Pena vs Gordon 3

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por DiegoGracie » 24 Fev 2023 09:59

Gordon peidou na farofa.

O cara deu um ko de problema estomacal, mas estava treinando e jantando com os amigos no restaurante, hahahahahaha
Preguiça tá aloprando ele no insta, kkkkkkkkkkkkkkk

E vou falar uma coisa, a muitos anos não via o Preguiça nesse shape pra lutar. Cara fez um puta camp com o Galvão. Acho que essa luta não sai mais.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Maverick » 24 Fev 2023 10:37

DiegoGracie escreveu:
24 Fev 2023 09:59
Gordon peidou na farofa.

O cara deu um ko de problema estomacal, mas estava treinando e jantando com os amigos no restaurante, hahahahahaha
Preguiça tá aloprando ele no insta, kkkkkkkkkkkkkkk

E vou falar uma coisa, a muitos anos não via o Preguiça nesse shape pra lutar. Cara fez um puta camp com o Galvão. Acho que essa luta não sai mais.
Pode até ser verdade esse problema estomacal e a caganeira que ele disse que teve, mas esse boca aberta do Gordon não aliviou em nada quando o Lo morreu no dia anterior da outra luta. O Preguiça lutou mesmo estando mal pra caramba e honrou o compromisso, ainda assim o americano falou um monte.

Agora é ele que não tá cem por cento e simplesmente sai fora? Ele ia perder mais uma e correu pra não passar vergonha, arreGordon!

É Karma que fala né?
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 24 Fev 2023 10:43

Tava ansioso por essa luta, ainda mais pelo preguiça ter ao que tudo indica ter feito um excelente camp com o Galvão... Infelizmente acho que não sai mais... Galera ta pegando no pé do Gordon hein, postou a dois dias que tava em restaurante com celebridades, treinando na garagem e tals.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Andy » 24 Fev 2023 11:03

Maverick escreveu:
24 Fev 2023 10:37
Pode até ser verdade esse problema estomacal e a caganeira que ele disse que teve, mas esse boca aberta do Gordon não aliviou em nada quando o Lo morreu no dia anterior da outra luta. O Preguiça lutou mesmo estando mal pra caramba e honrou o compromisso, ainda assim o americano falou um monte.

Agora é ele que não tá cem por cento e simplesmente sai fora? Ele ia perder mais uma e correu pra não passar vergonha, arreGordon!

É Karma que fala né?
Falou tudo, um cara com a soberba, arrogância e insensível o tempo todo como ele, tinha de bancar e ir pro pau....mesmo que passasse vomitando e se cagando a luta toda.

Pau no cú arregão, graças a Deus aconteceu isso pra ele ficar tomando pau de tudo que é lado. Tomara que Preguiça vença o outro bostão lá e nunca mais aceite lutar e passe resto da vida tirando sarro do arreGordon kkkkkkkkkkkk muito boa essa.

*** preciso de ajuda no linck da faixa.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2903
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Sambo » 24 Fev 2023 11:22

Eu achava que essa luta tinha ficado muito em cima pro Preguiça, mas mesmo assim aparentemente ele está voando, e se não deu agora, quanto mais o tempo passar melhor fica pro Preguiça, porque ele vai ter mais tempo pra treinar NOGI e ele sabe qual o alvo que ele deve mirar. No mais, o babaca do Gordon, fez o Preguiça lutar no dia seguinte a morte do Lo, então ele não tem desculpas, fugiu, arregou.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Sharivan » 24 Fev 2023 11:58

Caramba, estava ansioso para ver essa luta... E, que ridículo da parte do Gordon essa arregada! Pô, o Preguiça, com tudo o que aconteceu à época da última luta, foi lá e honrou o compromisso, enquanto que o americano não demonstrou um pingo de sensibilidade. Agora tem mais é que ser azucrinado ao extremo nas redes sociais para largar mão de ser tão falastrão!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Rodrigojj
Mensagens: 122
Registrado em: 02 Jul 2014 17:34
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Rodrigojj » 24 Fev 2023 11:59

Complicado em
Meu sonho é ver o preguiça ganhar mas na outra lugar teve a confusão que ele pediu mais dinheiro, mudou as regras e ainda bateu no abafo com a desculpa que haviam combinado 30 min de luta e não foi isso.
Então vocês acham que seria melhor o Gordon fazer o mesmo ? Pedir mais dinheiro, mudar as regras e desistir no primeiro sinal de perigo com a desculpa que vai cagar nas calças
Não tenho opinião formada
Também acho que todo lutador já lutou nessa situação dele cheio de remédio e etc

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por matheusbarbosa » 24 Fev 2023 12:35

Po que merda!

Eu tava ansioso demais para essa luta... não sei como ia assistir pois não tenho nenhum streaming e não ia assinar a Flograppling por 99 reais por mes.

Mas de qqr forma ia tentar assistir...
:offtopic2:

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por RDSANTOS » 24 Fev 2023 12:48

Como diz o ditado em terra de cego quem tem um olho é rei, o Gordon fez o papel dele, colocou o NO GI no mapa, porem agora muitos atletas estão de fato treinando pra isso, e não fazendo camp de 2 meses como faziam antigamente, o caldo vai engrossar cada vez mais.




E o tesão que Brasileiro tem de fazer previsão "daqui 5 anos" o EUA vai dominar o jiu jitsu chega a ser hilário.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por peudoria » 24 Fev 2023 13:04

Queria muito ver essa luta, mas Preguiça x Nicky Rod será legal tbm. Na última vez que lutaram Nicky Rod ganhou (ADCC)

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por viniciusfs » 24 Fev 2023 13:11

Eu não costumo valorizar a trollazão dos caras no Instagram mas eu quase morri de rir hoje de manhã com a publicação do Preguiça.

Primeiro o Gordon falador pra caralho saiu fora da luta porque esta com problemas de estomago, caganeira, diarreia, etc e ainda postou em uma textão ocupando duas publicações no IG (com direito a fotinho dramática):

https://www.instagram.com/p/CpCAGvjO89U/
https://www.instagram.com/p/CpCAJ9EusEU/

Tem que rir do cara. O maluco fala mal de todo mundo, falou que o mundo era cheio de fracotes durante a pandemia e agora me aparece na rede social com foto ridícula e textinho dramático. Nem parece o mesmo cara que disse para o Preguiça sofrer calado o luto de um grande amigo.

Dois dias antes de sair fora da luta por caganeira estava num jantar de aniversário com amigos:

https://www.instagram.com/p/Co8-33EO18S/

Enfim, julgamentos a parte o que me matou de rir foi essa publicação do Preguiça:

https://www.instagram.com/p/CpB6VMsAzg8/

Diarreia king foi demais! =)) =)) =)) =)) =))
Imagem


Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por matheusbarbosa » 24 Fev 2023 13:19

viniciusfs escreveu:
24 Fev 2023 13:15
Imagem
Será que se eu tomar banho com esse sabonete todo dia eu fico bom no nogi?

Ou será que eu vou começar a sentir diarreia diariamente %-(
:offtopic2:

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Leco » 24 Fev 2023 14:18

Gordon zoa todo mundo agora tem que aguentar a zoeira tambem.

Mas vamos ser sinceros, o preguiça deveria ter feito a mesma coisa quando o Lo faleceu. Ninguem forçou ele a lutar, inclusive, quando o preguiça quis alterar as regras no dia do evento o gordon mesmo falou que se ele quisesse eles poderiam remarcar a luta, mas com as mesmas regras estabelecidas. A Flo Grapling ofereceu mais dinheiro e o preguiça aceitou. Agora ficar pagando de coitadinho ai nao vira. Decisão correta do gordon, se nao ta 100% nao luta. Melhor do que ficar dando desculpinha depois que perde.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Fev 2023 14:37

matheusbarbosa escreveu:
24 Fev 2023 13:19
Será que se eu tomar banho com esse sabonete todo dia eu fico bom no nogi?

Ou será que eu vou começar a sentir diarreia diariamente %-(
Isso não é um sabonete kkkkkk.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes