Toquinho vibra com melhora da mãe:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Toquinho vibra com melhora da mãe:

Mensagem por Victor Silva » 04 Out 2014 20:07

Toquinho vibra com melhora da mãe: "Agora é só treinar, comer e dormir"

Lutador brinca sobre nova fase sem preocupação e não coloca foco em retorno ao Ultimate: "Objetivo é ser o melhor, não importa onde eu esteja"

Filho exemplar, Rousimar Toquinho pediu o adiamento de sua primeira defesa de cinturão no World Series of Fighting para cuidar da mãe antes, durante e depois da cirurgia que tratou da trombose que ela tinha em uma das pernas. O procedimento foi realizado no início de julho, com sucesso, e a mãe do lutador vem se recuperando muito bem no interior de Minas Gerais. Tanto que Toquinho agora está totalmente tranquilo, focado no seu dia a dia na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, e sem qualquer preocupação fora do mundo das lutas.

Imagem

- Graças a Deus vem dando tudo certo. Minha mãe se recuperou e está quase 100%. Já está andando para todo lado, não tem inflamação nenhuma, não está sentindo dor nas pernas. Só tem que fazer um retoque da cirurgia, mas é coisa muito simples. É porque não deu para fazer tudo de uma vez. Agora ela só vai tirar algumas veias que não são necessárias. Ela está 99%. E eu estou bem, graças a Deus. Agora é só treinar, comer e dormir (risos) - disse ao Combate.com.

Com a conquista do cinturão do WSOF, Toquinho voltou a viver um bom momento profissionalmente. Antes, ele havia sido demitido do UFC por segurar demais a perna de Mike Pierce ao finalizá-lo numa chave de calcanhar - foi considerado reincidente. A meta do campeão dos meio-médios (até 77kg), porém, não necessariamente passa por um retorno ao Ultimate:
- Meu objetivo é ser o melhor do mundo, não importa onde eu esteja. Vou defender o cinturão, vou continuar sendo o campeão, e vamos ver o que vai acontecer. A imagem que mais me importa é a vitória, e foi essa a imagem que deixei.
A próxima luta de Toquinho será contra o americano Jon Fitch, com quem ele trocou farpas recentes exatamente pelo adiamento do duelo que seria em julho. O evento em que os dois se enfrentarão deve ocorrer no começo de dezembro, provavelmente no dia 7.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ormir.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Toquinho vibra com melhora da mãe:

Mensagem por BrunoJJ » 04 Out 2014 23:17

Agora vamo lá né. Tem que voltar a lutar logo.
Imagem

Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Toquinho vibra com melhora da mãe:

Mensagem por Tarantino » 05 Out 2014 02:30

Excelente notícia. Para mim é impossível estar totalmente focado com um familiar com problema de saúde. Ainda mais no caso do Toquinho, que tem esses "apagões"

Avatar do usuário
Scorpion Kiss
Mensagens: 757
Registrado em: 09 Set 2014 08:49
Contato:

Re: Toquinho vibra com melhora da mãe:

Mensagem por Scorpion Kiss » 06 Out 2014 11:30

Ótima notícia, agora é torcer para o Toco dar uma bela surra no Fitch, que falou merda quando a luta foi cancelada...

GuerreiroJJ
Mensagens: 68
Registrado em: 06 Out 2014 13:30
Contato:

Re: Toquinho vibra com melhora da mãe:

Mensagem por GuerreiroJJ » 06 Out 2014 15:22

graças a DEUS! muito legal a noticia, espero que agora o toco esteja focado! Precisava melhorar a cabeça!
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Vitorino e 324 visitantes