Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por RDSANTOS » 01 Nov 2019 22:40

Jiu Jitsu tem uma filosofia diferente, onde nem de treino se comenta, onde você chega e conquista seu lugar ao sol lutando, e as pessoas vão dizer se você é o "Rei" ou não, onde os próprios lutadores vão te colocar num posição diferenciada, Nicolas é "o cara" da geração dele que vai assumir a dessa do buchecha, Lo e cia. Teria o respeito desses caras todos se não tivesse a necessidade de se auto afirmar com microfone toda vez que luta, o jiu jitsu dele já demonstra, faz como os outros deixa a galera falar, é inevitável, ele é sinistro, mas quem fala o que quer escuta o que não quer.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 01 Nov 2019 23:01

Não não, eu admiro muito o Nicolas, acho ele fenomenal, acredito muito nessa parada de energia, de vibe... e acho que ele se dedicou muito pra chegar aonde chegou, para ser quem é... Mas do mesmo jeito q eu q sou um ninguém no Jiu Jitsu, não posso chegar e mandar um áudio falando q vou desafiar o Nicolas, eu acho q ele não pode mandar um áudio falando q vai desafiar o buchecha.... sei lá...
Do mesmo jeito q o Nicolas dormiu em academia, passou por coisas q só ele sabe para ganhar 2 mundiais, imagina o que o buchecha não passou pra ganhar 13... então acho q é isso, vc ser o pica, ser o foda e vim um cara falar q vai te desafiar... acho zuado, por mais q ele tenha falado isso em grupo de amigos, o buchecha ouviu... então resumidamente é isso mesmo, quem fala o que quer escuta o que não quer mesmo....

Mas que tudo de certo e eles façam uma luta linda... Não aquela porcaria de Gordon x Buchecha no ADCC hahahaha
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Pouca Ideia
Mensagens: 241
Registrado em: 26 Set 2019 09:27

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Pouca Ideia » 02 Nov 2019 08:54

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 02 Nov 2019 14:16

Passarinho que cime pedra dabe o toba que tem. Fsla quem quer, fica quieto quem quer, muita lenga lenga.

Deixa o pau comer e foda-se!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 02 Nov 2019 19:21

Me parece que mandou mensagem para os colegas de treino dizendo que o objetivo é ganhar do melhor que existe.

Não deveria causar esse estardalhaço, é um atleta e vive para isso.
Imagem

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 02 Nov 2019 19:55

Se fosse balé eu entenderia achar ruim um desafiar o outro, mas é jiu jitsu.. todo atleta deveria almejar derrotar o #1 do esporte. Desrespeito é ficar contando picuinha da vida privada do cara, não intimar pra lutar em evento. Nada demais.

Avatar do usuário
Maverick
Mensagens: 922
Registrado em: 03 Jul 2014 17:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Maverick » 02 Nov 2019 21:06

Também não achei nada demais, achei que ele deu foi um puta azar esse áudio ter vazado, não é uma boa deixar o Buchecha irritado! 😬
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por DeepHalf » 02 Nov 2019 22:45

Alguma transmissão do F2W que o Erberth vai lutar hoje?

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 03 Nov 2019 13:00

Tim levou, Erberth tá vivendo um inferno astral passageiro, academia quebrou, não tá tão bem nos campeonatos importantes, tá com sei lá quantos filhos, cada hora ele posta uma criança diferente...trem desgovernado kkkkk.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Nov 2019 16:40

Buchecha pegou ar por nada na minha opinião... Embora o Nicholas possa ser arrogante, ele colocou objetivos que todo atleta de ponta quer ter, ganhar um grande evento com uma excelente premiação e desafiar e quem sabe vencer o numero 1 da atualidade e que possui mais títulos mundiais, fora que o audio foi num grupo restrito de amigos do Meregali e ele nao foi desrespeitoso!

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por viniciusfs » 04 Nov 2019 09:08

A arrogância do Nicolas é dizer que treina para ser o melhor e que quando "exala o espírito" ninguém segura ele?

Porque eu nunca vi li comentários dele sendo desrespeitoso com alguém. Sempre fala dele mesmo. De como está e dos desafios que espera superar.

Esse áudio é coisa de leva e trás. Que cara no nível do Nicolas nunca disse para amigos de treino que objetivo é derrotar tal atleta e ter tal título?

Se isso incomoda alguém, principalmente um outro lutador profissional que deseja a mesma coisa, realmente as redes sociais mataram o universo. É tudo muito pessoal e passional.
Imagem

Doguera
Mensagens: 1649
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Doguera » 04 Nov 2019 10:49

Acho que a galera mais ficou puta com o Nicholas foi quando ele ganhou acho que o Brasileiro e ficou apontando pro tatame, batendo no peito e dizendo que era "o rei dessa porra". No mundial, o Buchecha lutando com o Nalati, começou a gritar pra torcida do Nicholas que o rei ali era ele.

Esses áudios aí, sei lá... coisa de leva e traz, ou talvez tenha sido proposital o vazamento. Mas achei positivo pq vai esquentar os ânimos e deixar ainda mais atrativo pros espectadores.

Acho que o Nicholas tem lutado muito mais que o Buchecha, pensei inclusive que seria ele o campeão absoluto este ano, mas de certa forma ele entregou a luta pro Keenan. Mas torcerei pelo Buchecha, nem é por achar o Nicholas arrogante, acho ele um mala sem alça mesmo. Aquela conversa de exalação dele me causa urticária.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 04 Nov 2019 11:15

Até então não tinha proibição de falar com a torcida no livro de regras, o Buchecha fez com que colocassem kkkkk.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Doguera
Mensagens: 1649
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Doguera » 04 Nov 2019 11:26

Tartaruga escreveu:
04 Nov 2019 11:15
Até então não tinha proibição de falar com a torcida no livro de regras, o Buchecha fez com que colocassem kkkkk.
hahaha

mas décadas atrás teve a clássica do Ryan. O Gracie estava lutando com o Amaury e o Wallid gritou da torcida "passa essa merda dessa guarda, Amaury", no que o Ryan gritou respondendo "Paraíba, eu vou chamar o japonês", fazendo referência ao Akira Shoji, que havia derrotado o Wallid no PRIDE pouco antes.

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por thomaz.andrade » 04 Nov 2019 13:32

Saíram as chaves do Spyder Korea, dia 23.11:

De um lado: Meregali x Tim Sprigs e Erberth x Calazans
Do outro: Lo x Kaynan e Rodolfo x Anderson Muniz

Torcerei pra ver as lutas Rodolfo x Kaynan e x Meregali. Pena q provavelmente não vai rolar Rodolfo x Erberth.

Na torcida pelo caçador de faixas pretas. Será que ele ainda faz frente com essa turma nova? Acho que a maior dificuldade vai ser o gás (de pegada e isometria, pontos chave do jogo dele q não tem treinado por conta do MMA).
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes