Hendricks pretende “capitalizar" em cima de erros de Lawler

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Hendricks pretende “capitalizar" em cima de erros de Lawler

Mensagem por Victor Silva » 04 Out 2014 19:55

Hendricks pretende “capitalizar" em cima de erros de Lawler em revanche

Campeão diz que duelo será totalmente diferente do primeiro e confessa que teve que iniciar a dieta mais cedo, devido a piadas sobre foto na piscina

Sem lutar desde março deste ano, quando derrotou Robbie Lawler na decisão unânime dos juízes, conquistando o título de campeão dos pesos-meio-médios do UFC, Johny Hendricks finalmente vai voltar ao octógono para realizar a sua primeira defesa de cinturão. O lutador, que estava se recuperando de uma cirurgia no bíceps realizada logo após o combate, vai se testar novamente contra o mesmo adversário na luta principal do UFC 181, que acontece no dia 06 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA. E o campeão sabe que Lawler lhe dará um duelo ainda mais difícil que o primeiro:

- Lawler é um cara intenso, nós dois somos. Sempre que eu olho para ele, lembro que ele foi a minha última luta e eu quero melhorar. Toda vez que eu o encaro, sei que nós dois vamos ser educados, mas também sei que nós dois vamos ter aquela sensação de já estar dentro do octógono. Isso deixa a luta mais empolgante. Eu assisti àquele combate novamente e vou assistí-lo de novo e de novo, pois há algumas coisas que ele fez comigo, mas há outras que eu deveria ter capitalizado em cima. Falando realisticamente, aquela luta ainda está fresca na minha memória e eu acho que eu nunca vou parar de aprender. Se um dia eu fizer isso, eu prefiro me aposentar - declarou em entrevista ao Combate.com.

Imagem

Hendricks acredita que a revanche será completamente diferente do primeiro embate, quando rompeu o bíceps direito e sofreu uma fratura fina na canela esquerda ainda no primeiro round:

-Eu acho que vai ser diferente da primeira luta porque, em primeiro lugar, eu posso me sair melhor usando os dois braços. Se você olhar para como eu estava bloqueando os golpes a partir do terceiro round, eu mal conseguia levantar meu braço e isso não é bom, na verdade é um saco. Robbie estava se movimentando muito bem o tempo todo. Eu queria ter feito mais coisas, mas doía muito, eu não podia fazer mais do que já estava fazendo. Isso vai ser diferente dessa vez. Além disso, eu vou estar apto a quedá-lo e vou poder soltar a minha mão direita de uma forma melhor. Isso vai me ajudar muito porque, naquela luta, eu o acertava com ganchos e pensava: “Eu gostaria de poder usar mais músculos e potencializar esse soco". Talvez isso funcione melhor agora, que estou 100% recuperado.

Com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, o campeão estava negociando o seu retorno ao octógono para janeiro ou fevereiro, mas precisou antecipar seus planos depois que Chris Weidman lesionou a mão e precisou adiar a sua defesa de cinturão contra Vitor Belfort.

- O UFC me ligou perguntando se eu aceitava a luta e eu disse que precisava de um segundo, pois não sou eu quem toma essas decisões. Eu sabia que queria, porque estava treinando duro e fazendo tudo certo, mas precisava falar com os meus treinadores e a minha equipe. Então eu perguntei o que eles achavam e eles responderam: “O que você acha? Porque é você quem vai entrar lá”. E a minha resposta foi: “Eu não ligo, quero lutar”. Eu queria lutar até o fim do ano, mas agora as coisas vão funcionar muito bem. Foi uma pena por conta da lesão do Chris Weidman, mas estou feliz por estar apto a substituí-lo no card e por estar começando essa nova etapa e essa nova corrida para manter o título.
Questionado sobre as mudanças que a antecipação da luta trouxe ao seu camp, Hendricks afirmou que elas não foram muitas:

- Eu não mudei praticamente nada. Eu já estou liberado pelos médicos há um mês e meio, já estava me testando e treinando pelas últimas quatro semanas e quando eles me ofereceram a luta, olhei para mim mesmo e pensei: “Eu venho treinado duro pelas últimas três semanas, é melhor não perder tempo”. Então vamos entrar lá, vamos lutar contra o Robbie e ver o que vai acontecer.

O campeão, no entanto, confessa que precisou iniciar a dieta um pouco mais cedo, depois de ser alvo de piadas por seus “quilinhos a mais” em uma foto que passou a circular na internet:

- Na verdade eu venho mudando a minha dieta por causa de uma foto em uma pool party (festa na piscina) do UFC. Depois dessa foto, alguém foi no Twitter dizer que eu precisava perder peso (risos). Então eu venho fazendo dieta há algum tempo com o Mike Dolce e está tudo funcionando. Estou perdendo gordura e peso, tudo está funcionando muito bem, me sinto abençoado. Eu queria lutar, queria voltar ao octógono e tudo o que estamos fazendo está levando a isso. Está tudo perfeito - finalizou

UFC 181
6 de dezembro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Robbie Lawler
Peso-leve: Anthony Pettis x Gilbert Melendez
Peso-pesado: Travis Browne x Brendan Schaub
Peso-leve: Tony Ferguson x Abel Trujillo
Peso-pesado: Todd Duffee x Anthony Hamilton
Peso-médio: Eddie Gordon x Josh Samman
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Gian Villante.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... anche.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Hendricks pretende “capitalizar" em cima de erros de Law

Mensagem por Old Logan » 05 Out 2014 19:56

lawler ganhou na primeira luta, e vai ganhar de novo. dessa vez só na deixar o barbudo crescer se tiver 5 round
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Hendricks pretende “capitalizar" em cima de erros de Law

Mensagem por BrunoJJ » 05 Out 2014 21:39

Essa luta tem tudo pra ser muito emocionante, nenhum dos dois vem com intenção de amarrar a luta.

E quanto ao Rory, não achei que ele tomou uma Surra do Lawler não...
Imagem

Avatar do usuário
Zanzzo
Mensagens: 573
Registrado em: 05 Out 2014 22:23
Contato:

Re: Hendricks pretende “capitalizar" em cima de erros de Law

Mensagem por Zanzzo » 06 Out 2014 17:24

Se o hendricks aceitar lutar na curta como fez na ultima luta acho q ele cai em, tem um queixo excelente e tal mas é correr mt risco trocar com um cara que contragolpeia tão bem como o lawler, não sei... to com a impressão que dessa vez ele vai derrubar mais o lawler, vai vir com o wrestling em dia, parece que ele teve alguns problemas fisicos na primeira luta deles e falou que estava com dificuldades para tentar a queda.
Agora, não sei se ele mantém o lawler no chão não hein, lawler melhorou muito seu grappling, tá usando bem aquela guarda borboleta pra levantar etc...
outra coisa q me chamou atenção na ultima luta foi q o gás do hendricks tava melhor, chegou no 5 round depois de apanhar pacas e deu pressão no lawler. Enfim, vamos ver, será um lutão da porra com certeza

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Hendricks pretende “capitalizar" em cima de erros de Law

Mensagem por Victor Silva » 06 Out 2014 19:15

logan_rj escreveu:lawler ganhou na primeira luta, e vai ganhar de novo. dessa vez só na deixar o barbudo crescer se tiver 5 round
Tbm achei que ganhou e poderia ter finalizado a luta se.nao tivesse ficado de palhaçada no 4 Round, mas é isso, so.manter a cabeça no lugar e focado que leva essa.


Zanzzo escreveu:Se o hendricks aceitar lutar na curta como fez na ultima luta acho q ele cai em, tem um queixo excelente e tal mas é correr mt risco trocar com um cara que contragolpeia tão bem como o lawler, não sei... to com a impressão que dessa vez ele vai derrubar mais o lawler, vai vir com o wrestling em dia, parece que ele teve alguns problemas fisicos na primeira luta deles e falou que estava com dificuldades para tentar a queda.
Agora, não sei se ele mantém o lawler no chão não hein, lawler melhorou muito seu grappling, tá usando bem aquela guarda borboleta pra levantar etc...
outra coisa q me chamou atenção na ultima luta foi q o gás do hendricks tava melhor, chegou no 5 round depois de apanhar pacas e deu pressão no lawler. Enfim, vamos ver, será um lutão da porra com certeza

Ele melhorou e muito na parte do wrestling, vamos ver se estará focado igual na ultima luta at o 3 Round, depois disso deixou o Hendricks lutar, e apesar de nao ter achado que perdeu, as presepadas abriram margem para duvidas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes