Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Edward Khil » 06 Jan 2017 10:12

Dance Comigo escreveu:" O UFC fez com que isso acontecesse, colocando-a em um lugar que ela não merecia estar" > Alguem avisa pra Amanda q ela esta no UFC por causa da Ronda.
E o que uma coisa tem a ver com a outra, cara pálida?? E outra, a Amanda tá onde ela tá por causa de seus PRÓPRIOS MÉRITOS E TALENTO!
Kakoserrano escreveu:Galera muito imediatista, agora a Ronda é um lixo total.

E a Amanda devia ficar de boa, falar mal de sua oponente só faz diminuir seu próprio feito.
Mas ela só disse a VERDADE. Pura e simplesmente. Quer dizer que se ela derrotasse a velhinha que a gabi detonou, ela teria que ficar dizendo que foi uma luta dura? Presta atenção nas coisas que vc fala, meu.

O UFC é uma marca poderosíssima e poderia até transformas água em vinho. O McGregor é real(embora tem até hj muitos haters q duvidam), mas a Ronda sempre foi FAKEZÃO FORÇADO msm, quem entendeu alguma coisa de arte marcial, sabe do que eu tô falando. Se é pra venerar alguém por seu histórico, títulos de campeão, habilidades, etc, esta pessoa deveria ser Cyborg.
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Kakoserrano » 06 Jan 2017 10:31

Ok manolo, fique com sua opinião que eu fico com a minha, de quem não conhece o mínimo de arte marcial. Aliás, ela foi medalhista olímpica em Judô, uma arte nada marcial, não é? :rolleyes:

Dance Comigo
Mensagens: 1017
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Dance Comigo » 06 Jan 2017 12:48

Edward Khil escreveu:E o que uma coisa tem a ver com a outra, cara pálida?? E outra, a Amanda tá onde ela tá por causa de seus PRÓPRIOS MÉRITOS E TALENTO!



Mas ela só disse a VERDADE. Pura e simplesmente. Quer dizer que se ela derrotasse a velhinha que a gabi detonou, ela teria que ficar dizendo que foi uma luta dura? Presta atenção nas coisas que vc fala, meu.

O UFC é uma marca poderosíssima e poderia até transformas água em vinho. O McGregor é real(embora tem até hj muitos haters q duvidam), mas a Ronda sempre foi FAKEZÃO FORÇADO msm, quem entendeu alguma coisa de arte marcial, sabe do que eu tô falando. Se é pra venerar alguém por seu histórico, títulos de campeão, habilidades, etc, esta pessoa deveria ser Cyborg.
O motivo do UFC ter criado a categorias pras mulheres é por causa do sucesso da Ronda, cara pálida. A Amanda nao esta no UFC por conta do talento dela, tá lá pq a Ronda fez tanto sucesso no Strikeforce q eles resolveram deixar as mulheres lutar no UFC. ~cara palida~

http://mmabrasil.com.br/divisao-feminin ... acontecera
"A responsável pela mudança de pensamento do chefão do UFC atende pelo nome de Ronda Rousey."
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Diogo_Cwb » 06 Jan 2017 13:44

Philly Shell escreveu:Simples, a categoria é horrível. Vamos ser sinceros, aqueles socos que a Amanda deu na luta passaram longe da técnica.
Oi ? Até o pai do Floyd elogiou os socos da Amanda, pq na sua opinião eles não foram técnicos ? O que vc viu de errado na execução ?

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Renan26 » 06 Jan 2017 13:48

Diogo_Cwb escreveu:Oi ? Até o pai do Floyd elogiou os socos da Amanda, pq na sua opinião eles não foram técnicos ? O que vc viu de errado na execução ?
Nao vim do striking, mas como leigo Eu vi golpes/sequências simples, porém bem executadas e com MUITA potência.

Ela tava desferindo golpes conscientes mesmo sem ter acertado todos.

E no caso específico de enfrentar a ronda era só o que importava, se a tijolada entrasse ela ia entregar e a Amanda sabia disso.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Renan26 » 06 Jan 2017 13:53

Philly Shell escreveu:Foram socos ao estilo Wand. Não havia preparação nos golpes e ela soltava o braço sem dó. Pode ser q ela fez isso pq viu q a Ronda estava perdida, é comum o lutador jogar fora a técnica na hora de capitalizar. Em alguns momentos ela jogava a cabeça muito oara frente, se fosse uma contragolpeadora ali e não a Ronda, poderia ter se complicado.
Tive a impressão de que a Amandinha foi instruída a fazer o que precisava pra vencer a RONDA (se fosse outra lutadora seria outro game plan) , entrar com jab e direto mas carregar a barrinha do especial kkkkkk

Pra quando entrar a mão a americana se desesperar e convenhamos, a leoa bate pesadão e a ronda não é acostumada a levar soco na cara nem em treino.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Diogo_Cwb » 06 Jan 2017 13:57

Philly Shell escreveu:Foram socos ao estilo Wand. Não havia preparação nos golpes e ela soltava o braço sem dó. Pode ser q ela fez isso pq viu q a Ronda estava perdida, é comum o lutador jogar fora a técnica na hora de capitalizar. Em alguns momentos ela jogava a cabeça muito oara frente, se fosse uma contragolpeadora ali e não a Ronda, poderia ter se complicado.
Não acho que exista a mínima comparação entre o estilo da Amanda, socos retos e certeiros, com o Wand e seus socos abertos e sem nenhum direcionamento, mas blz.

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por danilogrilo » 06 Jan 2017 13:58

Renan26 escreveu:Tive a impressão de que a Amandinha foi instruída a fazer o que precisava pra vencer a RONDA (se fosse outra lutadora seria outro game plan) , entrar com jab e direto mas carregar a barrinha do especial kkkkkk

Pra quando entrar a mão a americana se desesperar e convenhamos, a leoa bate pesadão e a ronda não é acostumada a levar soco na cara nem em treino.
Lembrei da luta com a Holm, cada direto que ela levava e ficava com cara de "an?". Parece que nunca tinham encostado a mão nela. Parece que nunca tinha levado pressão em treino, nem ela acreditava que tava sendo massacrada.

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Edward Khil » 06 Jan 2017 15:40

Kakoserrano escreveu:Ok manolo, fique com sua opinião que eu fico com a minha, de quem não conhece o mínimo de arte marcial. Aliás, ela foi medalhista olímpica em Judô, uma arte nada marcial, não é? :rolleyes:
depois te mando um desenho no paint...
Dance Comigo escreveu:O motivo do UFC ter criado a categorias pras mulheres é por causa do sucesso da Ronda, cara pálida. A Amanda nao esta no UFC por conta do talento dela, tá lá pq a Ronda fez tanto sucesso no Strikeforce q eles resolveram deixar as mulheres lutar no UFC. ~cara palida~

http://mmabrasil.com.br/divisao-feminin ... acontecera
"A responsável pela mudança de pensamento do chefão do UFC atende pelo nome de Ronda Rousey."
Meu Deus, eu não lí isso... :cry:

Então, "cara pálida", não sei se vc vai suportar de ouvir o que eu disse(espero que vc não corte seus pulsos) mas mesmo que ronda nunca tivesse existido no planeta Terra, o UFC inevitavelmente teria criado uma categoria feminina. A categoria evoluiu muito desde a época da Gina Carano, e a empresa não poderia mais ignorar isso, ainda mais em dias como hoje.

Sinto muito, cara. E sobre o coelhinho da páscoa, nem vou falar nada, vou esperar vc chamar seus pais na xinxa sobre esse lance aí. :rolleyes:
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Kakoserrano » 06 Jan 2017 18:24

Ô zé-ruela, tu não acha que está sendo desrespeitoso sem necessidade com pessoas que pensam diferente de ti? Pra que isso?

Eu acho que a Ronda foi sim importante para o crescimento do MMA feminino e existem inúmeros argumentos para sustentar essa tese. Ou você acha que a Amanda seria luta principal de um card de fim de ano? E acho também que ela tem muitas qualidades como lutadora, mas é o que falaram, foi-se a primeira época do MMA feminino, onde ser muito boa em uma área garantia hegemonia.

jem oliveira
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Jan 2017 16:04
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por jem oliveira » 06 Jan 2017 18:37

as outras perderam pq tb era ruins...de todas as lutadoras q ronda pegou acredito q só a holm e a zingano são lutadoras de vdd

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Edward Khil » 06 Jan 2017 19:26

Kakoserrano escreveu:Ô zé-ruela, tu não acha que está sendo desrespeitoso sem necessidade com pessoas que pensam diferente de ti? Pra que isso?
Olha como vc fala comigo, palhaço! Zé ruela é teu pai! Em nenhum momento te xinguei e tava conversando de boa, então baixa a bola aí, tranquilo!

@topic
O que eu acho ridículo é as pessoas ficarem endeusando uma lutadora fajuta e que foi campeã numa época que não tinha adversárias de classe. Ronda é tão AMADORA que nunca teve trocação e nem ao menos um um mínimo de classe e cordialidade profissional, um péssimo exemplo a ser seguido em todos os sentidos pelas futuras aspirantes ao esporte. Nem na época do auge da rivalidade entre Wand vs Arona havia tanta baixaria quanto esta idiota já fez. Arona ainda foi lá e cumprimentou o cara, a rivalidade morria lá dentro do ringue.

E o MAIS IMPORTANTE: Amanda não deve PORRA NENHUMA PRA RONDA! Nada! Ela chegou aonde chegou apenas por seus próprios méritos, esforço, sacrifício e trabalho duro!! Se ela tiver que agradecer a alguém pela sua carreira, ela deve então agradecer a sua FAMÍLIA, AMIGOS PRÓXIMOS, PATROCINADORES E A SUA FÉ RELIGIOSA. :gunthug:
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
ThunderPunch
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Jan 2017 14:25
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por ThunderPunch » 06 Jan 2017 19:38

Quanto mais fumo no rabo da Ronda, maior o sorriso no meu rosto.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5417
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Raul Nutti » 06 Jan 2017 20:02

Quando um cara como o Jacaré é passado pra trás e pega umas lutas bostas
"Ain, tem que se promover, falar umas merdas, é isso que vende"

Quando a Amanda arrebenta com a Ronda
"Ain, tem que construir a imagem de campeão, de verdadeira artista marcial"

na boa, vocês são MUITO chatos, eu queria acreditar que isso não é viralatice de vocês, o problema não é a atitude, o problema é ser brasileiro que vocês vão encher o saco até pro jeito que o lutador dá um soco.

A Amanda acabou com a maior estrela do MMA feminino, quer promoção maior que isso?
A Ronda foi prepotente, arrogante e mimada a carreira inteira. Até os lutadores estão rindo dela ter perdido. Sempre foi conhecida por ser uma pessoa escrota.
TEM MAIS É QUE OUVIR MESMO, BATE MAIS AMANDA
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Ozz » 06 Jan 2017 20:46

Raul Nutti escreveu:Quando um cara como o Jacaré é passado pra trás e pega umas lutas bostas
"Ain, tem que se promover, falar umas merdas, é isso que vende"

Quando a Amanda arrebenta com a Ronda
"Ain, tem que construir a imagem de campeão, de verdadeira artista marcial"

na boa, vocês são MUITO chatos, eu queria acreditar que isso não é viralatice de vocês, o problema não é a atitude, o problema é ser brasileiro que vocês vão encher o saco até pro jeito que o lutador dá um soco.

A Amanda acabou com a maior estrela do MMA feminino, quer promoção maior que isso?
A Ronda foi prepotente, arrogante e mimada a carreira inteira. Até os lutadores estão rindo dela ter perdido. Sempre foi conhecida por ser uma pessoa escrota.
TEM MAIS É QUE OUVIR MESMO, BATE MAIS AMANDA

x__________________________
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 252 visitantes