Toninho Fúria vence luta com braço quebrado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Toninho Fúria vence luta com braço quebrado

Mensagem por Victor Silva » 04 Out 2014 20:04

Por família e sonho do UFC, Toninho Fúria vence luta com braço quebrado

Peso-pena fraturou braço esquerdo no primeiro round de seu duelo no Titan FC 30, mas seguiu em frente e conseguiu o triunfo. Ele exalta a superação.

Imagem

O peso-pena Toninho Fúria conquistou na última sexta-feira sua nona vitória consecutiva, a 27ª em 31 lutas na carreira, ao derrotar o americano Robert Washington por decisão dividida dos jurados na edição número 30 do Titan Fighting Championship, no Texas (EUA). O resultado foi muito valorizado pelo atleta de 26 anos por conta de um imprevisto que dificultou sua tarefa: ele fraturou o braço esquerdo durante o combate. Toninho contou que, assim que percebeu a gravidade da lesão, pediu ao seu córner para seguir em frente mesmo assim, e que usou a família e o UFC como motivações.

- O que me motivou a continuar a luta foi pensar na minha família, no meu filho e no meu sonho de chegar ao UFC. Todas as minhas lutas anteriores foram uma grande experiência e me ajudaram a manter a tranquilidade. Quando machuquei o braço no primeiro round, não imaginava que tivesse quebrado. Só me dei conta da gravidade da fratura quando o round terminou. Falei com o meu treinador Murilo Bustamante e pedi para ele não avisar ninguém, pois queria continuar. Ele respeitou minha decisão, e segui em frente, porém perdi o segundo round. Preocupado, ele perguntou se eu queria continuar, e eu disse que sim. Com muita concentração, venci o terceiro e ganhei a luta somente com o braço direito. Quando terminou me ajoelhei, muito emocionado, e todos pensaram que fosse pela vitória, mas foi pela minha superação - disse ao Combate.com.

Toninho Fúria tem a expectativa de retornar aos treinos em dezembro, na academia Iron Box. Ele visa à disputa do cinturão até 66kg do Titan FC para o primeiro semestre de 2015.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... brado.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes