Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 29 Nov 2019 11:56

Mateus Gabriel, terminou por cima depois que o tempo tinha terminado, em uma das lutas. Mas como ele tava brigando e terminou em uma posicao de vantagem, isso contou a favor dele.

Mas sim, em eventos como esse, podem implantar o golden score.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigomuleta » 02 Dez 2019 10:21

Alguém mais assistiu o live do Aly ontem? Ele lançou o projeto dele, o Motivacionaly, parecido com o do Gurgel, mas voltado para o atleta, não para a equipe. O preço até bastante acessível para qualquer um 12x de R$ 49,90. Além de muito conteúdo, um em especial é bem diferente de tudo que já vi... Ele vai analisar pessoalmente(se não me engano)5 lutas de cada assinante e dar opinião técnica sobre cada uma delas...Fico imaginando se forem umas 500 pessoas ( e acho que chegará a isso fácil). Isso vai dar um trabalho da ''muléstia''...

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por fethai » 02 Dez 2019 10:54

Rodrigomuleta escreveu:
02 Dez 2019 10:21
Alguém mais assistiu o live do Aly ontem? Ele lançou o projeto dele, o Motivacionaly, parecido com o do Gurgel, mas voltado para o atleta, não para a equipe. O preço até bastante acessível para qualquer um 12x de R$ 49,90. Além de muito conteúdo, um em especial é bem diferente de tudo que já vi... Ele vai analisar pessoalmente(se não me engano)5 lutas de cada assinante e dar opinião técnica sobre cada uma delas...Fico imaginando se forem umas 500 pessoas ( e acho que chegará a isso fácil). Isso vai dar um trabalho da ''muléstia''...
Mas esse projeto só é voltado pra quem quer ser atleta profissional de jiu-jitsu e compete tudo que pode, ou tbm pro praticante que não busca viver do jiu-jitsu, pratica como hobby e compete apenas em eventos locais?

Se for apenas pro primeiro grupo já dá pra fazer uma filtragem grande, pois em todas as academias apenas um grupo de jovens que atinge no máximo 30% do número total de alunos encara o jiu como trabalho, treinando todos os dias, 2x por dia

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por thomaz.andrade » 02 Dez 2019 11:21

Creio que o projeto do Aly seja pra qualquer um que está disposto a pagar oras rsrs. Ele certamente colocará um limite e já calculou o tempo necessário pra analisar 5 lutas dentro desse limite de assinantes.

Eu acho o canal dele bem bacana, mas ao mesmo tempo acho ele sem noção pra algumas coisas. Não o vejo ainda no patamar de um um desses líderes de equipe, não acho que ele ensine bem posições, p. ex. Muito da bagagem excepcional que ele tem como atleta se deve ao fato de ser muuuito privilegiado fisicamente, o que não se aplica a maioria dos praticantes.

Mas só de ter a visão e se lançar antes já sai na frente. Tem muita coisa na net já sobre todos os temas que ele se propõe a falar. Mas Coaching individualizado pro jiu jitsu oferecido por um atleta que ainda está no topo acho que não tem outro.
Imagem

Avatar do usuário
faelmaranhao
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Nov 2017 15:03
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por faelmaranhao » 02 Dez 2019 12:02

O HOMEM resolveu Desabar no insta . Claro qdo tá na merda ele sempre "Paga de humilde" Deixa ganhar 2 lutinha proce VE q começa as presepada de sempre..o Problema desse camarada é Caráter..coisa q ele nao tem infelizmente..

Imagem

https://www.instagram.com/p/B5kq3ETAmYY/

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por fethai » 02 Dez 2019 12:29

thomaz.andrade escreveu:
02 Dez 2019 11:21
Creio que o projeto do Aly seja pra qualquer um que está disposto a pagar oras rsrs. Ele certamente colocará um limite e já calculou o tempo necessário pra analisar 5 lutas dentro desse limite de assinantes.

Eu acho o canal dele bem bacana, mas ao mesmo tempo acho ele sem noção pra algumas coisas. Não o vejo ainda no patamar de um um desses líderes de equipe, não acho que ele ensine bem posições, p. ex. Muito da bagagem excepcional que ele tem como atleta se deve ao fato de ser muuuito privilegiado fisicamente, o que não se aplica a maioria dos praticantes.

Mas só de ter a visão e se lançar antes já sai na frente. Tem muita coisa na net já sobre todos os temas que ele se propõe a falar. Mas Coaching individualizado pro jiu jitsu oferecido por um atleta que ainda está no topo acho que não tem outro.
Essa questão das posições ele falou num vídeo, pra ele não seria nem um pouco interessante encher o canal de posições pq aí menos gente iria pagar pra assistir os seminários dele, pois não faria sentido pagar tendo a possibilidade de assistir ele passar a mesma técnica gratuitamente no YouTube. E como uma grande parcela da renda dele é oriunda de seminários, quanto mais gente se interessar pra ver maior será o faturamento. Então as melhores técnicas, as posições mais fortes ele só repassa em seminários.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por fethai » 02 Dez 2019 12:41

faelmaranhao escreveu:
02 Dez 2019 12:02
O HOMEM resolveu Desabar no insta . Claro qdo tá na merda ele sempre "Paga de humilde" Deixa ganhar 2 lutinha proce VE q começa as presepada de sempre..o Problema desse camarada é Caráter..coisa q ele nao tem infelizmente..

Imagem

https://www.instagram.com/p/B5kq3ETAmYY/
Foi humilde demais nessa postagem, listando os erros cometidos, bens materiais que perdeu, derrotas no tatame, indício de depressão, enfim deixou de lado toda a marra, surpreendente, mas vamos ver até quando

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por thomaz.andrade » 02 Dez 2019 13:46

fethai escreveu:
02 Dez 2019 12:41
Foi humilde demais nessa postagem, listando os erros cometidos, bens materiais que perdeu, derrotas no tatame, indício de depressão, enfim deixou de lado toda a marra, surpreendente, mas vamos ver até quando
Verdade. Mas o foda é que a conduta dele é muito contraditória, o cara nitidamente tem problemas psicológicos mesmo.

Ele continuou sempre com a mesma marra, mesmo qd nitidamente não estava em alto nível, ficava desafiando geral. Arrotando que tinha grana e coisas assim.

Agora parece falsa humildade. Da mesma forma que reclamou qd desconfiaram da lesão no BJJ Stars: é que ele não transmite credibilidade com suas ações, tds sabem q ele vive fazendo merda, é lutador "sujo", aí vez por outra quer pagar de coitado?!?!
Imagem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 02 Dez 2019 14:14

Erberth eh uma montanha russa, o problema dele eh esse, ele eh instavel demais! Voce nunca sabe o que esperar dele.

Ele consegue fazer um texto humilde, olhar pro lado, arrumar uma confusao e depois de 15 minutos pedir desculpas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
faelmaranhao
Mensagens: 61
Registrado em: 30 Nov 2017 15:03
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por faelmaranhao » 02 Dez 2019 14:42

Nao consigo mais acreditar nesse sujeito...na epoca do BJJ starrs eu fui o primeiro a acreditar q ele ia melhorar, mudar como pessoa etc...Depois q foi suspenso pela IBJJF ele fez o mesmo discurso de "Falso humilde" ... Nao deu 4,5 meses já tava fazendo post fumando maconha todo dia, Fez a lista desafiando todo mundo, ganhou umas lutinha com cara q luta na pratelera debaixo do jiu..Nao desmerecendo mas sabemos q o alto nível e outro patamar.. ai comecou a Merda de novo...
A ultima dele foi Falar merda, e us caraleo, Expôs até um pseudo Saldo bancário de investimentos... e agora pelos textões dele vimos que não passa de Balela né..
nego postou um investimento de mais d 1 milhão e agora tá falando q tava quebradão..

ENFIm...
Refuto sempre essa posição, pra mostrar principalmente pra molecada qe acha legal admirar essa cara, que é badBOY , polemico, REI NEGRO, LOBO do JIU, VOu chocar o mundo,vou te MOTIVAR... lero lero mulecada ... esse cara ai nao e um exemplo De NADA...

QUer seguir exemplos como Grandes atletas... ADMIREM o Roger Gracie, o RODOLFO Vieira, Fabio GURGEL, Marcelo Garcia, Bernardo Faria , ROMULO BARRAL, e etc...

Online
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Andy » 02 Dez 2019 15:42

Tem uma galera que segue o Erberth no insta que é igual ele ou pior.

Quando tava no meio da treta dele e do Nicholas eu comecei a seguir ele só pra ver as postagens dele. Numa delas, já tinha tomado umas brejas, postei que ele iria arregar como sempre faz....

Rapaz do céu, nunca fui tão xingado na minha vida kkkkkkkkkkkk

Ele é escroto e falso. Ou é um caso muito grave de bi-polaridade/depressão.

Quando ele tá no pólo que deixa ele marrento, é intragável. O pólo humilde não me convence.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 02 Dez 2019 16:45

Aquela tatuagem no peito me deixa receoso, se o jiu-jitsu parar de pagar ele, sei la que merda aquela mente pode aprontar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigomuleta » 02 Dez 2019 16:56

Tartaruga escreveu:
02 Dez 2019 16:45
Aquela tatuagem no peito me deixa receoso, se o jiu-jitsu parar de pagar ele, sei la que merda aquela mente pode aprontar.
kkkkkkkkkkkk.. Verdade.
Interessante demais, porque se o fuzil fosse um Ar/M-16 não remeteria tanto ao banditismo...kkkkkkkk

Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigomuleta » 02 Dez 2019 16:58

thomaz.andrade escreveu:
02 Dez 2019 11:21
Creio que o projeto do Aly seja pra qualquer um que está disposto a pagar oras rsrs. Ele certamente colocará um limite e já calculou o tempo necessário pra analisar 5 lutas dentro desse limite de assinantes.

Eu acho o canal dele bem bacana, mas ao mesmo tempo acho ele sem noção pra algumas coisas. Não o vejo ainda no patamar de um um desses líderes de equipe, não acho que ele ensine bem posições, p. ex. Muito da bagagem excepcional que ele tem como atleta se deve ao fato de ser muuuito privilegiado fisicamente, o que não se aplica a maioria dos praticantes.

Mas só de ter a visão e se lançar antes já sai na frente. Tem muita coisa na net já sobre todos os temas que ele se propõe a falar. Mas Coaching individualizado pro jiu jitsu oferecido por um atleta que ainda está no topo acho que não tem outro.

E somente para aqueles que fizerem parte da minha primeira turma, vou liberar os bônus:

1. O guia de quedas para iniciantes;
2. Comunidade no Telegram;
3. 7 Consultorias de analise de competições;
4. 1 call semanal em grupo;
5. Acesso a todas as LIVE Secretas com material PDF;
6. Close friends no Instagram por 3 meses;

E ele falou que o curso é para todos.. Independente de faixa ou objetivos. A essa altura, pela live, já passou da centena fácil.

Rodrigomuleta
Mensagens: 121
Registrado em: 23 Abr 2019 09:18
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigomuleta » 02 Dez 2019 17:02

thomaz.andrade escreveu:
02 Dez 2019 11:21
Creio que o projeto do Aly seja pra qualquer um que está disposto a pagar oras rsrs. Ele certamente colocará um limite e já calculou o tempo necessário pra analisar 5 lutas dentro desse limite de assinantes.

Eu acho o canal dele bem bacana, mas ao mesmo tempo acho ele sem noção pra algumas coisas. Não o vejo ainda no patamar de um um desses líderes de equipe, não acho que ele ensine bem posições, p. ex. Muito da bagagem excepcional que ele tem como atleta se deve ao fato de ser muuuito privilegiado fisicamente, o que não se aplica a maioria dos praticantes.

Mas só de ter a visão e se lançar antes já sai na frente. Tem muita coisa na net já sobre todos os temas que ele se propõe a falar. Mas Coaching individualizado pro jiu jitsu oferecido por um atleta que ainda está no topo acho que não tem outro.

Perfeito. Tenho as mesmas noções. Uma vez via Mensagens no instagram, ele entrou numas comigo (no bom sentido) por eu não aceitar a posiçao dele que mulher e homem tem que ganhar o mesmo tanto nos campeonatos, independente da quantidade de ambos inscritos. Perguntei quem bancaria a diferença pelas meninas e ele falou que a organização. Imagino que ele nunca deve ter organizado um torneio na vida, né? Em outro vídeo, ele falou que foi ao ADCC totalmente ''ingenuo'' de ataques de hell hook e leg locks. Que agora vai estudar mais. È muita ingenuidade ir ao ADCC e esperar menos que isso (hell e legs).
Mas a iniciativa dele é bem bacana e o melhor..em português. Espero que dê muito certo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes