrível”

Campeão dos galos do Bellator defende o cinturão nessa sexta (10), nos EUA

Campeão dos galos (61kg) do Bellator, Eduardo Dantas irá fazer a segunda defesa de cinturão na próxima sexta-feira (10), diante de Joe Warren, em Oklahoma (EUA). O americano é o atual campeão do GP da categoria, conquistado com vitória na decisão sobre o brasileiro Rafael ‘Morcego’.

O triunfo sobre o compatriota não surpreendeu o lutador da Nova União, que promete vir preparado para o jogo do wrestler.

“Foi uma luta dura contra o Morcego, que lutou muito bem. Mas o Warren não me surpreendeu em nada, conheço bem o jogo dele e estou pronto para superá-lo. Sei que ele é forte e tem um jogo chato de grappling, mas estou ligado em tudo isso. Aliás, essa luta não vai chegar ao quinto round. Vou nocautear antes disso”, garantiu Dudu, em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

Um dos golpes mais incríveis de Dudu Dantas é a joelhada voadora, que já fez diversas vítimas em sua carreira. Joe Warren é especialista em dar quedas em seus adversários e, se o americano entrar com uma “double leg” na hora errada, pode encontrar um joelho no meio do caminho.

“Seria incrível, eu tenho a joelhada sempre guardada para ser usada na hora certa. Ele dando uma brecha, com certeza vai entrar (risos)”, disse Dudu, que prometeu agressividade com inteligência para manter o cinturão.

“Eu sou o campeão, ele é quem tem que correr atrás do que eu tenho hoje, que é o cinturão verdadeiro do Bellator. O dele é interino. Aprendi a ser mais inteligente, mas sem esquecer nunca da agressividade do meu jogo. Eu estou pronto para vencer, com muita vontade de dar espetáculo, já que fatalmente essa será minha última luta no ano, então quero fechar 2014 assim, com uma grande vitória”, concluiu.

Fonte: http://agfight.com.br/dudu-dantas-revel ... -incrivel/
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Rafael dos Santos e 277 visitantes