"Camozzi é demitido do UFC após quatro derrotas"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Lobo
Mensagens: 717
Registrado em: 15 Jul 2014 20:40

"Camozzi é demitido do UFC após quatro derrotas"

Mensagem por Lobo » 03 Out 2014 10:52

Imagem
Camozzi fez uma luta bastante parelha contra o brasileiro Rafael Natal

A guilhotina do UFC atuou mais uma vez. E a vítima da vez foi o americano Chris Camozzi. Peso-médio (84 kg) que estava no maior evento de MMA há mais de quatro anos, ele não suportou a ruim sequência de quatro derrotas seguidas e acabou demitido pela organização do UFC.

Em dua última luta, Camozzi perdeu para o brasileiro Rafael 'Natal' em uma decisão dividida que parece não ter sido muito bem digerida pelo americano. A luta também era de vida ou morte para o brasuca, já que ele vinha pressionado com dois reveses seguidos.

"Eu sabia que minha luta com o Natal era vencer ou vencer, provavelmente para nós dois. No meu coração, eu sinto que fiz o suficiente para vencer. Mas deixei meu contrato com o UFC nas mãos dos juízes. Eles acharam que eu perdi e ser cortado é o que resultou essa decisão. É triste ver que o julgamento no MMA e as estatísticas de luta são tão diferentes. Mas ao invés de ficar olhando para trás, vou olhar para frente e continuar construindo minha carreira no MMA", escreveu Camozzi em pronunciamento publicado nesta quarta-feira (1º) pelo blog do "Performance MMA".

"Sou grato ao UFC pela oportunidade de lutar com os melhores do mundo. Eles me trataram de maneira justa e me deram muitas experiências boas e oportunidades de encontrar alguns fãs incríveis de MMA. No fim das contas, sou um lutador de MMA no coração. Meu futuro não está atrelado ao UFC. Meu futuro no MMA continua. Estou na academia pronto para trabalhar", completou.

Chris Camozzi é velho conhecido de atletas brasileiros. Desde que entrou no Ultimate, o atleta de 27 anos enfrentou quatro lutadores do país, com três derrotas (Natal, Ronaldo 'Jacaré' e Bruno 'Carioca') e apenas uma vitória (Luiz 'Banha'). Em seu cartel no MMA, Camozzi detém 19 triunfos e nove reveses.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: "Camozzi é demitido do UFC após quatro derrotas"

Mensagem por Old Logan » 03 Out 2014 10:53

lutador mto mediano..pena q a última derrota foi um garfo descarado...mas fazer o que, é a vida
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14196
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: "Camozzi é demitido do UFC após quatro derrotas"

Mensagem por FCB » 03 Out 2014 12:11

pior é ser cortado por conta de um garfo descarado.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: "Camozzi é demitido do UFC após quatro derrotas"

Mensagem por BrunoJJ » 04 Out 2014 07:49

Quantos anos ele tem? Vai dar uma polida nas habilidades e quem sabe volta e alguns meses.
Imagem

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: "Camozzi é demitido do UFC após quatro derrotas"

Mensagem por Talarico » 04 Out 2014 10:52

Paulo Thiago é um caso ímpar no UFC.

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: "Camozzi é demitido do UFC após quatro derrotas"

Mensagem por Victor Silva » 04 Out 2014 12:00

Enquanto isso tem outros que nem mereciam passar na porta dos eventos, gostava de ver o Camozzi lutando, foi demitido após um garfo, mas acho que deveriam mante-lo, tem vários UFC's no ano, e ele certamente é um bom nome para compor os cards.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Scorpion Kiss
Mensagens: 757
Registrado em: 09 Set 2014 08:49
Contato:

Re: "Camozzi é demitido do UFC após quatro derrotas"

Mensagem por Scorpion Kiss » 06 Out 2014 09:25

Tá certo, a fila tem que andar, tem novos lutadores chegando e que precisam de oportunidade no evento.
BrunoJJ escreveu:Quantos anos ele tem? Vai dar uma polida nas habilidades e quem sabe volta e alguns meses.
27, ele ainda é novo, pode corrigir as falhas, vencer algumas lutas fora e quem sabe retornar ao UFC.

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: "Camozzi é demitido do UFC após quatro derrotas"

Mensagem por Paraguas » 06 Out 2014 10:46

E nada de valor foi perdido...
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 254 visitantes