O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por Victor Silva » 30 Set 2014 22:10

O ex-campeão Rashad Evans 'definitivamente' quer Alexander Gustafsson na próxima luta no UFC

O ex-campeão meio-pesado do UFC Rashad Evans está se preparando para um retorno precoce-2015 ao octagon, e ele já tem um adversário em mente.

Evans (19-3-1 MMA, 14-3-1 UFC) está mirando para uma luta de significância aos 205 quilos, e alguns nomes atualmente têm mais peso na divisão de Alexander Gustafsson (16-2 MMA, 8-2 UFC ).

Gustafsson foi originalmente programado para desafiar chefão dos meio-pesados ​​Jon Jones pelo cinturão no UFC 178 neste fim de semana passado. No entanto, "The Mauler" sofreu uma lesão no joelho no treino e foi substituído por Daniel Cormier.

Não muito tempo depois da luta de substituição foi feito, porém, Jones sofreu uma lesão no joelho de sua autoria. Ele necessitou de cirurgia para reparar o dano, o adiamento do confronto com Cormier até o UFC 182 em 03 de janeiro.

Apesar do adiamento, executivos do UFC decidiu ficar com o confronto Jones-Cormier, que deixou Gustafsson como o homem impar para fora da imagem do título.

O sueco aparentemente foi alinhada para um confronto contender número 1 com Anthony Johnson em dezembro, mas "Rumble" foi retirado da competição devido a uma suspensão por tempo indeterminado que atualmente tem sua carreira no gelo.

Querendo ou não Gustafsson receberá um novo adversário ou aguardar o vencedor Jones-Cormier continua a ser visto. Se ele está reservado para uma luta, no entanto, Evans quer ser o outro do outro lado do octógono.

"Eu fiquei muito impressionado com a forma como o seu desenvolvimento passou", disse Evans na Fox Sports 1 de pós-UFC 178 show. "Eu definitivamente gostaria de lutar com ele quando eu voltar. Definitivamente. "

As lesões têm mantido "Suga" fora de ação desde que ele parou de Chael Sonnen no primeiro round, no UFC 167, em novembro de 2013 "The Ultimate Fighter 2" vencedor disse que está se aproximando de 100 por cento, embora, e quer provar que ainda é um dos principais concorrentes em sua categoria de peso.

Se tudo correr conforme o planejado, Evans vai enfeitar o octógono em algum momento do primeiro trimestre de 2015 Isso significa mais de um ano entre as lutas, e enquanto Evans caiu para fora da linha de frente da imagem do título, a 35-year-old disse que quer provar que ainda é um fator relevante na divisão dos meio-pesados.

A vitória sobre um oponente da estatura de Gustafsson seria potencialmente colocar Evans na fila por essa oportunidade.

"Quando eu saí, eu estava no topo e Alexander Gustafsson foi ficando melhor a cada luta", disse Evans. "Dana (White), configurá-lo."

Para saber mais sobre a programação do próximo UFC, fique atento para o UFC Rumores seção do site.


Fonte: http://mmajunkie.com/2014/09/former-cha ... t-ufc-bout
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por Old Logan » 30 Set 2014 22:12

Luta q faz sentido após a suspensão do AJ ( q merda essa suspensão, ia ser um lutao!)
Mas nesse casamento acho q o gustavão vence com tranquilidade

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem


Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por Victor Silva » 30 Set 2014 22:42

Essa seria uma boa hora pro Rashad descer de categoria, caso o Belfort não leve esse titulo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por Old Logan » 30 Set 2014 22:43

Victor Silva escreveu:Essa seria uma boa hora pro Rashad descer de categoria, caso o Belfort não leve esse titulo.
Já deveria ter descido, ou pelo menos se testado

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por brunolobo » 01 Out 2014 17:16

pra mim é luta sem sentido. gustafsson muito acima, e mesmo ele sendo franco favorito teria sim chances de ser queimado pelo rashad, este que já teve sua chance pelo título. se é pro gustafsson lutar, tem que ser com o johnson.

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por Old Logan » 01 Out 2014 18:08

brunolobo escreveu:pra mim é luta sem sentido. gustafsson muito acima, e mesmo ele sendo franco favorito teria sim chances de ser queimado pelo rashad, este que já teve sua chance pelo título. se é pro gustafsson lutar, tem que ser com o johnson.
vou te dizer minha teoria do pq concordar com essa luta. ninguém discute que o gustavão está acima, mas quem ta abaixo? com a suspensão do AJ, sobra o glover ou o rashad. e vale lembrar que essa luta é uma luta que como vc mesmo falou fácil para o gustavão, então otimo pro UFC fazer o nome mais ainda dele, com uma boa vitória sobre um cara de nome, ex campeão. tudo isso para um nova disputada de cinturão após cormier e JJ.

abs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por Dejavu » 01 Out 2014 19:22

Apanharia muito do sueco. O sueco tem uma noção de distância extremamente boa, e seria quase impossível o rashad se aproximar com aqueles braços de Tiranossauro. Fora que tbm acho que o Evans não colocaria em prática seu excelente wrestling.

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por xavier » 01 Out 2014 20:10

Se com JJ o sueco não fez feio, com Rashad voltando de lesão e com envergadura consideravelmente menor, uma vitória do Rashad (mesmo com seu passado), seria zebra. Passam por momentos completamente distintos nesse momento.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14213
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por FCB » 01 Out 2014 22:57

aposto no Gustavão, mas não acho q será fácil como a galera quer fazer parecer.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por brunolobo » 01 Out 2014 23:08

logan_rj escreveu: vou te dizer minha teoria do pq concordar com essa luta. ninguém discute que o gustavão está acima, mas quem ta abaixo? com a suspensão do AJ, sobra o glover ou o rashad. e vale lembrar que essa luta é uma luta que como vc mesmo falou fácil para o gustavão, então otimo pro UFC fazer o nome mais ainda dele, com uma boa vitória sobre um cara de nome, ex campeão. tudo isso para um nova disputada de cinturão após cormier e JJ.

abs
ah é, tem essa punição do johnson. que merda

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por BrunoJJ » 01 Out 2014 23:40

Chegar pra disputar cinturão vindo de uma vitória em cima do Rashad é outra coisa é nome grande. Se não tem Johnson, manda o Evans! Mas não dá pra subestimar o Rashad jamais..
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por Molecula » 02 Out 2014 00:43

AG por UD.

Não vejo o Rashad ganhando.

Se ele descesse, podia rolar Machida x Sugar 2 , valendo TS.


Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por Lex Babyface » 02 Out 2014 10:42

Puts... nao daria pro Sugar nao

Seria uma ótima luta pro sueco reconquistar o TS.
Imagem

Avatar do usuário
Lukasnash
Mensagens: 589
Registrado em: 02 Out 2014 11:38
Contato:

Re: O ex-campeão Rashad Evans quer enfrentar Gustafsson

Mensagem por Lukasnash » 02 Out 2014 12:46

Tbm Acho que o RE devia descer de categoria, acho que fazeria ótimas lutas por lá
Numa luta contra o Gustavo eu aposto em uma vitória do Sueco sem dificuldades
SÃO PAULO FC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 270 visitantes