Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
SuperChango
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Jun 2016 23:55
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por SuperChango » 01 Out 2019 07:49

Ele tem toquinho já na semana que vem e Rodolfo em dezembro, se não me engano..

Outra loucura desse ADCC foi o Ruotolo quebrando (ou quase) a perna do Miyao com 16 anos! Muito fera mesmo. E aposto que daqui 4 anos ele tá lutando de super pesado, seguindo a dieta do mestre rsrs..

Avatar do usuário
flavioaju
Mensagens: 309
Registrado em: 10 Out 2014 13:29
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por flavioaju » 01 Out 2019 08:57

Tartaruga escreveu:
01 Out 2019 07:16
Não ia rolar uma luta casada com o Rodolfo?
vai rolar.. em dezembro, sinceramente, não sei se dá pro rodolfo não.. o gringo além de foda tecnicamente tem muia estratégia e é frio..

Complicado
God killed the king

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 01 Out 2019 09:51

viniciusfs escreveu:
30 Set 2019 22:34
Sem sentido a sua argumentação. Não levaram perigo porque foram finalizados.

Das 8 lutas que fez no evento, finalizou 6. Foi superior a todos adversários, dominou tecnicamente e não correu perigo nenhum. Passeou no final de semana. Se ele não é o fodão do sem kimono, quem é? O cara é detestável com os papos furados dele mas luta demais. Falou que ia dar um seminário e foi o que fez. Deu aula no maior evento de luta agarrada do mundo.
Não levou perigo pq enfrentou o Pedro Marinho, enfrentou o Lachlan Giles, que de verdade acho difícil eles terem lutado, e enfrentou o Garry Tonon...

A verdade toda é... O único que apertou o Gordon no Campeonato todo, no ADCC todo, foi o Hulk... Estou errado?

Foi o que eu falei, é obvio que o cara é bom, é obvio que ele está acima da média... mas falar que ele é foda, foda igual um Roger, igual ao que o Buchecha era, igual a um preguiça, desculpa mas não rola...
E digo mais, ele vai lutar contra o Galvão daqui a 2 anos, ele com 26 e o Galvão com 39... se o Galvão tiver do mesmo jeito q na luta com o Preguiça, vc acha mesmo q ele vai ser tão tão foda assim?
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 01 Out 2019 09:54

SuperChango escreveu:
01 Out 2019 07:49
Ele tem toquinho já na semana que vem e Rodolfo em dezembro, se não me engano..

Outra loucura desse ADCC foi o Ruotolo quebrando (ou quase) a perna do Miyao com 16 anos! Muito fera mesmo. E aposto que daqui 4 anos ele tá lutando de super pesado, seguindo a dieta do mestre rsrs..
Mas também tem a genética ne... vc vê ele tem a mesma idade do Micael, mas uma diferença absurda de peso e força... tomara q ele continue levinho, pq o mlk realmente é diferenciado... ele e o irmão dele vai dar muito trabalho.
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por gus77 » 01 Out 2019 10:20

phpBB [video]

SuperChango
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Jun 2016 23:55
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por SuperChango » 01 Out 2019 11:29

Pra tirar mais onda, o Gordon se propôs a em 2021 ser o primeiro atleta a fazer a super luta e competir peso e absoluto no mesmo evento..

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por thomaz.andrade » 01 Out 2019 12:15

robertod12 escreveu:
01 Out 2019 09:51
Não levou perigo pq enfrentou o Pedro Marinho, enfrentou o Lachlan Giles, que de verdade acho difícil eles terem lutado, e enfrentou o Garry Tonon...

A verdade toda é... O único que apertou o Gordon no Campeonato todo, no ADCC todo, foi o Hulk... Estou errado?

Foi o que eu falei, é obvio que o cara é bom, é obvio que ele está acima da média... mas falar que ele é foda, foda igual um Roger, igual ao que o Buchecha era, igual a um preguiça, desculpa mas não rola...
E digo mais, ele vai lutar contra o Galvão daqui a 2 anos, ele com 26 e o Galvão com 39... se o Galvão tiver do mesmo jeito q na luta com o Preguiça, vc acha mesmo q ele vai ser tão tão foda assim?
Cara, o G. Ryan tem 24 anos e está em evolução, perdeu pro Preguiça já tem dois anos (tinha 22)! Infelizmente tem que pagar pau pro gringo sim! Não é só a idade e os resultados, mas como ele vence as lutas também. Falou que ia dar seminário e fez!

Ainda não é o NO GI goat, como ele quer, mas se continuar competindo até os 30 nesse ritmo... na vdd se continuar mais 2 ou 3 anos acho que já vai ser...
Imagem

SuperChango
Mensagens: 299
Registrado em: 03 Jun 2016 23:55
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por SuperChango » 01 Out 2019 12:40

Verdade, e o cara tem 8 anos de treino..
Quando ele começou a treinar o Buchecha era preta já né? 2011..

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 01 Out 2019 13:21

thomaz.andrade escreveu:
01 Out 2019 12:15
Cara, o G. Ryan tem 24 anos e está em evolução, perdeu pro Preguiça já tem dois anos (tinha 22)! Infelizmente tem que pagar pau pro gringo sim! Não é só a idade e os resultados, mas como ele vence as lutas também. Falou que ia dar seminário e fez!

Ainda não é o NO GI goat, como ele quer, mas se continuar competindo até os 30 nesse ritmo... na vdd se continuar mais 2 ou 3 anos acho que já vai ser...
Não, eu pago um pau pro cara, foi o que o Xandy falou na transmissão, o cara é um nerd do Jiu jitsu, estuda muito, treina muito, fala pra kct e cumpre o que fala...
Só que é estranho o Buchecha, em uma final do absoluto, se eu não me engano o único titulo q ele ainda não ganhou lutar tão apático...
Todos os Brasileiros q lutaram com ele e apertaram ele, foi uma decisão meio mais ou menos, não foi uma passada de carro... Por isso eu não acho q ele seja foda...
Mas é só ponto de vista, o cara é campeão peso e absoluto... e como o Sheik que manda no ADCC vamos torcer pra ele lutar pelo menos a categoria antes da super luta hahahhaaha
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por thomaz.andrade » 01 Out 2019 13:47

robertod12 escreveu:
01 Out 2019 13:21
Não, eu pago um pau pro cara, foi o que o Xandy falou na transmissão, o cara é um nerd do Jiu jitsu, estuda muito, treina muito, fala pra kct e cumpre o que fala...
Só que é estranho o Buchecha, em uma final do absoluto, se eu não me engano o único titulo q ele ainda não ganhou lutar tão apático...
Todos os Brasileiros q lutaram com ele e apertaram ele, foi uma decisão meio mais ou menos, não foi uma passada de carro... Por isso eu não acho q ele seja foda...
Mas é só ponto de vista, o cara é campeão peso e absoluto... e como o Sheik que manda no ADCC vamos torcer pra ele lutar pelo menos a categoria antes da super luta hahahhaaha
Mas tb não faz muito sentido: vc está dizendo que ele não é foda por uma postura do Buchecha, não dele... Particularmente, acho que o Buchecha: a) ficou com medo de ser finalizado; ou b) tava se fazendo de morto pra dar um bote, mas não conseguiu.

Nos dois casos é por saber quanto o gringo é perigoso, ou seja, merito do adversário tb. Tanto que quando entrou bem embaixo, raspou lindamente o brasileiro. E olha que eu até acho que o Buchecha poderia sim ter levado, caso tivesse botado pra derrubar no começo do tempo extra, como Galvão fez.
Imagem

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 01 Out 2019 14:03

Com o exemplo do buchecha eu quis dizer isso, q eu não acho q ele foi testado e de quem ganhou não acho q tenha derrotado a pessoa a ponto de falar que seja muito superior a ela...
E estamos esquecendo dessa luta : https://www.jiujitsutimes.com/another-b ... e-f2w-128/

Pq de verdade duvido muito que o toquinho de pressão nele, o Aly já ficou bem claro que não está acostumado com ataques no pé... agora com o Rodolfo, vamos ver se vou engolir minhas próprias palavras ne...
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15453
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Out 2019 17:23

robertod12 escreveu:
01 Out 2019 14:03
Com o exemplo do buchecha eu quis dizer isso, q eu não acho q ele foi testado e de quem ganhou não acho q tenha derrotado a pessoa a ponto de falar que seja muito superior a ela...
E estamos esquecendo dessa luta : https://www.jiujitsutimes.com/another-b ... e-f2w-128/

Pq de verdade duvido muito que o toquinho de pressão nele, o Aly já ficou bem claro que não está acostumado com ataques no pé... agora com o Rodolfo, vamos ver se vou engolir minhas próprias palavras ne...
Ryan tirou o Aly pra nada no ADCC passado.

E nada a ver dizer que ele pegou caras fracos. Não existe moleza no ADCC. Mas já que entraram nesse ponto, que tal o cartel dele no ADCC de 2017?

Dillon Danis, Barral, Xande, Keenan, Cyborg, Craig Jones e Aly. Perdeu pro Preguiça na final do absoluto.

Doguera
Mensagens: 1649
Registrado em: 18 Jun 2014 14:48
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Doguera » 01 Out 2019 18:57

Gordon Ryan é foda. Um dos melhores NOGI de todos os tempos, sem nenhuma dúvida. Petulante, destemido e audacioso. Monstro!

Mas tá longe de ser invencível. O Hulk mesmo teve boas chances no overtime. Mais boas chances inclusive. Mas o Ryan se manteve tranquilo, segurou o rojão e capitalizou na oportunidade que teve.

Avatar do usuário
flavioaju
Mensagens: 309
Registrado em: 10 Out 2014 13:29
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por flavioaju » 02 Out 2019 10:02

Doguera escreveu:
01 Out 2019 18:57
Gordon Ryan é foda. Um dos melhores NOGI de todos os tempos, sem nenhuma dúvida. Petulante, destemido e audacioso. Monstro!

Mas tá longe de ser invencível. O Hulk mesmo teve boas chances no overtime. Mais boas chances inclusive. Mas o Ryan se manteve tranquilo, segurou o rojão e capitalizou na oportunidade que teve.
foi msm, pensei que fosse levar.. talvez faltou frieza, como gaudio que tb entregou uma luta no fim contra o mesmo ryan..
God killed the king

Avatar do usuário
faelmaranhao
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Nov 2017 15:03
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por faelmaranhao » 02 Out 2019 11:59

alguem sabe dizer
q q pegou com o Aly ...postou textao e tudo..

https://www.instagram.com/p/B3HoT5tHPrl/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes