Após Pimblett aceitar desafio, Moicano chama inglês de ‘peruquinha’: ‘Bagunçar sua franjinha’

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14449
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Após Pimblett aceitar desafio, Moicano chama inglês de ‘peruquinha’: ‘Bagunçar sua franjinha’

Mensagem por Dillan Grau » 12 Mai 2024 18:14

Renato Moicano revelou que aceita enfrentar a "sensação" do peso-leve na Inglaterra, "casa" do rival; confira mais detalhes

Imagem

Vindo de três vitórias consecutivas no UFC, Renato Moicano já definiu o seu próximo alvo dentro da organização. O brasileiro reforçou os desafios feitos recentemente à sensação peso-leve Paddy Pimblett e declarou que aceita enfrentar o rival até mesmo em sua “casa”, ou seja, em uma possível edição do Ultimate na Inglaterra.

O brasiliense divulgou em seu canal oficial no YouTube um vídeo onde reage ao inglês aceitando o seu desafio e deixou claro que o desafeto é “dinheiro fácil” em uma possível luta. Além disso, Renato prometeu “bagunçar” a franjinha de Pimblett na “porrada” caso o confronto, de fato, se confirme.

“Se me mandarem o contrato, é dinheiro fácil, é dinheiro garantido. ‘Money Moicano’ na cabeça, meus irmãos! Não tem como. Ele resolveu virar ‘macho’ e aceitar o desafio. Mas deixa eu te falar, meu irmão: não aceite, não, porque você está fudi**! Eu vou te embrulhar na porrada, Paddy Pimblett”, declarou Moicano, que seguiu:

“Mas por outro lado, vendo pelo ‘business’, vamos fazer essa luta aí. Vai ser uma luta muito boa. Se vai ser em Manchester, para mim não importa. O ranking não importa. Eu vou bater no Paddy e vou bagunçar essa tua franjinha aí, meu irmão, na porrada! A única franjinha que eu respeito é a do Diego Lopes. Meu irmão, a sua eu vou tirar na porrada”, finalizou o braisleiro.

10º colocado do ranking dos leves, Renato Moicano tem 34 anos e vem de nocaute sobre Jalin Turner no UFC 300, em abril. Antes disso, o brasileiro vinha de triunfo sobre Drew Dober no mês de fevereiro. Em sua carreira, o “Money” tem 25 lutas e acumula 19 vitórias, cinco derrotas e um empate. O brasiliense lutará na próxima quinta-feira (15), contra Cristian Guzman, no UFC Invitational 7, evento de grappling da organização norte-americana.

https://tatame.com.br/apos-pimblett-ace ... ma-ingles/
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14313
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Após Pimblett aceitar desafio, Moicano chama inglês de ‘peruquinha’: ‘Bagunçar sua franjinha’

Mensagem por FCB » 13 Mai 2024 10:27

Moicano ta indo bem no marketing, e acredito q ele surre o inglês.

Avatar do usuário
Fila
Mensagens: 2484
Registrado em: 05 Fev 2016 20:46
Contato:

Re: Após Pimblett aceitar desafio, Moicano chama inglês de ‘peruquinha’: ‘Bagunçar sua franjinha’

Mensagem por Fila » 16 Mai 2024 03:56

phpBB [video]


Paddy the Baddy me lembra os Beatles com aquele cabelim dos anos 60s.

Sobre a luta, vai dar Moicano. Paddy devia ter aceitado o chamado do Bobby Green, teria mais chance no chão, mas o Moicano é completo e não vai dar brechas.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes