Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14264
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por Dillan Grau » 15 Nov 2019 06:10

Adversário de Jared Gordon no card principal do UFC São Paulo, neste sábado, paulista sonha alto ao imaginar duelos contra atual campeão dos leves e diante do falastrão irlandês

Imagem

O foco de Charles do Bronx está em Jared Gordon, seu adversário no UFC São Paulo, sábado, no Ginásio do Ibirapuera. Isto não o impede, porém, de sonhar com voos mais altos na organização. Maior finalizador da história do Ultimate - superou o lendário Royce Gracie recentemente - o paulista acredita ter todas as credenciais para superar o campeão da categoria, Khabib Nurmagomedov, invicto em 28 lutas de MMA na carreira.

- O campeão não tem nem o que falar, é um cara que merece respeito, pois são 28 vitórias seguidas. Por outro lado, nunca lutou contra um cara que não tenha medo de colocá-lo para baixo ou de ser botado para baixo. Eu acho que esse é o cara. Sou o antijogo dele. Sou melhor em pé e, no chão, ele vai querer me derrubar e eu não vou ligar. Todos os caras que ele pegou vieram da parte em pé, então se focaram 100% em defender as quedas. Ele lutou com o Edson Barboza, que lutou bem, mas ficou 100% focado em não ser colocado para baixo. E com o Dustin Poirier foi a mesma coisa. O Poirier pegou aquela guilhotina... Se fosse eu, não posso dizer 100% que iria pegar, mas faria alguma coisa diferente. Eu não teria medo em ser colocado para baixo. Queria ver o Khabib contra um cara que tivesse jiu-jítsu. Essa luta que estão cogitando dele com o Ferguson vai ser uma luta boa porque o Ferguson não tem medo de ser botado para baixo. Vai ser uma luta boa.

A vontade de enfrentar Khabib está na possibilidade de conquistar o cinturão. Entretanto, encarar um adversário badalado, como Conor McGregor, também é um desejo do faixa-preta de jiu-jítsu, que garante que seria o primeiro a nocautear o irlandês no Ultimate.

- Vou ser o primeiro cara a nocautear ele dentro do UFC. (...) É um cara que todo mundo quer lutar porque ele vende demais. Todo mundo quer lutar com ele porque ele fala demais. É uma luta que eu queria muito pra mim. Venho evoluindo muito na parte em pé, acho que seria uma luta boa de se ver.

Enquanto a oportunidade de encarar dois atletas do porte de Khabib e McGregor não chega, Charles do Bronx tenta a sexta vitória consecutiva contra Jared Gordon e, apesar do jogo de chão ser prioridade, ele garante que a trocação está apurada.

- É um cara duríssimo, ele anda sempre para frente jogando a mão pesada e coloca para baixo. Estou 100% feliz para essa luta, quero dar um show lá em cima, andar para frente, mostrar minha evolução em pé e, quando for para baixo, todo mundo já conhece meu jiu-jítsu. Todo mundo vai poder ver como minha evolução em pé está dando efeito.

Integrante da equipe Chute Boxe, liderada por Diego Lima, em São Paulo, Charles do Bronx vibra por poder atuar mais uma vez em casa. É a chance de ter a família no ginásio e ver a torcida pressionar o adversário.

- Lutar em casa, no meu quintal, com a minha família e meus amigos podendo me ver... A favela inteira desce, é isso que acontece. Tem muita gente vindo me ver. É diferente. Os gringos não querem lutar aqui e eu sei o porquê. É difícil lutar aqui. A pressão é completamente diferente, o clima é diferente. Aqui em São Paulo e no Brasil é outra coisa.

No sábado, a transmissão ao vivo e exclusiva do UFC São Paulo no Combate começa às 18h15 (horário de Brasília), com o "Aquecimento Combate". O SporTV 2 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo; o site acompanha o torneio inteiro em Tempo Real. Na sexta-feira, Combate, Combate.com e SporTV 2 exibem a pesagem cerimonial ao vivo, a partir de 17h30.

UFC São Paulo
16 de novembro, em São Paulo
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Paul Craig
Peso-leve: Charles do Bronx x Jared Gordon
Peso-médio: Antônio Arroyo x André Sergipano
Peso-médio: Markus Maluko x Wellington Turman
CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x James Krause
Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Eduardo Garagorri
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Randy Brown
Peso-pena: Douglas D'Silva x Renan Barão
Peso-mosca: Ariane Lipski x Veronica Macedo
Peso-galo: Vanessa Melo x Tracy Cortez

https://sportv.globo.com/site/combate/n ... -ufc.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5373
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por Raul Nutti » 15 Nov 2019 08:47

Eu gosto do Bronx, mas ver ele lutar é uma agonia. Eu sei que sem pano é fácil de perder posição mas ele perde muita transição, diferente de um jogo de solo justo como Demian, GSP ou Khabib
Eu acho que ele fica de costas no chão tomando porrada até ser nocauteado, khabib é um monstro por cima
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por Ded » 15 Nov 2019 09:12

Se o McGregor acertar qualquer body shot, a qualquer momento da luta, nocauteia o Charles
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por FCB » 15 Nov 2019 10:20

Eu já falei isso... o Charles é o q tem o jogo mais perigoso pro Khabib... a vantagem é do russo, sem dúvida, até pq é mais forte... mas o Charles tem um jogo q não seria fácil pro russo. Alguém acha q o Khabib conseguiria estabilizar o Charles no chão?

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por FCB » 15 Nov 2019 10:22

Qto ao Mcgregor... o irlandês engole o Charles na trocação.

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por Leeo » 15 Nov 2019 10:57

A parte do Khabib é verdade, ele pode ser perigoso, tira várias finalizações de tudo quanto é jeito e numa dessas eu não duvido ele pegar o russo não.

Já a parte do McGregor...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15379
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Nov 2019 15:15

FCB escreveu:
15 Nov 2019 10:20
Alguém acha q o Khabib conseguiria estabilizar o Charles no chão?
Acho

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por Aldebarã » 15 Nov 2019 16:38

FCB escreveu:
15 Nov 2019 10:20
Eu já falei isso... o Charles é o q tem o jogo mais perigoso pro Khabib... a vantagem é do russo, sem dúvida, até pq é mais forte... mas o Charles tem um jogo q não seria fácil pro russo. Alguém acha q o Khabib conseguiria estabilizar o Charles no chão?
.
Acho 2

Um grande erro de brasileiros é achar que só o Jiu-Jítsu oferece atalhos e expertise no chão. Ledo engano!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por Aldebarã » 15 Nov 2019 16:41

Charles é aquele tipo de lutador que a agente vê que seria perfeito se possuisse mais uma valencia. Imagina se esse moleque tivesse um "huge heart"
Team Cara de Sapato :gunthug:

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por winstrol » 15 Nov 2019 22:34

FCB escreveu:
15 Nov 2019 10:20
Eu já falei isso... o Charles é o q tem o jogo mais perigoso pro Khabib... a vantagem é do russo, sem dúvida, até pq é mais forte... mas o Charles tem um jogo q não seria fácil pro russo. Alguém acha q o Khabib conseguiria estabilizar o Charles no chão?
Acho que estabiliza, bate até ficar mole e ganha por TKO ou finaliza.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21539
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por kyo_spirit » 18 Nov 2019 09:17

Ele tem q sonhar alto mesmo né rsssss.

Mas q prazeroso q é ver o chão do do Bronx, luta pra pegar, sem enrolação
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por thomaz.andrade » 18 Nov 2019 10:51

FCB escreveu:
15 Nov 2019 10:20
Eu já falei isso... o Charles é o q tem o jogo mais perigoso pro Khabib... a vantagem é do russo, sem dúvida, até pq é mais forte... mas o Charles tem um jogo q não seria fácil pro russo. Alguém acha q o Khabib conseguiria estabilizar o Charles no chão?
Claro que sim, diferença de força absurda. Khabib é mestre em estabilizar por cima enquanto bate, é o ponto forte dele. Se o sujeito se mexe ele já varia pra outra queda etc..

E o Charles tb "esqueceu" que o Khabib já venceu com seu jogo o Rafael dos Anjos, Tiago Tavares e Gleison Tibau, atletas bons de chão e com várias finalizações no cartel.
Imagem

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Nov 2019 11:30

Ded escreveu:
15 Nov 2019 09:12
Se o McGregor acertar qualquer body shot, a qualquer momento da luta, nocauteia o Charles
Me fez lembrar os chutes de ponteira que ele acertou no Chad Mendes. Foram mts.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por Renan26 » 18 Nov 2019 11:40

É uma pena o Charles não conseguir bater o peso pena, ele fica um leve minúsculo perto de felder, Barboza, Nurma, Lee...

Tecnicamente ele tá evoluindo muito, é jovem, agressivo no chão e em pé, só faz luta boa, sou fã dele.

Acredito que ele não venceria o russo pelo mesmo motivo deste não subir pra WW pra encarar demian, woodley, Usman..falta força física.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Broules
Mensagens: 598
Registrado em: 28 Nov 2014 12:32
Contato:

Re: Do Bronx diz que é o antijogo de Khabib e promete ser o primeiro a nocautear McGregor no UFC

Mensagem por Broules » 18 Nov 2019 12:18

Ele sabe das próprias limitações.
Tá fazendo o papel dele que é se promover.
Certíssimo.
Eu também tocaria no nome do Mcgregor e do Khabib.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes