Pena vs Gordon 3

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Monsoon » 27 Fev 2023 16:49

Tem que ser muito sem-vergonha pra lutar besuntado de vaselina, kkkkk

Pitbull
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Jul 2014 15:07
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Pitbull » 27 Fev 2023 18:57

surreal alguem achar que o cara está com medo... ele passou o trator em todo mundo no adcc

está muito a frente no nogi e é muito tecnico. treina bastante e toma veneno.

ele chegou a desafiar ( acho que o hulk ou outro da atos) a fazer um video explicando com detalhes como é a execução de um armlock e ninguem topou.

como ele mesmo fala, pode chamar ele de asshole mas não de mentiroso. ele não inventa historia e quem pisa no calo dele, ele descasca sem dó

parando pra olhar os numeros do cara, puta carreira vitoriosa, desafia todo mundo SEM TEMPO e até pegar. acho que ficamos muito acostumados a ver lutinha merda ganha em vantagem e esquecemos que o jiu jitsu é feito pra controle e finalização.

vai ser dificil alguem ganhar do cara. está sobrando

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por jitsunaja » 27 Fev 2023 19:10

SpeedGame escreveu:
27 Fev 2023 06:36
O engraçado é que o Gordon tem essa fama de trash talker, mas se for ver ele sempre manda a real. Pode ver que ele é super respeitoso com quem não fala merda dele. Vide Rodolfo, Buchecha, vinny. E cara, ele é o melhor de todos os tempos no no gi, nao tem nem discussão. É só ver os números dele e comparar com os outros.
Sobre ele ser indiscutivelmente GOAT sem kimono não é verdade. Apesar de uma carreira mais curta no no-gi o Roger teve uma carreira fenomenal, no ADCC finalizou todo mundo (não sei se foi um feito único na história do evento), além de NUNCA ter chegado perto de ter sido finalizado no sem kimono na preta. Cacete, eu nem consigo lembrar se o Roger já foi derrotado sem kimono. Dizer que o Gordon é obviamente melhor que o Roger sem kimono pra mim soa como arrogância.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por matheusbarbosa » 27 Fev 2023 19:39

jitsunaja escreveu:
27 Fev 2023 19:10
Sobre ele ser indiscutivelmente GOAT sem kimono não é verdade. Apesar de uma carreira mais curta no no-gi o Roger teve uma carreira fenomenal, no ADCC finalizou todo mundo (não sei se foi um feito único na história do evento), além de NUNCA ter chegado perto de ter sido finalizado no sem kimono na preta. Cacete, eu nem consigo lembrar se o Roger já foi derrotado sem kimono. Dizer que o Gordon é obviamente melhor que o Roger sem kimono pra mim soa como arrogância.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
:offtopic2:

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Tony Fla » 27 Fev 2023 21:36

jitsunaja escreveu:
27 Fev 2023 19:10
Sobre ele ser indiscutivelmente GOAT sem kimono não é verdade. Apesar de uma carreira mais curta no no-gi o Roger teve uma carreira fenomenal, no ADCC finalizou todo mundo (não sei se foi um feito único na história do evento), além de NUNCA ter chegado perto de ter sido finalizado no sem kimono na preta. Cacete, eu nem consigo lembrar se o Roger já foi derrotado sem kimono. Dizer que o Gordon é obviamente melhor que o Roger sem kimono pra mim soa como arrogância.
2003 ele foi derrotado.
Octacampeão Brasileiro

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2023 00:31

Os números do Gordon são impressionantes, enquanto os outros candidatos a GOAT tem sei lá:

18-20 lutas em ADCC e super lutas NO GI, ele tem mais de 80, tendo destronado vários campeões mundiais e mundiais absolutos sem kimono, já limpou a galera da Atos, foi o único que venceu categoria e super luta no ADCC, ele é sem dúvida recordista.

É chato, é arrogante, mas é foda sim! É por isso que a galera tá pegando no pé dele, agora com essa saída do evento kkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5382
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Raul Nutti » 28 Fev 2023 07:15

jitsunaja escreveu:
27 Fev 2023 19:10
Sobre ele ser indiscutivelmente GOAT sem kimono não é verdade. Apesar de uma carreira mais curta no no-gi o Roger teve uma carreira fenomenal, no ADCC finalizou todo mundo (não sei se foi um feito único na história do evento), além de NUNCA ter chegado perto de ter sido finalizado no sem kimono na preta. Cacete, eu nem consigo lembrar se o Roger já foi derrotado sem kimono. Dizer que o Gordon é obviamente melhor que o Roger sem kimono pra mim soa como arrogância.
É muito difícil comparar épocas diferentes, mas eu acho que não dá pra comparar o nível técnico que o Gordon enfrenta (e como enfrenta) com o Roger. Roger teve uma campanha histórica, mas o que o Gordon faz é diferente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 07:25

Tartaruga escreveu:
28 Fev 2023 00:31
Os números do Gordon são impressionantes, enquanto os outros candidatos a GOAT tem sei lá:

18-20 lutas em ADCC e super lutas NO GI, ele tem mais de 80, tendo destronado vários campeões mundiais e mundiais absolutos sem kimono, já limpou a galera da Atos, foi o único que venceu categoria e super luta no ADCC, ele é sem dúvida recordista.

É chato, é arrogante, mas é foda sim! É por isso que a galera tá pegando no pé dele, agora com essa saída do evento kkkkkkk
Em questão de carreira/números (bem, tu já falou de qualquer forma, kkk), oposição e - principalmente - técnica, Ryan ou o Roger?

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Fev 2023 09:38

jitsunaja escreveu:
27 Fev 2023 19:10
Sobre ele ser indiscutivelmente GOAT sem kimono não é verdade. Apesar de uma carreira mais curta no no-gi o Roger teve uma carreira fenomenal, no ADCC finalizou todo mundo (não sei se foi um feito único na história do evento), além de NUNCA ter chegado perto de ter sido finalizado no sem kimono na preta. Cacete, eu nem consigo lembrar se o Roger já foi derrotado sem kimono. Dizer que o Gordon é obviamente melhor que o Roger sem kimono pra mim soa como arrogância.
Perfeito mestre... E fazia isso enquanti vencia o mundial de Kimono, foi pro MMA...

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2023 10:30

Monsoon escreveu:
28 Fev 2023 07:25
Em questão de carreira/números (bem, tu já falou de qualquer forma, kkk), oposição e - principalmente - técnica, Ryan ou o Roger?
É difícil apontar uma superioridade técnica entre eles.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por RDSANTOS » 28 Fev 2023 11:23

Roger Gracie lutou doente contra o Bochecha que estava voando no metamoris.

Roger vem de uma geração onde a galera via o MMA como um caminho, os treinos sem pano eram mais frequentes, o pessoal perdeu o compromisso com os treinos sem pano, precisou vir um Gordon e uma geração forte de estrangeiro pra galera voltar a da valor nesse tipo de treino.

Isso sem falar na questão física, quem luta na ibjjf hoje precisa se preocupar com doping.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2023 13:00

RDSANTOS escreveu:
28 Fev 2023 11:23
Isso sem falar na questão física, quem luta na ibjjf hoje precisa se preocupar com doping.
É só não subir no podium que tá tudo certo! :fear: :fear: :fear: :fear:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Maestro » 01 Mar 2023 02:18

Passado o calor do barulho.

Gordon mereceu, quem fala, ouve, se não tivesse bancado babaca na morte do Lo, não ia ter esse barulho.


E torcida brasileira na internet é uma avalanche, não tem trash talk que aguente, jajá um maluco mete um 11 de setembro, um tiroteio escolar no assunto, ou qualquer outra coisa, é um povo totalmente sem filtro.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Prime » 01 Mar 2023 09:46

Maestro escreveu:
01 Mar 2023 02:18
Passado o calor do barulho.

Gordon mereceu, quem fala, ouve, se não tivesse bancado babaca na morte do Lo, não ia ter esse barulho.


E torcida brasileira na internet é uma avalanche, não tem trash talk que aguente, jajá um maluco mete um 11 de setembro, um tiroteio escolar no assunto, ou qualquer outra coisa, é um povo totalmente sem filtro.
O que ele fez?

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Pena vs Gordon 3

Mensagem por Tony Fla » 01 Mar 2023 15:12

Não achei que ele bancou o babaca, ele até postou o print da mensagem que enviou para o Preguiça lamentando a morte do Lo.

Naquele dia achei pior o Preguiça, o luto passou quando aumentaram a proposta financeira.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 280 visitantes