level change

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

level change

Mensagem por NOGI » 02 Ago 2014 17:48

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: level change

Mensagem por NOGI » 02 Ago 2014 17:53

INfelizmente meu ingles é bem ruim.Não achei nemhum vídeo sobre mudança de base/level em portugues ou sobre a penetração(se eu pudesse escolher um nome eu escolheria como avanço).Se alguem tiver boa vontade seria muito bom traduzir algum video sobre os 2 ou se tiver um BOM video em portugues dos 2 seria otimo.Esses fundamentos não sao ensinados nas aulas de jiu.
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: level change

Mensagem por BrunoJJ » 03 Ago 2014 09:17

Vlw High!

Faço bastante essa postura pra quedar, e vi que posso melhorar a entrada pra a queda.
Imagem

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: level change

Mensagem por Vicente » 04 Ago 2014 14:51

O cara fala rapido pacas, mas é mais ou menos isso:

This next penetration step drill is a split step penetration.
The normal penetration step comes of the back leg, [7s]
I've got the right amount of distance, I'm not too far away, I'm not too close, and for me I can level change, [~12s]
I can push of my back foot and that foot never leaves the mat, [~16s]sometimes I'm gonna get caught in the position, maybe Obi(?!) and I will be wrestling, [~19s]
I'm up right, so I need a quickly level change, while if I step off [~22s], he is gonna realize the shot is gonna come,
he will either break the tie up or move slight away from me [~27s], know I've got too much distance,
so I need to be able to do a quick level change, and I'm gonna do from inside what we call a split step,[~33s] and in the split step,
both feet are gonna leave the mat [~36s], this one is gonna go forward and this one is gonna drop back, and they both leave at the same time.
[~40s] So it is from here to here, that is a split step level change here, and we use it that again when we are wrestling nice and tight, thanks Obi(?!) [~46s]
So one of the drills I can practice,is right here, split step and push off, so I'm here, my feet are together [~52s]
I want to make that quick level change split step, my both feet come up, bum [~54s], and I hit that shot, so I get that level change, and it is not a huge jump,
it is just to get this one foward and this one back, and I don't move away from my opponent, I stay on the same area, or more or less so we get close to him, from here, push, drive.....

vou "tentar" traduzir ( os termos vai ser tenso )


Neste próximo exercício de "step penetration" é o "split step penetration".

O "step penetration" normal vem da perna de traz, [7s]

Eu estou na distância certa, não estou muito longe, não estou muito perto, e eu posso mudar o nível, [~12s]

Eu posso pressionar meu pé de traz e este pé nunca deixa o tatame, [~16s] as vezes vou ser pego na posição, talvez Obi(?!) e eu estaremos lutando, [ ~19]

Eu estou alto, então eu preciso de uma rápida mudança de nível, enquanto se eu pisar fora [~22s], ele vai perceber que o "ataque" está vindo,

ele vai ou estourar as pegadas, ou se mover pra longe [~27s], agora eu tenho muita distância,

então, eu preciso conseguir uma rápida mudança de nível, e vou fazer de dentro, o que chamamos de "split step", [~33s] e no "split step",

ambos os pés vão deixar o tatame [~36s], este pé vai pra frente, este outro vai pra traz, e ambos se movem ao mesmo tempo. [~40s]

Então é daqui pra cá, este é a mudança de nível "split step", ambos os pés vem pra cima, bum [~54s], e eu executo o ataque, então eu consigo a mudança de nível, não é um grande salto,

é somente para mover este(pé) para frente e este outro pra traz, e eu não me afasto do oponente, eu permaneço na mesma area, ou mais ou menos para que conseguimos nos aproximar, daqui, pressionar, empurrar
Editado pela última vez por Vicente em 04 Ago 2014 15:16, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7110
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: level change

Mensagem por NOGI » 04 Ago 2014 15:02

muito obrigado vicente.Depois eu vou fazer o download do vídeo e reupalo com legendas em português.
Posso pedir mais um favor? eu tenho um tópico chamado "Penetração(que nome que inventaram)poderia traduzir pelo menos o o primeiro vídeo? ele é curto 3 minutos mais ou menos.
Imagem

Avatar do usuário
Vicente
Mensagens: 695
Registrado em: 25 Jul 2014 18:51
Contato:

Re: level change

Mensagem por Vicente » 04 Ago 2014 15:23

Opa High crotch, tranquilo, traduzo sim( ou tento, não sou profissional da area hehe )
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 246 visitantes