Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14472
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”

Mensagem por Dillan Grau » 14 Mai 2024 06:42

Imagem

Em sua última luta, realizada em dezembro, em Las Vegas (EUA), Colby Covington foi dominado por Leon Edwards, campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, e recebeu duras críticas de parte da comunidade do MMA por seu ‘trash talk’ e por sua atuação em si. Sendo assim, disposto a apagar a má impressão deixada no octógono, o americano segue em busca de grandes duelos na categoria e ‘convida’ um importante nome do Brasil a se aventurar nela.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Submission Radio’, Covington expressou o interesse em medir forças com Charles Oliveira. E o desejo do americano faz sentido, visto que o ex-campeão do peso-leve (70 kg) cogita atuar nos meio-médios em uma luta pelo cinturão ou que lhe renda um vantajoso salário. Portanto, o ‘bad boy’ abre as portas para encarar o brasileiro e admite que prefere enfrentá-lo do que Ian Machado Garry, um de seus rivais na divisão.

“Eu quero lutas de legado e acho que um cara como Charles faz sentido. Ele estava dizendo que quer subir para os meio-médios e sou o rei do Brasil. Todos sabem que comando aquele país, todas as mulheres que você conhece me amam, todos os homens do Brasil querem ser iguais a mim. Charles, se você quer essa luta, se você quer subir para os meio-médios e ter grandes lutas, veremos se você é sobre isso ou se é apenas conversa. Ele é um nome maior, ex-campeão, alguém que realmente fez algo no esporte, que é relevante e a luta atrai, faz sentido. Ele vai defender seu país ou vai se aposentar e sempre saber que Colby é o dono do Brasil? O campeão da América, lutador favorito de Trump faz o que quer no Brasil. Não há nada que ele possa fazer”, declarou o atleta.

Covington esbanja confiança
E Covington se mostra tão empolgado com a ideia de encarar Charles, que faz até uma projeção. De acordo com o americano, que já deixou claro não cortar peso, ‘Do Bronx’, mesmo vindo dos leves, não teria desvantagem física nos meio-médios. Por outro lado, o atleta afirma que, no quesito habilidades, supera o potencial adversário facilmente. Vale pontuar que o brasileiro é o maior finalizador da história do UFC. Contudo, ‘Chaos’ ignora tal status.

“Existe apenas um Colby. Se Charles quiser grandes lutas nos meio-médios, venha me ver, caso contrário, é só conversa. Ele é um leve enorme e cresceu ao longo dos anos, é alto, tenho certeza que é mais alto do que eu, provavelmente temos o mesmo peso. Somos muito comparáveis ​​em tamanho, mas em habilidade não. Eu o venço em todos os lugares. Sou um melhor lutador de jiu-jitsu, na trocação e como lutador de MMA. É por isso que não acho que ele vai aparecer e cumprir sua palavra. Acho que ele só fala e não vai fazer isso. Combino bem com ele e adoraria ter essa luta. É isso que quero, o que amo, lutar contra ex-campeões”, concluiu.

Registro de Covington no MMA
Colby Covington, de 36 anos, integra a elite dos meio-médios do UFC e se destaca no MMA por ser uma máquina de ‘trash talk’. Atualmente, o americano, ex-campeão interino da categoria, se encontra em quarto lugar no ranking. No esporte desde 2012, ‘Chaos’ venceu 17 lutas e perdeu quatro vezes. Seus principais triunfos foram sobre Demian Maia, Jorge Masvidal, Rafael dos Anjos, Robbie Lawler e Tyron Woodley.

https://agfight.com/ufc/covington-mira- ... s-lugares/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14318
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”

Mensagem por FCB » 14 Mai 2024 19:48

Pegar um top da categoria ele não quer. Esse escolhe a dedo seus adversários

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5453
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Mai 2024 04:45

FCB escreveu:
14 Mai 2024 19:48
Pegar um top da categoria ele não quer. Esse escolhe a dedo seus adversários
Charlixo duBroxa deveria aceitar logo :))

Só tá tomando ré na 70 coitado. E o jogo é bom pra ele. O brasileiro tem mais envergadura, troca melhor e tem habilidades pra não ser amarrado. É um jeito de causar na categoria de cima. Acho que vale, mas a equipe deve barrar x_x
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9685
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”

Mensagem por Fedor » 17 Mai 2024 12:50

Covington mãos de pantufa
Charles é mais lutador que esse merda, aplica logo um corretivo nesse doido
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]



Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7174
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”

Mensagem por NOGI » 19 Mai 2024 15:55

Pena que o Usman não caiu com um soco no queixo desse cara ala Dan Henderson no Bisping.Iria ser lindo um ko assim.
phpBB [video]

Eu acho que no 2 ko dava pra entrar com um soco assim.
phpBB [video]
Imagem

peudoria
Mensagens: 9679
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”

Mensagem por peudoria » 19 Mai 2024 16:16

Charles pega na guilhotina após botar pressão no striking

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21646
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Covington mira luta contra Charles e crava superioridade: “Venço em todos os lugares”

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mai 2024 15:56

Essa seria uma ótima luta pro Charles voltar ao caminho das vitórias.

É difícil imaginar uma forma do Colby vencer essa, só mesmo colando o Bronx na grade mas não quedando de jeito nenhum rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes