Filipe escreveu: ↑09 Out 2019 17:17Ele arregou ou não pro Romero? Sério que vc consegue negar isso?
Ele n tem medo de apanhar. Nem eu tenho. Mas ele queria segurar o máximo a cinta. Ele tinha medo é de perder.
isso na sua opinião
É óbvio que foi por dinheiro, maluco saiu na mão com geral e queria fazer o pé de meia, normal
Preferiu pegar Hendo e GSP que tinham MUITO mais nome que o Romero
E segundo minha lógica, o Belfort seria campeão de plástico se ganhasse o Jones e ao invés de pegar o DC na sequência, pedisse o Shogun atual 12 do rank, dando desculpinhas que era pcausa da grana e não por medo de perder...
e o Serra fez isso por acaso?
Ele ia lutar com o Hughes e se machucou, depois pegou o próprio Saint Pierre
Não faz sentido chama lo do campeão de plástico se for por esse argumento
E Esse papo de lenda n cola. Estou certo que se eu sair na porrada com o Royce hj em dia, eu ganho. Royce é lenda, mas e daí? N ganhei ele na época em que ele era realmente o cara. Pegar aposentado n serve de nada. Só pra inflar cartel e fanboy usar como argumento.
N adianta, bicho. Ninguém respeita o Bisping como campeão. Ganhou de lendas aposentadas. Sempre esteve bem longe dos tops.
Ele foi campeão? Foi. Em algum momento ele foi o melhor lutador da categoria? Longe disso. N tem como negar.... Aquela Randaime foi outra. Foi campeã, mas fugiu da Cyba. A Randaime foi Champs? Foi. Mas foi de plástico. Ponto
E o Bisping estava cego de um olho e venceu legitimamente os dois
"Ninguém respeita o Bisping como campeão " aham
Fala que não curte o cara e pronto, ficar inventando mil e uma coisas não vai provar nada
Apenas mostra que você odeia o inglês a troco de nada
Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.
Re: Michael bisping retira olho de vidro e mostra em vídeo.

20x16 Ded
3rd round, fight!
3rd round, fight!
Acabou de inventar mais uma desculpaFilipe escreveu: ↑09 Out 2019 18:19Entendi
E a Randaime tb n fugiu da Cyba, foi a mão machucadaJá q vale engolir qualquer desculpa, né? Kkk
Cara, já te disse. Lutador nenhum tem medo de apanhar. Ele só n lutou com o Romero pq tinha medo de perder a cinta. Quanto mais tempo com a cinta, mais grana. Ele sabia que se pegasse o Romero, perderia e n conseguiria a luta com o Gsp. Simples assim.
E não fuja da minha explicação. O Bisping enfrentou ou não o primeiro na fila do Ts? Fugiu, por isso é campeão de plástico. Usei o Serra pra explicar o fato de que o melhor lutador nem senpre é o vencedor. Ele n foi um campeão de plástico. A Randaime foi. Bisping idem
Se vc quer usar desculpa pra defender o lutador, usa pelo menos a que ele usava. Romero era dopado e ele n enfrentava dopado.
E quem está inventando mil e uma desculpas é vc n eu.Ain ele queria dinheiro. Ain ele lutou com o Hendo saindo de aposentadoria, mas era lenda
Os fatos são. Na época. Quem estava no topo da categoria era o Romero. Ele n lutou contra o Romero. Fugiu. Ponto. Inventar desculpas n muda esse fato

Hendo tinha nocauteado o Lombard uns 4 meses antes do title shot, não estava aposentado
Nem sei de onde você tirou essa Randaime aí, não tem nada a ver com a história e ela deve ter os motivos dela, eu não faço idéia porque ela lutou ou não, porque eu não me importo e não acompanho MMA feminino a um bom tempo
O Bisping tinha a escolha dele: um lutador popular considerado lenda e ganhar mais dinheiro (bolsa + pay per view) ou enfrentar o Romero para te agradar
A escolha deve ter sido bem difícil
Mas ain ele tem que lutar com quem eu quero para eu poder dizer que ele é campeão de verdade
Ain se não lutar com quem eu quero ele é cagão

Você já jogou Belfort, Serra, Randaime (Que não tem nada a ver com a história e com quem ninguém se importaFilipe escreveu: ↑09 Out 2019 19:25Quem eu quero ou quem é o número um da fila ao invés do décimo segundo?
Hahahahaha seu malabarismo pra defender a fralda cheia do Bisping é muito engraçado. Tá tentando jogar pra mim, como se querer que o campeão lute com os melhores da categoria fosse algo atípico. "Coisa minha"![]()
Se vc n conhece. O motivo da Randaime foi a "mão quebrada" a do Bisping pegar o Hendo foi "pq o Romero era dopado" o lance do ppv é desculpa sua e n a oficial.
Agora vc sabe a Randaime. Ela teve os "motivos dela' e o Bisping "Os deles"
Isso aqui virou um looping
Eu apontando o fato que o Bisping correu dos tops da categoria e o Ded inventando desculpas pra justificar.
Faz uns 6 quotes que gira em torno disso

Muito mais fácil admitir

-
Tá rolando um clima, tem cu nessa história
Na boa, chamam tanto o bisping de cagão, mas quem não aceitou lutar com o Rockhold quando o Weidman se machucou foi o Jacaré. O Bisping pegou a luta, contra um cara que tinha tirado ele para nada, em cima do laço e KOzou lindamente. E depois pegou o Hendo mesmo porque queria se vingar da derrota e do confere que tomou. Podem falar o que quiser, mas o cara foi campeão, defendeu a cinta, enfrentou GSP e logo após perder, pegou um Gastelum na ponta dos cascos. E tudo isso com um olho só. AS, lenda, deu um puta migué na luta contra o Canonier. MAs AS é o AS. Não tem porque desmerecer a carreira do Bisping. Acha o cara covardão, chama ele para uma luta. Nesse nível de MMA, não tem lutador cagão, o que tem são os melhores interesse profissionais. E isso cada lutador defende o seu, faz o que acha melhor para a carreira.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
E não esqueça que o título meio pesado veio por uma unha no olho do Randy Couture. Todo mundo sabia que ia tomar um sacode, tanto que depois perdeu para ele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
"São fatos" kkkkkkkkkkFilipe escreveu: ↑09 Out 2019 20:40Eu falei que n gosto dele nos primeiros posts.
Agora falta vc assumir que é lover do Bisping pra justificar tanto malabarismo pra desculpar a fralda cheia. Tá até usando desculpas não oficiais.
Foi engraçado em quando durou. Morro de rir ao lembrar do Romero enquadrando no 8 o Bisping, e a câmera focando ele com cara de cu falando que n o enfrentaria e fazendo gesto simulando uma aplicação de anabolizante.
Bisping pegou o 11 do ranking pra defender a cinta e depois sentou por 1 ano e 1 mês esperando o Gsp, Dana White chegou a ameaçar de tomar a cinta dele por covardia... Wittaker, Romero e o Jaca passando o carro em todo mundo... Mas o Bisping segurou a onda, engoliu seco. N quis arriscar. Se cagou.
Enfim, esses são os fatos. O resto é malabarismo.
Um monte de baboseira subjetiva de lutador profissional "ser cagão", "ter medo", "ninguém respeitar como campeão", etc agora virou fato

é bom que admitindo que odeia o cara, já fica mais óbvio que vai falar qualquer coisa para desmerecer os feitos do inglês
...
é tão óbvio que o Bisping pensava só no dinheiro que ele aceitou o Gastelum 20 dias depois da luta contra o GSP
Deve ter tido um ataque súbito de coragem, 20 dias depois de ser "um cagão que ninguém respeita"
Mas não adianta hater é hater

Coitado do Serra, foi xingado a toa aqui.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Ded, eu estava vendo coerência nos seus argumentos e até iria te defender em alguns pontos, mas dizer que Bisping não arregou é insanidadeDed escreveu: ↑09 Out 2019 16:46Tanto o Bisping quanto o Serra foram campeões legítimos
O GSP era bem mais lutador que o Serra? Sim
Mas isso não muda o fato que ele foi lá lutou e venceu, dentro das regras, mesma coisa o Bisping
Dizer que são "campeões de plastico" não faz o menor sentido, muito melhor admitir que não gosta do cara como lutador/pessoa e pronto
...
Lutar contra o Jones qualquer um luta, é só marcar
Mas se o Belfort tivesse nocauteado o JJ também seria campeão de plástico pela sua lógica (a mesma que usou em relação ao Serra vs GSP)
...
Agora a fama de arregão é coisa de usuário de fórum, maluco enfileirou Spider, Rockhold e Henderson
Imagina se ele fosse corajoso

Enquanto era desafiante ele encarava todo mundo sim, seja Belfort, Spider, etc. Até se arriscou numa disputa desesperada pelo título! Depois que pegou a cinta ele recusou Romero, revanche com Rockhold e tudo quanto é casca-grossa

Me ajuda a te ajudar, ne?

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/