Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por Old Logan » 18 Ago 2014 14:44

Couture diz que aceitaria luta com Fedor Emelianenko no Metamoris
Ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados do UFC acredita que tanto ele quanto o russo precisarão de algum tempo para se preparar para a disputa
Por Combate.com
Las Vegas, EUA

Uma luta que muitos considerariam como sendo dos sonhos pode vir a acontecer. Ex-campeão do UFC em duas categorias (meio-pesado e pesado), o americano Randy Couture revelou, em entrevista à "Submission Radio" que ouviu os boatos de que o Metamoris - evento americano de luta agarrada - estaria interessado em uma luta sua contra ninguém menos que Fedor Emelianenko, tido por muitos como o maior peso-pesado de todos os tempos. O duelo, caso acontecesse, colocaria frente a frente o wrestling do americano e o sambo do russo.

Imagem
Randy Couture e Fedor Emelianenko poderiam se enfrentar em evento de luta agarrada (Foto: Editoria de Arte)

- Seria algo mioto interessante, e se nos fosse dado o tempo necessário para nos prepararmos física e tecnicamente tanto para o wrestling quanto para o jiu-jítsu e o sambo, acho que seria muito divertido. Não sei se Fedor está treinando ou se está totalmente aposentado das lutas, mas não me oponho de forma alguma à ideia de enfrentá-lo no Metamoris - disse Couture, que aposentou-se do MMA em 2011, quando foi nocauteado pelo brasileiro Lyoto Machida no UFC 129. Fedor Emelianenko também aposentou-se do MMA, mas em 2012, após a vitória por nocaute contra Pedro Rizzo no M-1 Global.
Ainda não há confirmação oficial por parte do Metamoris se existe interesse no duelo, ou se as partes interessadas foram ou seriam contactadas para que uma eventual luta entre as duas lendas realmente acontecesse.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... moris.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por renatomp » 18 Ago 2014 14:47

seria legal....ver o Fedor passar o carro nele :punk:
Imagem

Avatar do usuário
Dano Cardoso
Mensagens: 208
Registrado em: 14 Jun 2014 23:42

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por Dano Cardoso » 18 Ago 2014 17:05

renatomp escreveu:seria legal....ver o Fedor passar o carro nele :punk:
Eu tinha vontade de assistir o Fedor num evento de SUB, pq aquela saída do triangulo contra o Werdum foi péssima!!
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por renatomp » 18 Ago 2014 17:27

Dano Cardoso escreveu: Eu tinha vontade de assistir o Fedor num evento de SUB, pq aquela saída do triangulo contra o Werdum foi péssima!!
aquilo foi bem feio de ver, acho que Fedor foi pego no susto, não esperava por aquilo . Lembro numa reportagem que até o Werdum não esperava "tanto" ou "aquilo" (não lembro bem o que ele disse).

Fedor vinha de uma carreira invicto de 10 anos se não me engano. Bom, eu não conheço muito o chão do Couture mas gosto e torço muito pro Russo.
Imagem

Avatar do usuário
Dano Cardoso
Mensagens: 208
Registrado em: 14 Jun 2014 23:42

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por Dano Cardoso » 18 Ago 2014 17:29

renatomp escreveu: aquilo foi bem feio de ver, acho que Fedor foi pego no susto, não esperava por aquelo . Lembro numa reportagem que até o Werdum não esperava "tanto" ou "aquilo" (não lembro bem o que ele disse).

Fedor vinha de uma carreira invicto de 10 anos se não me engano. Bom, eu não conheço muito o chão do Couture mas gosto e torço muito pro Russo.
Massss, o Mestre Arona passou o carro tb em 2000 rs!! Montou e o caralho!!
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7176
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por NOGI » 18 Ago 2014 17:40

O Fedor tem belos armlocks,Pegou o Coleman 2 x e o Hong-man Choi.Alem de raspar o Minotauro.O próprio Minotauro teve muita dificuldade em pegar alguem "gigante" o Sapp(so pegou por que morreu no gas).Acho que o Fedor se treinasse individualmente qualquer esporte de luta tanto kickboxe,quanto wrestling, quanto jiu poderia ser um atleta de ponta em todos.metamoris não tem antidoping então veríamos o fedor do pride de volta.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7176
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por NOGI » 18 Ago 2014 17:45

Eu tinha vontade de assistir o Fedor num evento de SUB, pq aquela saída do triangulo contra o Werdum foi péssima!![/quote]

aquilo foi bem feio de ver, acho que Fedor foi pego no susto, não esperava por aquelo . Lembro numa reportagem que até o Werdum não esperava "tanto" ou "aquilo" (não lembro bem o que ele disse).

Fedor vinha de uma carreira invicto de 10 anos se não me engano. Bom, eu não conheço muito o chão do Couture mas gosto e torço muito pro Russo.[/quote]

Massss, o Mestre Arona passou o carro tb em 2000 rs!! Montou e o caralho!![/quote]

Mas pensem no fedor se dedicando exclusivamente ao submission, fazendo escolinha de jiu, ficando trincado, competindo na 93 ou 84kg,treinando com vario pretas de jiu, etç.ele teria potencial para evoluir absurdamente.
Imagem

Avatar do usuário
Tiago Angelo
Mensagens: 58
Registrado em: 05 Ago 2014 11:38
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por Tiago Angelo » 19 Ago 2014 07:57

Seria bonito de ver
Imagem
''Guerreiro és, e postura de Guerreiro hás de ter.
Coluna reta, Guerreiro,
Olhar limpo,
Calma em tua face''

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por Hall » 19 Ago 2014 09:19

high crotch escreveu:Mas pensem no fedor se dedicando exclusivamente ao submission, fazendo escolinha de jiu, ficando trincado, competindo na 93 ou 84kg,treinando com vario pretas de jiu, etç.ele teria potencial para evoluir absurdamente.
Bicho ele não fez isso qdo encarava caras duas vezes maiores q eles dando porrada na sua cara.

Não vai ser agora que já esta velho q vai fazer.
Imagem

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por Old Logan » 19 Ago 2014 10:31

se a luta rolasse hj, acho que o couture teria condições de amarrar o fedor..mas seria interessante
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por BrunoJJ » 19 Ago 2014 11:51

Couture já amarrou o Jacaré, arranjou um empate e quase pegou as costas, tão pensando que o velho é bobo de chão? Acho que ele consegue amarrar o Fedor também. E se duvidar até ganha. Ele se defendeu muito bem das finalizações do Jaca. Só não sei como seria a parte de ataques... kkkk.
Imagem

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por Molecula » 20 Ago 2014 23:29

Couture já pegou a preta?

Lembro que após a luta com o Toney, ele ganhou a marrom.

Qto a luta, impossível de rolar, eu acho. Mas seria MUITO interessante para o marketing do Metamoris casar o Couture com algum outro lutador.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7176
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por NOGI » 21 Ago 2014 19:24

fedor magro Imagem
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por Gardenal_JJ » 22 Ago 2014 19:23

Fedor tomaria um carro imenso num evento de submission com qqr kra gabaritado.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7176
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Couture diz que aceitaria luta com Fedor no Metamoris

Mensagem por NOGI » 29 Ago 2014 05:48

Talvez não fosse campeão mundial, mais treinando especificamente algo poderia ir longe tanto no kickboxe quanto no submission.Além da força física do fedor é algo absurdo.O armlock que ele deu no coleman(2 x) e no Hong-Man Choi(O Minotauro não consegui finalizar o Sapp da guarda) não é algo que da pra adquirir treinando.Poderia fazer uma luta parecida como o Barnett fez com o Dean Lister.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 302 visitantes