Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Godfather » 17 Abr 2020 22:20

Lex Babyface escreveu:
05 Abr 2020 20:53
Roger x Rodolfo hoje estilo metamoris (até pegar). Botam grana em quem?
Se essa luta fosse marcada pra daqui 3 meses, ainda ficaria em dúvida em quem apostar.
Inexplicável o jiujitsu de Roger, acho que ele bebeu algum elixir sobrenatural pra ter aquele jiujitsu monstro. Kkkkkk
E olha que sou fã do Rodolfo, estilo agressivo, pra frente e finalizador. E sem contar que o cara é workaholic de jiujitsu, treinos físico, musculação, judô.. sempre treinando e inovando. Aquela quedinha dele de sacrifício leva qualquer um. Umas das melhores adaptações de jiu no mma que está tendo.
Acreditava e muito no Marcus Bochecha naquela luta de Bochecha x Roger, onde Bochecha vinha treinando e batendo em todos. E Roger tava sumido e pqp fez a luta como se fosse um treino, pegando a Costa do Bochecha! Ali vi que Roger não é desse mundo mesmo!!! Kkkkkk
Roger com aquele kimono largo, andado de menino grande bobo de ginásio e jiujitsu raiz com mão de alicate realmente seria um páreo árduo pra Rodolfo!!!
Seria sinistro essa luta.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Lex Babyface » 17 Abr 2020 22:46

Godfather escreveu:
17 Abr 2020 22:20
Se essa luta fosse marcada pra daqui 3 meses, ainda ficaria em dúvida em quem apostar.
Inexplicável o jiujitsu de Roger, acho que ele bebeu algum elixir sobrenatural pra ter aquele jiujitsu monstro. Kkkkkk
E olha que sou fã do Rodolfo, estilo agressivo, pra frente e finalizador. E sem contar que o cara é workaholic de jiujitsu, treinos físico, musculação, judô.. sempre treinando e inovando. Aquela quedinha dele de sacrifício leva qualquer um. Umas das melhores adaptações de jiu no mma que está tendo.
Acreditava e muito no Marcus Bochecha naquela luta de Bochecha x Roger, onde Bochecha vinha treinando e batendo em todos. E Roger tava sumido e pqp fez a luta como se fosse um treino, pegando a Costa do Bochecha! Ali vi que Roger não é desse mundo mesmo!!! Kkkkkk
Roger com aquele kimono largo, andado de menino grande bobo de ginásio e jiujitsu raiz com mão de alicate realmente seria um páreo árduo pra Rodolfo!!!
Seria sinistro essa luta.
Por mais que o confronto direto tenha nos mostrado que o Buchecha tinha o número do Rodolfo, eu vejo o Rodolfo como um cara com menos brechas no jogo... eu acho que daria mais luta com o Roger. Mas ainda assim acho que apostaria no GOAT do jiu jitsu, sr. Roger Gracie. Isso numa luta até pegar... por pontos eu acho que o Rodolfo teria boas chances.
Imagem

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Sambo » 22 Abr 2020 13:28

Roger the best
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por MãoDeMacaco » 23 Abr 2020 20:17

Hoje bateu uma saudade do treino...

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por peudoria » 24 Abr 2020 11:00

Tem um curso do John Danaher de drills de graça no Bjj Fanatics. Pra quem interessar segue o link:

https://bjjfanatics.com/products/self-m ... hn-danaher

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 24 Abr 2020 11:32

Lex Babyface escreveu:
06 Abr 2020 12:54
Eu entendo a angústia de muitas mulheres que têm medo de q abusadores passem impunes, mas a presunção de inocência é uma coisa que até onde eu sei não foi revogada do nosso ordenamento jurídico... Não se pode destruir a reputação de alguém sem sequer direito a contraditório.
Foda que é aquilo né, qndo sai a noticia: FULANO FEZ TAL COISA, na capa do jornal, após confirmando que não houve, vem em nota de rodapé o pedido de desculpas mas o "dano" ao nome já foi.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 24 Abr 2020 11:32

robertod12 escreveu:
07 Abr 2020 09:20
Acho que nunca podemos comprar (até o momento) o caso da Claudia como o caso do Neymar ou o caso do Mario Reis.
A Claudia falou que sofreu assédio, e o seu professor falar que quer massagem e te fazer massagem é assedio, a não ser q seja uma prática frequente deles.
Eu dúvido muito que se essas mensagens, que a Claudia falou que tem aparecerem, que a esposa dele vai ficar do lado dele. Pq é assédio independente se ela não falou nada na hora.
Só que de verdade o que rolou só os dois sabem. Vamos ver aonde isso vai dar.
Qual foi a do mario reis?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Leeo » 24 Abr 2020 14:08

magrinho escreveu:
24 Abr 2020 11:32
Qual foi a do mario reis?
Uma aluna dele (competidora) que tava sem treinar há um tempo (se não me engano estava operada) recebeu uma mensagem de uma amiga dela dizendo que ele não deixou ela treinar no treino de competição, sendo que essa amiga não era competidora.

Nisso parece que a menina que recebeu a mensagem comprou o barulho da amiga e saiu espalhando que ele não deixava mulher treinar no treino de competição.

Ele fez um vídeo e explicou isso que eu disse, que não deixou pq a menina não é competidora. O treino é pra quem aguenta, se colocar alguém mais fraco corre o risco de machucar a pessoa, além de atrapalhar o treino.

Posso ter errado alguma coisa, mas o grosso é isso aí kkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Andy » 24 Abr 2020 14:29

Leeo escreveu:
24 Abr 2020 14:08
Uma aluna dele (competidora) que tava sem treinar há um tempo (se não me engano estava operada) recebeu uma mensagem de uma amiga dela dizendo que ele não deixou ela treinar no treino de competição, sendo que essa amiga não era competidora.

Nisso parece que a menina que recebeu a mensagem comprou o barulho da amiga e saiu espalhando que ele não deixava mulher treinar no treino de competição.

Ele fez um vídeo e explicou isso que eu disse, que não deixou pq a menina não é competidora. O treino é pra quem aguenta, se colocar alguém mais fraco corre o risco de machucar a pessoa, além de atrapalhar o treino.

Posso ter errado alguma coisa, mas o grosso é isso aí kkk
Exatamente isso, o treino naquele horário era só pra competidores e de nível, não competidor iniciante.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por magrinho » 24 Abr 2020 15:20

Leeo escreveu:
24 Abr 2020 14:08
Uma aluna dele (competidora) que tava sem treinar há um tempo (se não me engano estava operada) recebeu uma mensagem de uma amiga dela dizendo que ele não deixou ela treinar no treino de competição, sendo que essa amiga não era competidora.

Nisso parece que a menina que recebeu a mensagem comprou o barulho da amiga e saiu espalhando que ele não deixava mulher treinar no treino de competição.

Ele fez um vídeo e explicou isso que eu disse, que não deixou pq a menina não é competidora. O treino é pra quem aguenta, se colocar alguém mais fraco corre o risco de machucar a pessoa, além de atrapalhar o treino.

Posso ter errado alguma coisa, mas o grosso é isso aí kkk
Ah sim, to ligado..que a negada caiu em cima dele pq a monique elias treinava e outras não podiam.
Achei que era algo nessa de assedio.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

robertod12
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Jan 2015 22:32
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por robertod12 » 24 Abr 2020 17:09

Se as academias voltassem hoje, vocês iriam treinar normalmente?
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2020 19:38

Tem uns caras que eu conheco que nem pararam....mas minha mae eh diabetica, tem 65 anos (nasci tarde) e nao vale a pena o risco, volto em junho, talvez...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Leeo » 24 Abr 2020 21:19

Só volto quando os números caírem bem
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Abr 2020 01:26

Tartaruga escreveu:
24 Abr 2020 19:38
Tem uns caras que eu conheco que nem pararam....mas minha mae eh diabetica, tem 65 anos (nasci tarde) e nao vale a pena o risco, volto em junho, talvez...
O Erberth tá treinando com o Lo agora mestre?

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Tony Fla » 25 Abr 2020 02:13

:-?
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes