Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 03 Mar 2020 13:28

Risco controlado, eh a segunda luta, se ele fizer merda ainda tem um evento inteiro pra rolar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Mar 2020 15:04

Vale qualquer crítica, mas a verdade é que poucos atletas são tão empolgantes como o moglin com a cabeça no lugar, uma pena que o psicológico é palha

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Mar 2020 15:53

Garfield escreveu:
03 Mar 2020 15:20
Eu acho mais empolgante o moglin com a cabeça fora do lugar, de todas as merdas que ele fez a última foi a unica que eu considerei que ele tinha uma certa razão ali, e o outro lado merecia ser punido com a mesma intensidade.

Ele saindo na mão com aquele bando de pnc foi engraçado demais. Os caras ficaram tocando o terror ai na hora que o pau fechou além de irem de varios para cima de um ficaram posando devitima depois, negócio mais vergonha alheia que ja presenciei em brigas no meio da luta.
Vc vai ter que me desculpar amigo, torcida sempre vai existir!!! ou vc não tem ido a nenhum camp. E nem por isso o cara tem que largar a luta para partir para cima de todo mundo, ainda mais depois de fingir uma lesão isso se chama profissionalismo. Eu gosto do jiu dele, acho extremamente perigoso/arisco quando está com a cabeça boa, entra pra pegar, uma pena quando aparece um obstáculo ou de alguma forma não sente bem a luta, começa a fazer catimba ou artimanha para vencer/perder com estilo. Nunca esqueci aquela luta dele contra o Tommy Langarker que levou uma pisada na cara do Erberth e outros ataques pq estva conseguindo raspar o menino lobo, por fim meteu um triângulo espetacular e levou a luta.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Mar 2020 16:20

Garfield escreveu:
03 Mar 2020 12:24
Nao sei porque esse caio terra me passa a impressão de ser um tremendo fdp rs. Nao tenho motivo algum para isso, mas fotos dele me oassam a impressão sei la porquê.

Erbeth tava pondo a cabeça no lugar, mas nao merecia essa vaga nunca. E pode descarriçhar de novo a qlqr momento. Risco desnecessario pro evento
Concordo com tudo!

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Mar 2020 16:34

Garfield escreveu:
03 Mar 2020 15:59
Se vc fica chamando um cara pra porrada quando o cara aceita e vai, vc junta um grupo para bater nele, ao invés de ir pro pau sozinho feito homem, e ainda se coloca na posição de vitima depois do ocorrido e fica buscando punições via burocracia.

Vc é um covarde de merda, não faz com que o Erbeth esteja certo mas na minha visão o outro lado estava tão errado quanto.

Se não esta disposto a sair na mão, não chama para sair na mão. É tipo arranjar briga na balada apanhar e ir chorar pra policia depois, segundo a lei você esta certo, mas vc não passa de um covarde.
Eu não disse que a torcida estava certa. Eu disse que a hora que ele escolheu pra ir pro pau com a torcida foi errada. Profissionalismo!!! Tem menino buchudo brigando numa festa não ele ganha (e muito ) pra fazer aquela luta. E venhamos e convenhamos, ele só agiu daquela forma pq ia perder, seguindo o histórico dele e ainda mais ficou claro no momento que tinha inventado uma lesão
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Leeo » 03 Mar 2020 19:37

Garfield escreveu:
03 Mar 2020 16:39
Ele não foi pra cima da torcida, foi pra cima de um individuo, bem especifico.

E ele ta errado, só que o outro lado esta tão errado quanto com o agravante que agiu de forma covarde, ele pelo menos foi pra cima só ele. O cara, não a entidade torcida, poderia agir feito homem e falar deixa esse zé ruela só par mim. Ou poderia por estar se defendendo se juntar com a galera e depois do ocorrido falar, eu provoquei ele perdeu a cabeça e apanhou mais um pouco para esfriar, não faz sentido puni-lo. Ou o que ele fez que foi papel de covarde.

A atitude não pegou mal no meio do bjj só porque o negocio esta virando American Jiu Jtsu do que Brazilian ou Gracie.
Vc tá criando uma situação muito idealista.

No meio da animosidade é óbvio que os amigos iam querer juntar o cara tb.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5769
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tony Fla » 03 Mar 2020 19:55

Sempre numa luta grandão x magrinho, eu sempre torço pro grandão, tenho que defender minha classe.
Nesse caso específico, torcida total para o magrinho.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por jitsunaja » 03 Mar 2020 22:47

Garfield escreveu:
03 Mar 2020 21:40
Sim mas nas opçoes de atitudes que eu consideraria certo estava juntar o cara em galera.

Mas juntar o cara e depois ficar chorando punição pra ele é coisa de cuzao.

Faz que nem o mcgregor porra. Nao fica de mimimi depois.

Mas confesso que devo ter a cabeça retrograda porque eu achei que o ralph agiu certo metendo a cotovelada na fuça do cachorrinho.
Bater covardemente em alguém que decidiu abrir uma academia perto de você não mostra que você tem uma mentalidade retrógrada, só mostra que você é inseguro, incapacitado e criminoso. Se quer sair na mão pelo menos chama o cara a portas fechadas e resolve no mano a mano, não chega na crocodilagem quando o cara n ta esperando.

peudoria
Mensagens: 9605
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por peudoria » 04 Mar 2020 08:57

Garfield escreveu:
03 Mar 2020 23:03
Nao foi assim não cachorrinho estava colado nele discutindo. Se passou o raio de 2metros de distancia não existe discussão é briga e na briga quem bate primeiro sai em vantagem.
Se aquilo ali não foi uma agressão covarde eu não sei o que poderia ser. O cachorrinho tava totalmente de lado pro Ralph e sem condições nenhuma pra defender a cotovelada

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 04 Mar 2020 10:19

Garfield escreveu:
04 Mar 2020 09:31
Ele estavam discutindo colados um no outro.

Não teve nada de desprevinido.
Pode ser q tenhamos visto o vídeo errado... Acho que uma coisa é estar no meio de uma briga, o cara foi mais rápido, mais ágil mais letal e te apagou, fim parabéns para ele.
Agora, estamos nos dois, discutindo sobre algo (nem estava sendo uma discussão acalorosa, até pq o cara da GB nem estava olhando pra ele), vc por não ter argumentos mete a mão na cara do outro, sei lá... Acredito que mude toda a configuração...

edit: Concordo em partes sobre o Erberth... Acho que fica muito facil quem é da torcida, ficar xingando o cara com o pretexto, AHhh ele não pode vir aqui pq ele é profissional... É a mesma parada das torcidas de futebol ficar chamando o cara de macaco... Se esse cara q chamou o cara de macaco, for homem pra esperar o jogador e fazer isso na cara dele, tranquilo, do contrario, é covardia sim... E o que os caras do preguiça fizeram foi covardia sim... O Erberth está muito errado, mas os caras estão tão errados quanto
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Doguera
Mensagens: 1649
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Doguera » 04 Mar 2020 11:03

Garfield escreveu:
04 Mar 2020 10:26
Não são dois lutadores de uma arte que nasceu para defesa pessoal. So da para saber se faltou argumentos pro ralph se ouvir a conversa. Mas de qlqr jeito qlqr pessoa que fez uma aula de defesa pessoal na vida sabe que só se discute com alguem a distancia segura, se não é briga
phpBB [video]


Os dois se cumprimentaram poucos momentos antes; Cachorrinho estava de lado e completamente desguarnecido, com as mãos sobre a grade.
Editado pela última vez por Doguera em 04 Mar 2020 20:17, em um total de 1 vez.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 04 Mar 2020 13:38

Ralph deu a mão, cumprimentou, colocou os cotovelos na grade, em teoria relaxado, mediu a distância e atacou de surpresa.

Ele nao chegou intimando, chegou na camaradagem e deu uma crocodilada. Pior, a coisa já tava tão planejada que tinha um aluno dele estrategicamente posicionado pra ajudar na agressão.

Não tem muito o que defender ali não.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Mestre Santana » 04 Mar 2020 16:45

Garfield escreveu:
03 Mar 2020 23:03
Nao foi assim não cachorrinho estava colado nele discutindo. Se passou o raio de 2metros de distancia não existe discussão é briga e na briga quem bate primeiro sai em vantagem.
eu poderia até concordar ctg, mas aí seríamos 2 escrevendo merda.

o q vc falou sobre discussão tá certo, mas não se aplica, visto q ambos eram chegados. vc nunca vai esperar isso de um camarada.

o ralph é um doente mental, covarde e criminoso. e digo isso sem brincadeira, com essa sua passada de pano pro fato, mostra q vc tá precisando dar uma calibrada na sua régua moral

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Andy » 04 Mar 2020 16:56

Tartaruga escreveu:
04 Mar 2020 13:38
Ralph deu a mão, cumprimentou, colocou os cotovelos na grade, em teoria relaxado, mediu a distância e atacou de surpresa.

Ele nao chegou intimando, chegou na camaradagem e deu uma crocodilada. Pior, a coisa já tava tão planejada que tinha um aluno dele estrategicamente posicionado pra ajudar na agressão.

Não tem muito o que defender ali não.
Eu vi dessa maneira também.

Fora o histórico e jeito de psicopata kkkkkkkkkkkk.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5769
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tony Fla » 04 Mar 2020 20:27

:offtopic2:
Garfield escreveu:
04 Mar 2020 17:50
Retiro minha defesa então. Se foi planejado foi uma covardia do cacete.
Tanto que o aluno tb tá respondendo processo.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marcial e 96 visitantes